Fanfics Brasil - Minha Doce Menininha

Fanfic: Minha Doce Menininha


Capítulo: 3? Capítulo

402 visualizações Denunciar


Dulce (entrando no banheiro c/ a toalha): Vê se lembra da próxima vez, de pegar essa maldita toalha.

Maite: Eu me esqueci Dulce. Obrigada.

Dulce: De nada. Sabe, o que eu estava pensando?

Maite: Hum?

Dulce: Da gente sair hoje de noite. Vamos naquela boate.

Maite: Pra que? Pra amanhã você acordar rouca, e ir direto pro hospital? Eu tenho que trabalhar amanhã também.

Dulce: Ah, eu também tenho. Mas faltar um dia também, não vai prejudicar ninguém.

(a partir de agora escutem a música Walk Away enquanto lêem, fica bem legal. http://br.youtube.com/watch?v=1411-Jx9-Xk  Obs.: Se o youtube não abrir o vídeo atualizem a página até que abra)

Maite (sorrindo): É né. Vamos ir sim...

Dulce e Mai ter eram professoras. ¬¬ Gostavam de lecionar, porém os alunos eram terríveis. Dulce dava aula pra uma primeira série, e Maite pra segunda série. De manhã, o que era pior.

Dulce: Vai ser ótimo. Não veremos as crias por um dia pelo menos. Já imaginou?

Maite: Pois é. Isso é tentador... Será?

Dulce: Claro! A Annie também vai ficar muito feliz se não precisar ir trabalhar, sabe como ela é né?

Maite: Fala com ela. Acho que ela topa. Não sei se vou ir, mas acho que sim.

Dulce (sorrindo): Vou lá.

Dulce correu até a amiga que estava na sala.

Dulce: Tive uma idéia.

Annie: Que idéia?

Dulce: Vamos sair hoje?

Annie: Mas...

Dulce: Sim, temos que trabalhar... Mas já pensou em ligar pra mala do seu chefe e dizer que não vai poder ir?

Annie: Não tinha pensado. Mas o que eu falo?

Dulce: Que sua mãe está doente, e tem que ir vê-la no hospital! (sorriu)

Annie: Hum. (sorri) Boa idéia. Vamos ir. A Maite vai?

Dulce: Acho que sim. Vai ser bom pra vocês duas. Assim talvez vocês desencalhem.

Annie: E você também né? Porque namorar o Demo, é a mesma coisa que estar solteira.

Dulce: Sabe, que você tem razão? Eu vou terminar logo com ele, porque já vi que ele não me merece!

Annie (sorrindo): Assim que se fala!

Dulce: Isso aí. Cansei. Depois da May eu vou tomar banho e vou me arrumar. Hoje vou sair, beber e dançar até não poder mais.

Annie: Beber não Dulce. Se lembra da última vez que você bebeu o que aconteceu?

Dulce (envergonhada): Lembro. Foi um fiasco.

Flashback

Annie (pega ela pela cintura): Vamos Dulce. Me ajuda também! Você é pesada, pô.

Maite: Dulce, um dia ainda eu vou te matar.

Dulce: Por que Maizinha? Eu sou tão chata assim?

Maite (irônica): Não! Nem um pouco!

Annie (abrindo a porta de trás do carro): Entra aí Dul. E vê se não vomita.

Dulce (sorrindo): Vou tentar. (vomita em cima do banco do carro)

Maite: Se foi o teu banco Annie.

Annie (com a mão na testa): Meu banco de couro! Novinho! Ai, eu acho que eu vou...

Maite (segurando Annie): Não, Annie! Não desmaia!

Annie: OLHA O QUE ELA FEZ! :[[[

Maite: Releve Annie. Perdoar é divino! Ela ta bêbada, não sabe o que faz...

Annie (pegando Dulce pelo pescoço): E vou te matar! (arregala os olhos) Ah meu Deus! Acho que matei ela May! Ela caiu pro lado.

Maite: Ela dormiu, anta!

Annie (com a mão no coração): Ah meu coração! Que susto que ela me deu!

Maite: Entra nesse carro, e vamos embora daqui.

Final do Flashback

Annie: Fiasco? Foi pior que um fiasco! Você tinha vomitado no meu banco de couro!

Dulce: Aff era só um banco de couro! É fácil de limpar!

Annie: Tá, mas mudando de assunto... Aonde vamos?

Dulce: Na de sempre.

Annie: Mas lá sempre vão as mesmas pessoas.

Dulce: Nem sempre! As vezes tem uns carinhas bonitos.

Annie: Falou certo... Alguns né?

Dulce: Para de reclamar! Bom, eu vou tomar banho, e depois vou me arrumar.

Annie: Eu vou me arrumar. Já tomei banho mesmo.

Numa casa não muito longe dali:

(Escutem agora  Y yo sigo aqui  http://br.youtube.com/watch?v=96VME9-7m6o enquanto lêem)

Christian: Ucker, você não sabe quantas gatinhas vão ter lá!

Ucker: Chris, eu tenho a Belinda, e você sabe disso!

Chris: Mas que disse que você vai ficar com outras? Olha não tira pedaço, meu! Você pode só admirar, e ficar babando enquanto eu e Poncho pegamos todas!

Poncho: É verdade! Eu quero pegar todas na festa!

Ucker: Vocês não mudam? Quando vão criar juízo?

Chris: Quando a corrupção no Brasil acabar! Eu vou ir me arrumar!

Poncho: É Vécchio (apelido de Ucker, Véquio), vai ficar aí sozinho, enquanto eu e Chris pegamos todas. Também vou me arrumar.

Chris foi pro banho, e Poncho já havia tomado. Poncho colocou uma camiseta branca com detalhes em azul, uma calça jeans preta. Passou até gel nos cabelos. Christian, depois do banho, colocou uma camiseta vermelha, e uma calça estilo skatista, e um tênis de skatista, aqueles Qix.

Ucker (gritando do quarto): Eu vou ir junto garotos. Me esperem.

Poncho: Sabia que ele não ia resistir.

 

No próximo capítulo: Os seis irão se encontrar na boate. Annie irá apresentar DyP, mas ela irá se interessar por Ucker. May ficará afim de Chris, e ele por ela. Annie ficará com um carinha que conheceu na boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danibo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de prontas, Dulce, May e Annie foram para a tal boate. Quando entraram, já avistaram os três lá. Annie: Dulce se lembra do Poncho que eu falei que ia te apresentar?Dulce: Hum?Annie: Ele ta aqui!Dulce: Jura? Onde?Annie: Ali com aqueles dois.Dulce: Qual deles? O loirinho, com carinha de bebê? (torcendo pra que fosse ele)Annie: Não! O mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 16/01/2008 - 18:57:09

    pq abandonou a web ela é otima. volta a postar please!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 15:03:13

    posta maissssssssssssss

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:41:39

    ja acbou a recu?

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:07:01

    posta

  • raissar Postado em 26/12/2007 - 17:07:37

    ja fez as recuperações, se sim posta to hiper curiosa pra saber o q vai acotecer.

  • Postado em 22/12/2007 - 16:53:03

    sua web ta massa

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 16:05:32

    ok!!!!!!!!!!!

  • danibo Postado em 19/12/2007 - 15:50:22

    Gente, desculpa ter ficado um tempao sem postar, é q peguei recuperação na escola ¬¬

    Axo q amanhã ou sexta eu posto, por favor me entendam, ñ é brincadeira não, peguei recuperação em 3 matérias, e vou ter que ralar mto pra passar, mas vou dar um jeito

    Bjo

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 13:33:10

    poasta, ta nas minhas favoritas sua
    wb, posta+++++++++++++++++.

  • raiassar Postado em 18/12/2007 - 12:02:22

    posta, é tão boa sua wb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais