Fanfic: Love always Survive
Cezar pensa que é melhor desistir de convencer Clara e esperar o tempo mesmo exclarecer tudo. Véspera do começo das reuniões para o teatro e Cezar descobre que Clara ira participar e resolve participar também, é chegado o dia todos na sala quando derrepente entra cezar, Jesica e joe se entre-olham, clara fica boquiaberta e Monique diz: - Cezar voce entrou na sala errada é isso ou eu to vendo miragem? -Nao monique eu vou participar desse teatro também Joe interrompe dizendo: - E que papel voce ira ser? - isso agente vai ver agora porque ainda tem os testes para os papeis joe, vá com calma Joe fica morrendo de raiva e empurra a cadeira. Jesica diz: - vamos nos acalmar pessoal, ainda temos que decidir sobre o que iremos fazer e esperar a professora trudgh Cezar senta e logo atrás entra Gabriela e Vivian, lucas olha pra elas e levanta dizendo: - isso aqui virou oque um chá da tarde? Clara diz: - Ah nao estou vendo isso, alem do cezar vocês duas, joguei pedra na cruz so pode! Gabriela logo responde: - Queridinhos, nao reclamem eu irei fazer deste teatro o melhor desta faculdade, todos universitários professores e as pessoas que conhecem este estabelecimento de ensino irão recordar, este teatro entrara para a historia e tudo graças a mim, eu ja ate combinei com o the new york times e o sixty minutes para cobrirem. Todos se entre-olham e ficam calados, a professora Trudgh chega e logo diz: - Boa tarde pessoal, e ai vamos escolher nosso teatro ? Jesica diz: - Por mim já esta escolhido que tal Shakespeare Romeu e Julieta? Lucas discorda : - ah Romeu e Julieta é sempre a mesma coisa eu penso que deveríamos fazer uma peça inovadora com uma historia de amor tocante e marcante. Clara diz: - isso mesmo eu concordo com o lucas e também acho que poderia ser um musical. Cezar afoito logo diz: - é um musical como o meu amor disse, se precisarem eu pesquiso sobre musicas e ate falo com gente deste ramo para fazerem umas musicas para a gente. Clara retruca: - hei a gabriela nem falou ainda entao como pode dizer o seu amor? Clara fica brava e angustiada, e cezar diz: - ok clara vamos dar tempo ao tempo cezar pisca para clara e Gabriela se pronuncia: - Então já me antecipando eu serei Julieta e vocês meninas serão as moças do baile e minhas empregadas que levaram os recados para o Romeu que obviamente será o Cezinha. a professora diz: - Calma calma gabriela nos iremos fazer testes nao coloque a carroça na frente dos bois, vamos fazer uma votação para como será a peça e o que acontecera na peça e fazeremos os enredos e as falas para vocês decorarem, então vamos lá! a professora vai ate a louça e e pede se todos concordam com Romeu e Julieta todos concordam e Joe acrescenta: - Prof que tal um Romeu e Julieta nos tempos de hoje, em uma universidade mesmo? Todos chegam a um acordo e concordam com isso ai a professora pede se todos concordam com um musical e a resposta é a mesma : Sim. a prof fala: - Então esta decidido Musical Romeu e Julieta Séc XXI, eu irei fazer todas falas e com o cezar que disse que iria ajudar com as musicas do musical, ate o fim da semana que vem tudo estará nas mãos de vocês, então terça feira entrego todos os roteiros e quinta nos fazemos os testes.
Autor(a): paulohenrique
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos saem da sala e lucas e monique vao conversando: - ai Momo e se agente nao fizer um casal? - a luh nem liga agente já é um casal nao precisa de uma peça teatral pra provar isso. os dois sorriem e veem cezar puxar Clara pelo braço e logo reparam: -ih sera que eles vão se acertar? aconteceu igualzinho quando eles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:53
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:42
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:32
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:52:44
nao percam :D essa segunda temporada tera grandes surpresas, e muitas revelaçoes, L.A.S II
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:49:39
prologo da segunda temporada de Love Always Survive postado.
-
raphaelr Postado em 06/01/2010 - 17:08:47
mto legal!!! posta a segunda temporada!!! passa na minha: No Caminho das Estrelas e comenta mto!!! tchau!!!
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:16
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:12
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:09
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:05
ameei o final da primeira temporada, posta logo