Fanfic: Love always Survive
Cezar vai atrás de clara quando chega já vai dizendo: -Eu tenho como provar tudo meu amor, agora voce ira acreditar em mim. Clara tampa a boca dele pega o celular dela e mostra um vídeo o vídeo que vivian filmou dele se declarando e falando que queria fazer uma homenagem para a gabriela e ainda beijando ela e clara diz: -Voce queria provar o que mesmo? Clara sai chorando, e Cezar vai atrás a pucha pelo braço e a beija, Clara perde o chão, tenta se afastar dele mas o desejo é mais forte que a razão e o coração comando todas as emoções dela, Cezar a segura no colo e a beija como se eles fossem os unicos que existissem naquele momento e naquele lugar e que tudo que fazia eles terem brigado nao importava mais, parando com o beijo cezar pergunta: -Isso nao significa nada pra voce Clara? Clara fica sem palavras e diz: -Voce terá uma chance uma única chance me mostre o que você queria mostrar. Cezar vai com Clara ate sua casa e coloca o vídeo, derrepente o video mostra imagens de Gabriela e Clara diz: - isso iria provar tudo? então era verdade aquilo que voce disse pra ela né cezar, ai como eu fui tola por acreditar em voce de novo. Clara levanta e Cezar começa a pensar e pede para ver o vídeo que vivian mandou para ela de novo, vendo o vídeo ele mostra que Gabriela troca as fitas por outras e diz: -Aquela Safada, ai que odioo Cezar joga tudo que tem em cima da mesa de centro no chão, e lembra do que ele filmou no celular dele e mostra para clara tudo que aconteceu naquela noite e diz: -Clara voce é o ar que eu respiro, você é o meu sentido, voce me faz enxergar o mundo com outros olhos os olhos do amor, voce me faz feliz, com voce eu me torno criança e nao importa nada nem ninguém quando estou com voce é como se nascesse novamente e so existíssemos eu e voce e que esse amor me corroi e aumenta cada vez mais eu nao posso te perder eu te amo voce é tudo para mim me perdoa e quer namorar comigo? escorre uma lagrima pela face de Clara e ela diz: -Eu te perdoo e lógico que eu quero namorar com voce é o que eu sempre sonhei na verdade voce é o meu sonho. clara corre em direçao de Cezar ela a pega e segura no colo e começa a beijar ela lentamente, neste momento uma musica de fundo toca na radio os dois se beijam e escorre uma lágrima de felicidade na face dos dois e essa lágrima deixa marcas nao na pele e sim na alma os dois tem sede do outro, a vontade de querer um ao outro é tão grande que o beijo nao tem fim eles ficam se beijando alegremente com muito amor, o beijo acaba lentamente e Cezar diz: -Clara como eu te amo, eu devia ter te conhecido antes voce é tudo que eu sempre quis. ________________________________________________ Clara e cezar finalmente juntos mas e o musical, gabriela e o exame de gravidez falso?
Autor(a): paulohenrique
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiramente gostaria de agradecer a quem esta acompanhando a web e todos que esta apoiando, agradecer a ana por ter divulgado ;D e esse capitulo vai ser dedicado para minha leitora : maurianerbd100 Muito obrigado pelo carinho ________________________________________________________________________________________________ O final de semana passa &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:53
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:42
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:32
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:52:44
nao percam :D essa segunda temporada tera grandes surpresas, e muitas revelaçoes, L.A.S II
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:49:39
prologo da segunda temporada de Love Always Survive postado.
-
raphaelr Postado em 06/01/2010 - 17:08:47
mto legal!!! posta a segunda temporada!!! passa na minha: No Caminho das Estrelas e comenta mto!!! tchau!!!
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:16
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:12
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:09
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:05
ameei o final da primeira temporada, posta logo