Fanfic: Love always Survive
É chegada sexta todos chegam cedo na escola e correm ate o painel para verem os papeis e é decidido que : Joe e Vivian = Pais de romeu Monique e lucas = pais de julieta Clara e Jesica = amigas de romeu e julieta Gabriela e Cezar = Romeu e julieta Cezar fica espantando e quer se recusar a fazer a peça, mas clara diz que aquilo nao mudara em nada o sentimento deles e que nao custa nada ele fazer a peça ,todos concordam e no final do dia recebem os textos e as cançoes para o musical, as semanas vao passando e todos ensaiando e gabriela percebe que terá que manter a farsa da gravidez e liga para joe : - Alo, garoto aqui é a gabriela venha ate a minha casa imediatamente. - hein? ook estou indo daqui 15 mnts chego ai. Joe sai para casa de Gabriela, chegando la ela o espera no quarto, quando ele entra ela tranca a porta e coloca um pano preto em cima da camera, e diz: - voce ainda quer me ajudar a separar aqueles dois? - lógico que quero. - então voce precisa saber umas coisas. - que coisas? - eu nao estou gravida, aquele exame foi forjado, e eu preciso arrumar uma barriga postiça para todos acreditarem, voce me ajuda? - ajudo gabriela, mas essa gravidez so ira adiantar para separar os dois? - Vamos descobrir agora. Gabriela pega o celular e liga para a casa de Cezar, a mãe dele atende : - Alo.quem fala? - Alo é a Sra Shimit? - Sou eu sim e ai quem fala? - é a gabriela dona shimit, lembra de mim ? ex namorada do Cezar. - ah Gabi, pode me chamar de Elza, mas o Cezar nao esta em casa meu bem. - ok dona elza, mas nao é com o cezar que eu quero falar é com a senhora mesmo. - para de me chamar de senhora, parece que eu sou tão velha quando me chama assim, mas continuando o que você queria comigo? - ér será que agente podia tomar um chá, é que por telefone é difícil de falar. - voce esta me assustando menina, aconteceu algo com o cezar? - em termos, então será que nos poderíamos se encontrar na 5º avenida no cafe Boulevard da esquina as 15 ? - ok minha filha, estarei lá. - obrigada, beijos. - Disponha. Gabriela desliga e da um sorriso e volta a falar com joe : -Acho que agora isso ajuda mas preciso de uma barriga antes para aquela velha acreditar em mim, corra e acha uma urgente joe. - Ta certo gabriela em uma hora voce já estará com varias barrigas para todos os meses de gravidez ate o seu casamento. - Ok Joe. Enquanto isso Cezar e Clara, e, monique e lucas estão no cinema fazendo um programa a quatro. ___________________________________________________________ Comentem =D~
Autor(a): paulohenrique
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cezar aperta Clara, e os dois se beijam, o filme passa, e nem um dos quatro prestou atenção, ao saírem do cinema dão de cara com Vivian cheia de sacolas, ela olha pra eles e diz: -oi? O.o vocês por aqui? Cezar: -e porque não Vivian? G_G Vivian: - ah não é nada não, mas então eu ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:53
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:42
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 22:18:32
1º capitulo da segunda temporada de love always survive postado *-* acompanhem e comentem
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:52:44
nao percam :D essa segunda temporada tera grandes surpresas, e muitas revelaçoes, L.A.S II
-
paulohenrique Postado em 10/01/2010 - 20:49:39
prologo da segunda temporada de Love Always Survive postado.
-
raphaelr Postado em 06/01/2010 - 17:08:47
mto legal!!! posta a segunda temporada!!! passa na minha: No Caminho das Estrelas e comenta mto!!! tchau!!!
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:16
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:12
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:09
ameei o final da primeira temporada, posta logo
-
montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:39:05
ameei o final da primeira temporada, posta logo