Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Tropeçando fora de seu escritório, eu ando de cabeça baixa pelo corredor cambaleando até chegar aos banheiros ridiculamente finos. Eu me abraço em cima da pia e olho no espelho.
— Jesus, Dulce. — Eu exclamo! Olho, humilhada, meu reflexo.
— Conheceu o Senhor Uckermann?
Eu giro ao redor e encontro uma mulher de negócios muito atraente, no outro extremo do banheiro. Eu não tenho nenhuma ideia do que dizer, mas ela só confirmou o que eu já suspeitava — ele tem esse efeito em todas as mulheres.
Quando meu cerebro não consegue encontrar nada adequado para dizer, eu apenas sorrio.
Ela devolve o meu sorriso, divertida ao saber da razão pelo meu estado confuso, antes de desaparecer no banheiro.
Se eu não estivesse me sentindo tão quente e nervosa, eu podia ficar constrangida com a minha condição óbvia. Mas eu estou quente, e eu estou muito nervosa, então eu varro minha humilhação, tomo algumas respirações rápidas e lavo as mãos úmidas com o sabonete Noble Ilha. Eu deveria ter trazido minha bolsa. Eu poderia passar um pouco de protetor labial em meus lábios. Minha boca ainda está seca e meus lábios estão sofrendo como consequência.
Ok, eu preciso voltar lá, essa é ação a ser seguida. Meu coração está pedindo para deixar-se ir. Estou completamente envergonhada de mim mesma. Eu ajeito meu cabelo e saio dos banheiros, fazendo meu caminho de volta para o escritorio do Sr. Uckermann. Eu não sei se eu vou ser capaz de trabalhar para este homem, eu estou afetada de uma maneira única por ele.
Eu bato antes de entrar, encontrando-o sentado no sofá olhando para o meu portfólio. Ele olha e sorri, e eu sei agora, realmente tenho que ir embora.
Não posso trabalhar com esse homem. Cada molécula de inteligência e poder do cerebro que possuo foram eletrocutados do meu corpo com a sua presença. E o pior de tudo, ele sabe disso.
Eu me dou um pensamento mentalmente estimulante, fazendo meu caminho até à mesa, ignorando o fato de que ele está seguindo cada movimento meu. Ele está recostado no sofá de uma forma que eu passe apertada por ele, mas eu não passo. Sento-me no sofá oposto, ficando na borda.
Ele firma em mim um olhar interrogativo. — Você está bem?
— Sim, eu estou bem. — Eu respondo rápido. Ele sabe. — Gostaria de me mostrar onde o projeto é pretendido para que possamos começar a discutir os requisitos? — Eu forço a minha confiança em minha voz. Eu estou apenas seguindo o protocolo agora. Nao tenho absolutamente nenhuma intenção de tomar este contrato, mas eu não posso simplesmente sair — por mais tentador que seja.
Ele levanta as sobrancelhas, claramente surpreso com a minha mudança de abordagem.
— Claro. — Ele se levanta do sofá, caminhando até sua mesa para pegar o seu celular. Eu recolho minhas coisas, colocando-as em minha bolsa e sigo o seu gesto, me mostrando o caminho.
Ele rapidamente me ultrapassa, abrindo a porta e, fazendo um gesto exageradamente cavalheiresco, mantendo a porta aberta. Eu sorrio educadamente — mesmo sabendo que ele está brincando comigo — e saio para o corredor, indo em direção à sala de estar. Eu enrijeço em um suspiro quando ele coloca a mão nas minhas costas para me guiar.
O que ele está fazendo? Estou tentando o meu melhor para ignorá-lo, mas você teria que estar morta para não notar o efeito que este homem está tendo sobre mim. E eu sei que ele sabe disso. Minha pele está queimando toda — quase certamente aquecendo a palma da mão dele, através de meu vestido. Eu não consigo manter minha respiração sobcontrole, e a caminhada está tomando cada pedaço de coordenação e esforço que eu possuo. Eu sou patética, e é óbvio que ele, cruelmente, está curtindo as reações que está causando em mim. Eu devo ser muito divertida.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aborrecida comigo mesma, eu ando um pouco mais rápido para quebrar o contato de sua mão das minhas costas, parando quando eu chego ao ponto de duas rotas possíveis. Ele chega até mim, apontando através dos gramados para as quadras de tênis. — Você joga? Na verdade, eu rio, mas é um riso confortável. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2