Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Sou acordada por uma música e me estico toda sobre minha cama. Eu me sinto satisfeita, o que me diz que eu tive um sono muito repousante. Sento-me.
O que é isso? Demoro um pouco para o meu cérebro operar em modo acordado, mas quando o faz, eu ainda posso ouvir a música. Eu tiro o meu cabelo do meu rosto. A música para.
Hein? May já voltou? Eu olho para o meu relógio. Nove horas? Cristo, eu nunca dormi até tarde uma única vez no ano. Eu relaxo de volta no meu travesseiro com um sorriso. Parece que Christopher Uckermann é bom para a minha vida sexual e para o meu sono.
Ouço a música novamente. O som familiar na manhã de domingo de Noel Gallagher penetra em meu ouvido. Eu amo essa música. Faço uma carranca, chegando para o meu telefone e vejo o nome de Ucker piscando na tela.
Sorrio quando atendo a chamada.
— Como você fez isso? — Minha voz está rouca de sono.
— Fazer o quê? — Ele pergunta. Eu não posso vê-lo, mas eu sei que ele está sorrindo aquele sorriso arrogante, sexy.
— Você programou meu telefone. — Eu acuso.
— Onde está você?
— Na cama. — Me recuperando de você!
— Nua? — ele pergunta — com voz baixa e rouca.
Oh não! Eu não vou entrar em sexo por telefone é desprezível. Eu sei onde isso vai dar. Sua voz faz essas coisas comigo.
— Não, eu não estou.
— Eu poderia remediar isso.
Eu tremo só de pensar. Como ele pode desencadear estas reações do outro lado do telefone?
— Como está o seu novo apartamento? — Eu preciso mudar a direção da conversa rapidamente.
— Cheio de m/erda italiana.
— Engraçado. Onde você está?
Ele suspira.
— Na Mansão, você disse que iria me ligar. — Ele soa magoado.
Sim, eu disse que eu iria ligar, mas só se passaram 24 horas - definitivamente, e eu estou desconfortável com o fato de que eu realmente, realmente queria ligar para ele.
— Eu me empolguei com a arrumação do meu quarto. — Eu digo. E está um trabalho bem feito. Eu estou ignorando o fato de que eu propositadamente me mantive ocupada.
— O que você está fazendo hoje? Eu quero ver você.
O quê? Só isso? Cristo, não teve o suficiente de mim? Obviamente que não, mas isso é uma boa ideia? P/orra, eu quero vê-lo.
Eu sou muito nova para ele. E eu não confio nele, tanto quanto eu posso jogar com isso. Com sua aparência, confiança e talento no departamento de prazer, ele é um caminho de fogo para um coração partido. Preciso de um homem confiável - um homem que vá cuidar de mim e andar sobre brasas por mim. Eu silenciosamente sorrio. Minhas expectativas são ridiculamente altas, mas dado os meus últimos dois relacionamentos, eu estou aderindo ao plano. Se Ucker quer me ver, deve ser nos meus termos. Eu não posso ser vista por estar
desesperada.
— Não posso. — eu digo com desdém. — Eu estou super ocupada. — Faço charme! P/orra, eu quero vê-lo.
— Ocupada fazendo o quê? — Ele está chocado.
Por que não eu estaria ocupada? Eu tenho uma vida.
— Várias coisas.
— Você está brincando com seu cabelo, por acaso? — Sua voz é cheia de humor.
Faço uma pausa, ando ao redor. Como ele sabe o que estou fazendo?
— Eu ligo para você amanhã. — Eu informo-o. Eu irei? Quando estou prestes a desligar quando eu ouço aquela voz, fria e hostil que eu tanto odeio. O que diabos ela está fazendo lá?
Estou desconfortável com o quão desconfortável isso me faz sentir. Por que eu deveria me importar?
— Dulce, espere um minuto. — Ele deve ter tampado o seu telefone, porque as vozes se tornam abafadas, mas é definitivamente ela. Sinto um arrepio, que é louco e estúpido. — Belinda, apenas dê-me um segundo, você vai? — Ele parece um pouco chateado. — Dulce, você está aí?
Eu deveria desligar.
— Sim. — Ódio de mim!
— Você vai ligar amanhã. — Ele diz. É uma afirmação, não uma pergunta.
— Eu vou. — E desligo rapidamente. Isso não foi como eu queria terminar a conversa. Ele praticamente me disse para ligar, e eu concordei.
Isso não está indo com o pé direito.
Eu xingo quando saio da cama e vou para o chuveiro. O que eu vou fazer todo dia, afinal? May não está em casa e a casa está arrumada, como de costume. Eu preciso de algo para desviar meu quadro irracional de ciúmes da mente.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— P/uta que pariu! — May para na minha porta do quarto, de boca aberta e os olhos arregalados. — O que aconteceu? Ponho minha camisa preta com minha calça Capri e fico feliz com a facilidade em que localizo meus sapatos pretos de camurça e o cinto dourado.Eu realmente estou muito organizada esta manhã.— Como está o seu Gra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2