Fanfics Brasil - 103 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 103

1362 visualizações Denunciar


É mais uma manhã normal de segunda-feira de novo, o incomum é que todo mundo está aqui.


Há pelo menos, sempre um de nós fora do escritório, em visitas ou compromissos. Eu estou na cozinha com Patrick, que me conta sobre a nova casa da Sra. Kent.
— Você já perguntou se ela iria mudar o tema? Ela poderá determinar o que a faz se sentir em casa. Isso iria, potencialmente, salvar Senhor K à gastar uma fortuna. — Patrick ri. — Não que eu esteja reclamando, é claro. Ela pode mudar-se a cada ano, para o resto de sua vida, não me importo desde que ela mantenha você contratada para avivar o lugar.


Eu franzo a testa.
— Avivar? Eu faço mais do que avivar o lugar, Patrick. Eu não sei. Ela insiste em tudo moderno, mas eu não tenho certeza se é realmente seu jeito. Eu acho que ela fica entediada. Ou, ela adora ter os trabalhadores ao redor. — Eu levanto as sobrancelhas em uma gargalhada.
— Agora, aqui temos um pensamento: —Patrick ri comigo.
— O bode velho tem 70 anos. Talvez ela pegue os brinquedos dos meninos. Deus sabe, o Sr. K tem muitos brinquedos sexuais espalhados por todo o globo. Eu tenho uma fonte direta e muito confiável. — Ele pisca para mim, e eu sorrio com carinho para ele.


Eu sei que Patrick está se referindo à sua esposa, Irene. O que está acontecendo na cidade, Irene sabe. Ela é um órgão de auto-conhecimento, sabetudo de fofocas. Se ela não sabe sobre algo, então não vale à pena conhecer. Eu não sei como Patrick fica com ela. Deve ser cansativo ser submetido ao verbal vazio, numa convivência diária. Felizmente, ela apenas passa pelo escritório uma vez por semana para fazer sua censura geral. Acenando e concorrendo é tratável a meia hora que ela passa e até nos trás os encontros de sua agitada
vida social e assim como a dos outros. Eu faço o meu melhor, tentando muito organizar os compromissos para uma quarta-feira ao meio-dia, quando eu sei que ela vai estar aqui dentro. Mas Patrick é amigável e alegre, eu o adoro. Irene é aterrorizante, ela assusta a merda fora de mim.
— Como está Irene? — Eu pergunto educadamente. Eu realmente não me importo.


Ele joga as mãos para cima em desespero.
— Ela me deixa louca. A mulher tem a atenção de uma criança. Ela abandonou o jogo de bridge e já me informou que ela está se matriculando em alguma bobagem, dança Kumba. Eu
não agüento com ela.
— Você quer dizer Zumba?
— Sim, é isso. — Ele aponta seu saboroso chocolate para mim. — E toda a sua raiva some, aparentemente.


Eu rio com o pensamento de Irene em um collant de leopardo, se sacudindo por todo o lugar.
— Oh, Reyes quer conhecê-la na quarta-feira. — Patrick pisca.
— Eles realmente querem você, flor.
— Sério?


Ele ri.
— Você é muito modesta, minha menina.
— Eu verifiquei a sua agenda e marquei às 12:30h. Ele está no Royal Park. Tudo bem?
— Absolutamente. — eu não preciso verificar porque Patrick já tomou a liberdade de fazer isso por mim. E nada como ele me livrar de suportar as atualizações de Irene, desta semana.
Eu empurro minha b/unda para longe do balcão da cozinha e caio de cabeça na minha mesa.
— Eu vou finalizar alguns desenhos e e-mails de alguns contratantes.


Seu celular começa a tocar.
— O que ela quer agora? — Eu o ouço resmungar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu estou me preparando para correr para a delicatessen para almoçar, Tom Prances vai até minha mesa. — Entrega para Dulce! — Ele fala para mim, colocando uma caixa em minha mesa. O que é isso? Eu não estou esperando nenhum catálogo. — Obrigada, Tom. Você teve uma boa noite de sexta-feira? Ele engasga em um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais