Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
—Tire suas mãos de m/erda dela!
O rugido perfura o ar em volta de mim, bloqueando todas as buzinas de carros e tráfego de Londres, faz meus joelhos se dobrarem com alívio.
Eu viro para a direção da voz mais bem-vinda que eu já ouvi, e vejo Ucker correndo no meio da estrada, em seu terno e com olhar assassino.
Ah, graças a Deus! Eu não sei de onde ele veio, e eu não poderia me importar menos. O alívio que me lava é esmagador. Eu nunca fui tão feliz em ver alguém na minha vida, e o fato de que ele é um homem que eu conheço apenas uma semana deve estar me dizendo alguma coisa.
A cabeça feia do Sr. Baldy Jag Gordura, se vira na direção de Ucker, com um olhar profundo de pânico, instantaneamente invadindo suas feições suadas.
Eu sinto o meu aperto diminuir. Saindo de mim e recuando de Margo, ele começa recuar sua montanha de estatura para longe de nós. A intenção de fugir é clara em seu rosto feio. Ele não tem a chance, no entanto.
Ucker cobre antes que ele use suas pernas curtas para o trabalho, levandoo a cair a seus pés.
Meu Deus! Eu estava errada. Baldy não é o mais raivoso homem que eu já vi. Eu vejo o punho de Jesse ir em direção a cara de Baldies, antes que ele o enfrente, ele chuta no estômago, fazendo-o gritar.
— Levanta sua b/unda gorda e peça desculpas.
Ucker arranca-o da estrada, colocando-o na minha frente.
— Desculpas. — ele ruge.
Eu olho para Baldy, que está bufando e, seu nariz claramente quebrado, o sangue escorrendo pelo seu terno viscoso. Eu sentiria muito por ele, se ele não fosse um bastardo desagradável. Que tipo de homem faz isso com uma mulher?
— Eu... eu sinto s... muito. — Ele gagueja, parecendo completamente atordoado.
A mão de Ucker desconfortavelmente, sacode Baldies em seu terno.
— Coloque um dedo nela outra vez, e eu vou arrancar sua cabeça, p/orra. — A voz dele é ameaçadora. — Agora, vá se f/oder. — Ele empurra o amassado homem fora de suas mãos e agarra-me, puxando-me em seu peito.
Eu desmorono. Eu sou um acidente estúpido, chorando de soluçar, molhando todo o terno caro de Ucker, enquanto ele me segura em seu peito, duro e quente.
— Eu deveria ter terminado com o bastardo. — ele resmunga. — Hei, pare de chorar, eu vou ficar louco. — Ele estende a sua mão sobre a parte de trás da minha cabeça e suspira no meu cabelo.
— De onde é que você veio? — Murmuro em seu peito. Eu não me importo, eu estou feliz que ele esteja aqui.
— Eu não estava longe, e você não estava difícil de encontrar. Está uma confusão a nossa volta. Onde está a Maite?
Sim, onde está Maite? A confusão estourou e ela ainda está longe de ser vista. Eu vou matá-la! Depois que eu tiver a minha dose de Ucker, eu vou matá-la.
Oi nenas desculpem não ter vindo postar ontem aqui, mas um senhor bateu o carro dele no carro da minha mãe e eu não tive muita paciencia pra vir aqui... peço imensas desculpas, mas eu compensei com uma maratona.
Viram Ucker? Oh Meu Deus, eu quero um homem desses!
rubigaga08: Ele bem que não quer que ela vá! to aquiii
geo12: Sem problema, eu entendo! Vamos ver se é essa sua idade kk
candy_wilt: pois não, é mt complicado entender ele.
vondy2002gmail.com: tadinhoooo :c
letsvondy: Ele tem sim... e sim ele é possessivo ... e bipolar? hum , acho que não.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Hei, o que está acontecendo? Saio do peito de Ucker e vejo May que está na frente de Margo, parecendo um pouco perplexa.— Eu acho que você precisa mover sua van, Maite. — Ucker aconselha diplomaticamente. Ele ainda não derramou um suor.— Oh, ok. — Ela encolhe os ombros, completamente alheia. Ucker me puxa para tr&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2