Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele chega antes de May. Eu não estou surpresa que Margo não chegou em casa ainda. O homem dirige como um louco. Eu saio do carro, mas ele logo me pega e leva até o caminho para a porta da frente.
— Eu posso andar. — Eu reclamo, mas ele me ignora, tirando as chaves da minha mão, quando chegamos à porta, ao abri-la, entramos e ele a fecha com pontapés, atrás de nós. Eu me remexo e ele coloca-me de pé, com a mão envolvendo em torno da minha cintura, me puxando para ele.
Eu sou levantada para que meus pés saiam do chão e os meus lábios se encontram com os seus. Eu suspiro, ligando os braços em volta do pescoço, deixando sua língua rolar em torno da minha boca, devagar e com calma.
Estou ferrada se eu ainda acho que posso resistir a ele. Estou totalmente ferrada.
— Obrigada pelo livro. — Digo contra seus lábios.
Ele se inclina para trás, olhando para mim, os olhos esverdeados brilhando de prazer.
— Você é mais que bem-vinda. — Ele beija meus lábios.
— Obrigada por me salvar.
Ele sorri aquele sorriso insolente, malandro.
— A qualquer momento, baby.
A porta da frente se abre e May entra, nos flagrando em nosso abraço.
— Desculpe. — Ela bate apressadamente em retirada para o andar de cima do apartamento.
Ucker ri levemente e encosta seus quadris em mim, desenterrando um tambor delicioso no fundo do meu estômago. Aprofundo a respiração enquanto sua testa encosta na minha. Ele suspira longa e duramente, seu hálito de menta invadindo meu nariz.
— Se estivéssemos sozinhos, você estaria contra a parede e eu estaria te f/odendo estupidamente. — Ele mexe de novo, arrancando um gemido de mim, com os movimentos de percussão no meu núcleo. Eu mentalmente amaldiçoo May para o inferno.
— Eu posso ficar quieta.— eu sussurro. — Amordace-me se for preciso.
Ele sorri.
— Confie em mim, você vai gritar. Nenhuma mordaça vai silenciá-la. — O meu corpo estremece. — Agora, amanhã. — ele diz assertivamente. — Eu gostaria de marcar uma reunião.
Hein? Uma reunião para f/oder comigo? Hei não é necessário fazer isso!
Ele deve pegar a minha confusão, porque ele começa a rir.
— Eu quero você de volta na Mansão, assim você pode ver os detalhes que você realmente precisa para começar a trabalhar em alguns projetos.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha boca forma um O e ele se inclina para baixo, mergulhando sua língua e me atacando com paixão. Eu o deixo me levar com tudo o que tem, meus joelhos dobram quando ele mexe esses malditos quadris deliciosos novamente.Ele rompe ofegantes, os olhos cerrados. — Eu não faço reuniões para f/oder com você, Dul. Vou fazer isso quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2