Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, eu vou para o escritório e um grande acidente acontece - literalmente. Estou deitada no chão de madeira, cercada por caixas, com Tom correndo em minha direção, horror estampado pelo seu rostinho de bebê.
— Oh Deus. Você está bem? — Ele se abaixa para me ajudar a levantar, alisa a minha saia preta e minha blusa sem mangas. — Eu sinto muito. Eu as estava levando para o armazenamento. — Ele fica em torno de mim como uma mãe galinha, tagarelando sobre saúde e segurança e livros de acidentes.
— Tom, eu estou bem. Agora, tire suas mãos dos meus peitos!
Ele rapidamente retira suas mãos dos meus seios, rindo.
— Ah, que lindo são seus seios, Chapeuzinho Vermelho!
— Se você não fosse gay, eu teria esbofeteado você agora. — Eu o advirto.
— Ah, mas eu sou gay. — Ele diz com orgulho quando ele começa a mudar as caixas ao redor.
—O que há nas caixas?
— Amostras.— Zoe fez a entrega delas.
Você teria pensado que ela teria que colocá-las no armário. A menina é inútil. Tom dava gemidos. Eu examino o escritório e vejo Zoe lutando com a copiadora. Ela realmente está em seu mundo próprio.
— Bom dia. — Eu ouço Anahi antes de vê-la. — Tom, eu nunca vou sair com você de novo. — Ela sussurra para ele, e senta-se em sua cadeira.
Eu olho para cada um deles, por sua vez, à espera de uma explicação, mas nenhum deles fala nada.
— O que está acontecendo? — Eu pergunto. Tom dá de ombros culpado, enquanto Victoria dá um longo suspiro, pronta para lançar reclamações por horas.
— Ele me largou de novo!— Ela estreita os olhos acusadores em Tom. Eu largo minha bolsa na minha mesa e vejo como Victoria dispara todos os tipos de acusações em um Tom com um olhar muito culpado.
— Não peça para eu sair com você nunca mais. — ela cospe, apontando a caneta para ele. — Sexta-feira, você saiu com o cientista, e ontem à noite nem sequer teve a decência de ir para casa com o mesmo homem!
— Tom! — Eu suspiro sarcástica. — Eu pensei que o cientista era sua alma gêmea?
— Ele ainda pode ser. — Tom se defende com uma voz estridente.
— Estou apenas experimentando quem está em oferta antes de me decidir sobre em quem investir.
Anahi zomba e gira em torno de sua cadeira, efetivamente ignorandoo.
Sento-me cautelosamente, estremecendo enquanto minha b/unda descansa no assento macio e acolchoado que parece mais como ferro. Eu pego meu celular da minha bolsa e encontro um sms de May.
Saí mais cedo, não queria acordar você no caso de você estar
sonhando com o “Lord”, com coisas pecaminosas.
Baroque a 1? Tenho que estar de volta
Às 2:30. Bjs
Sim. E devaneios também. Eu começo o sms de volta com um NÃO, grande retumbante para oferta de almoço de May – eu vou ver um deus - mas então congelo. Eu deveria me encontrar com Pablo para almoçar. Eu quase caio da minha cadeira. Minha mente está um caos, no momento, e eu não estou tentando me enganar. Eu estou pensando e coloco minha mão no meu dente da frente, tentando descobrir como posso contornar isso. A minha conclusão? Não posso, por isso envio o seguinte SMS para May.
Desculpe, ocupada, ocupada e ocupada.
Te vejo em casa.
DM
Eu não posso acreditar que eu estou sentada mexendo no meu cabelo enquanto eu respondo uma mentira. Ela iria ficar maluca se soubesse que eu vou me encontrar com Pablo. Recomeço a bater no meu dente, lutando para decidir qual o homem que eu vou recusar. Pablo parecia muito triste e disse que não estava bem. Ucker me quer de volta na Mansão para começar o projeto, com a possibilidade de alguns extras. Minhas coxas apertam-se com a perspectiva.
Eu pego meu telefone para telefonar para Pablo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Hey. — ele me cumprimenta, parecendo mais feliz do que eu pensei que estaria. Provavelmente não por muito tempo, no entanto.— Ei, escute surgiu algo. Podemos remarcar? — Eu prendo a respiração, afundando meus dentes em meu lábio inferior enquanto eu espero por sua resposta, e sim, eu estou mexendo no meu cabelo. Eu nem es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2