Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Hey. — ele me cumprimenta, parecendo mais feliz do que eu pensei que estaria. Provavelmente não por muito tempo, no entanto.
— Ei, escute surgiu algo. Podemos remarcar? — Eu prendo a respiração, afundando meus dentes em meu lábio inferior enquanto eu espero por sua resposta, e sim, eu estou mexendo no meu cabelo. Eu nem estou realmente mentindo. Algo surgiu.
— Dulce, por favor! — Ele implora. Eu largo minha mecha de cabelo imediatamente. Com certeza, Pablo arrogante se foi, novamente, sendo substituído por um desconhecido, incerto e tímido. — Eu realmente preciso ver você.
Eu caio na minha cadeira, completamente derrotada. Mas eu não recuso ir, quando ele me parece tão ruim com isso? Deve haver algo de muito errado.
— Claro. — eu suspiro. — Eu te vejo no Baroque.
— Ótimo, até lá, então. — Seu tom autoconfiante voltou.
Eu ocupo-me com e-mails e verifico sobre os progressos com os contratantes. Ao mesmo tempo, estou pensando em todos os tipos de desculpas que podem alimentar Ucker. Graças a Deus eu não tenho que enfrentá-lo, porque comigo e com os meus dedos girando, eu estaria retumbando instantaneamente.
Patrick chega ás 11 com um café da Starbucks. Eu poderia beijá-lo.
— Flor, um café expresso sem açúcar ou um Cappuccino com muito chocolate para você. — Ele beija minha bochecha, colocando meu café na minha mesa.
— Não esqueça o seu compromisso com o Rodrigo amanhã. — Ele encosta-se na minha mesa, e eu mantenho minha respiração presa enquanto a minha mesa range.
— Não, eu não esqueço. — Eu pego meu diário na minha mesa para Patrick ver que escrevi com letras grandes e em negrito.
— Boa menina. Como foi na Mansão?
Eu coro instantaneamente. Eu não disse a Patrick sobre a minha segunda consulta, mas ele só tem que folhear o meu diário para ver - o que ele fez, obviamente.
— Tudo bem. — Eu digo com minha voz algumas notas mais altas do que o meu tom normal, meu rosto queimando. Eu vou aceitar que a minha palavra, foi uma resposta abrupta e ele vai me deixar sozinha.
— Muito bem. Mantenha-me informado. — Ele se levanta de cima da minha mesa e vai entregar o resto dos cafés. Eu instintivamente verifico debaixoda madeira lascada os parafusos soltos, relaxando o meu rosto, tanto pela sua falta de interrogatório como para o bem estar da minha mesa.
Com todas as minhas distrações, eu não tinha considerado a possibilidade de Patrick descobrir sobre minhas atividades extracurriculares com o Sr. Uckermann. Isso pode ser complicado.
Meu telefone avisa-me de um SMS. Pego-o rapidamente, encontro uma resposta de May.
Compre o vinho. Bjs
Eu olho para o relógio do meu computador.
Onze e quinze. Eu ia deixar meu encontro para o meio-dia com o Sr. Uckermann. Eu mordo os meus lábios e procuro o número do seu telefone, mas em vez de chamá-lo, eu sou um completo saco de m/erda, então envio um SMS para ele.
Algo importante apareceu. Vamos remarcar.
Ligo mais tarde
DM.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mal coloco meu telefone de volta na minha mesa e meu dedo já estava desembaraçando o meu cabelo, abro a porta do escritório e um buquê de lírios é carregado para dentro, é a menina que entrega para o Lusso. Vejo Tom apontar para a minha mesa, e eu estou instantaneamente inundada pela culpa. Eu sento na minha cadeira. Eu s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2