Fanfics Brasil - 115 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 115

476 visualizações Denunciar


— Hey. — ele me cumprimenta, parecendo mais feliz do que eu pensei que estaria. Provavelmente não por muito tempo, no entanto.
— Ei, escute surgiu algo. Podemos remarcar? — Eu prendo a respiração, afundando meus dentes em meu lábio inferior enquanto eu espero por sua resposta, e sim, eu estou mexendo no meu cabelo. Eu nem estou realmente mentindo. Algo surgiu.
— Dulce, por favor! — Ele implora. Eu largo minha mecha de cabelo imediatamente. Com certeza, Pablo arrogante se foi, novamente, sendo substituído por um desconhecido, incerto e tímido. — Eu realmente preciso ver você.


Eu caio na minha cadeira, completamente derrotada. Mas eu não recuso ir, quando ele me parece tão ruim com isso? Deve haver algo de muito errado.
— Claro. — eu suspiro. — Eu te vejo no Baroque.
— Ótimo, até lá, então. — Seu tom autoconfiante voltou.


Eu ocupo-me com e-mails e verifico sobre os progressos com os contratantes. Ao mesmo tempo, estou pensando em todos os tipos de desculpas que podem alimentar Ucker. Graças a Deus eu não tenho que enfrentá-lo, porque comigo e com os meus dedos girando, eu estaria retumbando instantaneamente.
Patrick chega ás 11 com um café da Starbucks. Eu poderia beijá-lo.
— Flor, um café expresso sem açúcar ou um Cappuccino com muito chocolate para você. — Ele beija minha bochecha, colocando meu café na minha mesa.
— Não esqueça o seu compromisso com o Rodrigo amanhã. — Ele encosta-se na minha mesa, e eu mantenho minha respiração presa enquanto a minha mesa range.
— Não, eu não esqueço. — Eu pego meu diário na minha mesa para Patrick ver que escrevi com letras grandes e em negrito.
— Boa menina. Como foi na Mansão?


Eu coro instantaneamente. Eu não disse a Patrick sobre a minha segunda consulta, mas ele só tem que folhear o meu diário para ver - o que ele fez, obviamente.
— Tudo bem. — Eu digo com minha voz algumas notas mais altas do que o meu tom normal, meu rosto queimando. Eu vou aceitar que a minha palavra, foi uma resposta abrupta e ele vai me deixar sozinha.
— Muito bem. Mantenha-me informado. — Ele se levanta de cima da minha mesa e vai entregar o resto dos cafés. Eu instintivamente verifico debaixoda madeira lascada os parafusos soltos, relaxando o meu rosto, tanto pela sua falta de interrogatório como para o bem estar da minha mesa.


Com todas as minhas distrações, eu não tinha considerado a possibilidade de Patrick descobrir sobre minhas atividades extracurriculares com o Sr. Uckermann. Isso pode ser complicado.
Meu telefone avisa-me de um SMS. Pego-o rapidamente, encontro uma resposta de May.


Compre o vinho. Bjs


Eu olho para o relógio do meu computador.
Onze e quinze. Eu ia deixar meu encontro para o meio-dia com o Sr. Uckermann. Eu mordo os meus lábios e procuro o número do seu telefone, mas em vez de chamá-lo, eu sou um completo saco de m/erda, então envio um SMS para ele.


Algo importante apareceu. Vamos remarcar.
Ligo mais tarde
DM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mal coloco meu telefone de volta na minha mesa e meu dedo já estava desembaraçando o meu cabelo, abro a porta do escritório e um buquê de lírios é carregado para dentro, é a menina que entrega para o Lusso. Vejo Tom apontar para a minha mesa, e eu estou instantaneamente inundada pela culpa. Eu sento na minha cadeira. Eu s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais