Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
A partir do momento que eu entrei pelos portões, eu sabia que não ia ser um dia comum para a reunião, e eu estava certa. Nos quatro anos em que estive visitando as pessoas em suas casas, locais de trabalho e construções novas, eu nunca me deparei com uma pessoa igual ao Christopher. Eu provavelmente nunca vou encontrar de novo. É, sem dúvida, um bom trabalho.
Eu me viro para os dois caras no bar, sorrio e digo adeus, levando-os a elevar suas garrafas antes de continuar com a conversa. Eu ando em direção à porta que leva de volta ao hall de entrada, sentindo-o logo atrás de mim. Ele está muito perto, posso sentir o cheiro dele. Eu fecho meus olhos, e envio uma pequena oração a Deus, pedindo para eu passar por isso, de forma rápida, com pelo menos um pouco de dignidade.
Ele tem apenas uma maneira muito intensa e isso já está jogando meus sentidos em milhões de direções diferentes.
— Então, agora para o abrigo principal. — Ele começa a subir a escadaria larga. Eu o sigo, olhando ao redor do vazio colossal que leva a uma galeria enorme.
— Estes são os quartos privados. — Ele diz, apontando para várias portas que levam para fora da pousada.
Eu sigo, admirando seu traseiro adorável, pensando que ele possivelmente tem a caminhada mais sexy que eu já tive o privilégio de ver.
Quando eu arrasto os meus olhos de seu traseiro arrumado, eu vejo que há pelo menos 20 portas, uniformemente espaçadas e levando a outras salas. Ele me leva até chegar à outra grande escadaria que se estende para outro andar. Ao pé da escada, há uma janela com um belo vitral e um arco que conduzia a outra ala.
— Esta é a extensão. — Ele me guia por meio de uma nova seção da Mansão.
— Aqui é onde eu preciso de sua ajuda. — ele acrescenta, parando na entrada de um corredor que leva a mais 10 quartos.
—Isso tudo é novo?— eu pergunto.
— Sim, estes todos são quartos mais novos no momento, mas eu tenho certeza que você vai resolver isso. Deixe-me te mostrar.
Estou muito chocada, passada, quando ele pega a minha mão, me puxando pelo corredor até a última porta. Inadequado! Sua mão ainda está úmida, e eu tenho certeza que as minhas tremem com seu aperto. Com a sobrancelha arqueada em um sorriso leve, ele pisca para mim, me diz que eu estou certa. Há algum tipo de corrente supercarregada que flui através de nós - ela está me fazendo estremecer.
Ele abre a porta, se dirigindo para um quarto recém-reformado. É vasto, e as novas janelas são simpáticas à propriedade existente. Quem a construiu fez um excelente trabalho.
— São todos tão grandes? — eu pergunto, flexionando os dedos até que ele libera a minha mão. Será que ele se comporta assim com todas as mulheres? É realmente uma pergunta.
—Sim.
Eu ando até o centro do quarto, olhando ao redor. É um bom tamanho.
Percebo outra porta. — É uma suíte? — pergunto, caminhando em direção à porta e entro.
—Sim.
Os quartos são enormes, especialmente para padrões de hotéis. Muita coisa poderia ser feito com eles. Gostaria de estar animada, se eu não estivesse tão preocupada com o que se espera de mim. Isto não é Lusso. Eu saio do banheiro, encontrando Uckermann encostado na parede, com as mãos nos bolsos das calças, com o olhar encoberto e escuro enquanto ele me observa. Meu Deus, o homem é o sexo com pernas. Estou quase decepcionada que não é uma característica tradicional na minha história do design. É de nenhum interesse
para mim.
— Eu não tenho certeza que eu seja à pessoa certa para este trabalho.— eu soo arrependida. Isso é bom, porque eu estou. Eu estou pesarosa que eu não consiga me recompor. Ele olha para mim, os olhos de reprovação esfaqueando minhas defesas, me fazendo mudar sobre meus calcanhares.
— Eu acho que você tem o que eu quero.— ele diz calmamente.
WHOA! — Eu sempre trabalho com o luxo moderno. — eu olho ao redor do quarto de novo, caindo lentamente os olhos para ele. — Eu tenho certeza que você seria mais feliz trabalhando com Patrick ou Tom. Eles lidam com nossos projetos de época.
Ele me observa por um segundo, faz aquela coisa de agitar a cabeça e empurra-se para longe da parede com seus ombros. — Mas eu quero você.
—Por quê?
— Você é muito boa.
Um suspiro involuntário escapa dos meus lábios, com suas palavras. Eu não tenho certeza do que fazer com essa afirmação. Será que ele disse isso para as minhas habilidades de design ou algo mais? O jeito que ele está olhando para mim, me diz que é o último. Ele é um pouco confiante.
— O que você quer ver por aqui? — eu pergunto, porque todas as outras palavras falham-me. Minha cor está aparecendo novamente.
Um sorriso agrada os cantos de sua boca.
— Sensual, íntimo, luxuoso, estimulante, revigorante... — ele faz uma pausa para calibrar a minha reação.
Eu franzo a testa. Não é o resumo habitual.
Relaxante, funcional ou prático, não foi mencionado. — Ok, nada em particular que eu possa fazer? — eu pergunto. Por que eu estou incomodada com essas questões?
— Uma cama grande e um monte de enfeites de parede. — ele afirma com a cabeça.
— Tipo de tapeçarias de parede?
— Grades de madeira. Ah, e a iluminação precisa ser terna.
— Terna. Como o que? — eu não posso ajudar, há confusão em meu tom.
Ele sorri, e eu dissolvo no local, em uma piscina quente de hormônios.
— Bem, o resumo, é claro.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh Deus, ele deve pensar que eu sou outra coisa. — Sim, claro. — eu olho para cima, vendo vigas grossas que medem o teto. O edifício é novo, mas essas não são vigas falsas. — Todos os quartos os têm? — eu volto meus olhos para ele.— Sim, eles são essenciais. — Sua voz é baixa e sedutora. Eu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2