Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ha! Eu arremessei-lhe uma bagunça sem nem olhar eu viro meus calcanhares com imensa satisfação. Minha presunção é de curta duração, no entanto. Ucker está de pé atrás de mim, me encarando como um cão raivoso. Eu encolho no local
— Quem está morto? — Ele grita.
Ele é realmente louco.
— Eu estava no trabalho. — Eu me defendo nervosamente.
Ele franze a testa para mim, boa e adequada.
— E isso a torna incapaz de atender ao telefone, não é? — Sua voz está pingando com desagrado.
Ah, sim, não responder às suas chamadas pode ser um fator que contribui para o seu aborrecimento. Viro-me e encontro Maite e Christina em silêncio observando a nossa briga. Maite começa a olhar em qualquer lugar e em todos os lugares, menos na nossa direção, e Christian se esforça para recuperar o controle de suas sobrancelhas levantadas, fazendo um trabalho muito ruim de olhar desinteressado.
Eu suspiro, voltando-me para Ucker, que ainda parece que está prestes a bater em alguma coisa.
— Eu tenho que voltar para o trabalho. — Digo, contornando-o e o deixando no bar. Isto está além de uma reação excessiva e perigosa nos reinos do controle e manipulação. Nem de perto eu quero isso.
Eu saio para o Piccadilly no meio da multidão na hora do almoço. Eu sei que ele está me seguindo. Eu posso sentir seus penetrantes olhos esverdeados nas minhas costas.
Quando eu viro na Rua Berkeley, a multidão diminui, e eu olho para trás, encontrando-o perseguindo atrás de mim, os olhos cheios de fúria.
Ele parece delicioso em seu terno preto e camisa azul, no entanto. Eu xingo a mim mesma e aumento o meu ritmo. Se eu chegar no meu escritório, eu vou estar a salva de sua ira.
Não há nenhuma maneira de ele causar uma cena no meu escritório, não é? Ele não parece dar duas buzinas sobre ralhar comigo na frente de Maite e Christian. Posso arriscar? O homem é tão volátil. Por que ele está se comportando assim, afinal? Eu só fiz sexo com o cara, não me casei com ele.
Eu acelero meu ritmo, entrando através da porta do escritório, mas antes que eu chegue a minha mesa, eu estou sendo puxada nos meus pés em um guincho, e eu estou no meu caminho de volta.
— O que diabos você está fazendo? — Eu grito com ele, mas ele me ignora, continuando com seus longos passos, até mesmo fora do meu escritório.
Eu coloco minhas mãos na parte inferior das costas e olho para cima para ver Tom, Anahi e Zoe, todos de boca aberta para mim por estar sendo maltratada na rua. Oh, Deus, por favor, deixe Patrick fora do escritório.
— Ucker, que inferno, p/orra! Coloque-me no chão agora!
Ele me deixa deslizar para baixo na sua frente - propositadamente lento para eu sentir cada músculo rígido de seu peito delicioso - me parando quando meus pés quase tocam o chão. Ele segura na minha cintura para que meus lábios fiquem no nível dos seus, sua ereção esfregando-me em flagrante no ponto certo. Ele é louco e está ligado?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um traiçoeiro gemido escapa dos meus lábios quando ele empurra-se contra mim, respirando seu hálito quente de hortelã em meus lábios. Eu deveria ser a desvairada louca aqui. Em vez disso, estou sendo segurada contra a minha vontade - tipo querer tirar meu raptor na frente de todos os meus colegas, que estão todos esmagados na porta d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2