Fanfics Brasil - 13 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 13

45 visualizações Denunciar


Oh Deus, ele deve pensar que eu sou outra coisa. — Sim, claro. — eu olho para cima, vendo vigas grossas que medem o teto. O edifício é novo, mas essas não são vigas falsas. — Todos os quartos os têm? — eu volto meus olhos para ele.
— Sim, eles são essenciais. — Sua voz é baixa e sedutora. Eu não tenho certeza do quanto mais eu posso suportar.


Pego meu bloco de clientes para começar a fazer anotações. — Há determinadas cores que eu deveria trabalhar que você seja a favor ou contra?
—Não. Impressione-me.


Eu viro minha cabeça para olhar para ele.
— Desculpe-me?
Ele sorri. — Vá em frente.


Oh, bem, eu não vou ficar impressionando-o em nada, porque ele não vai me ver aqui novamente. Mas eu deveria obter informações, tanto quanto possível para que eu possa passar para Patrick ou Tom, com pelo menos um pouco de boa vontade.
— Você mencionou uma cama grande. Algum tipo em particular? — eu pergunto, tentando me manter profissional.
— Não, só muito grande.


Eu vacilo no meio da anotação, lentamente, o olhando para encontrá-lo me observando. Isso está me deixando estupidamente nervosa. — E quanto à decoração de interiores?
— Sim, muito. — ele começa a caminhar em minha direção. — Eu gosto do seu vestido.— ele sussurra.
P/uta m/erda preciso cair fora daqui! — Obrigada. — eu digo, indo para a porta.
— Eu tenho tudo que eu preciso. — eu não tenho, mas não posso ficar aqui por mais tempo. Este homem é como um ralo sensorial em mim. — Eu vou pegar alguns projetos juntos. — eu saio para o corredor, indo direto para o desembarque na galeria.


Caramba, quando eu acordei esta manhã, esta foi à última coisa que eu esperava.
Mansão de campo luxuosa - com um proprietário dolorosamente bonito para completar o pacote - não faz parte da minha rotina diária.
Eu encontrei o meu caminho para o topo das escadas, correndo para baixo, como uma estúpida, considerando os estiletes que eu tenho aqui. Eu bati no piso de madeiras, perguntando como diabos eu cheguei aqui.
Eu sou uma bagunça.
— Estou ansioso para ouvir de você, Dulce. — Sua voz rouca rola sobre a minha carne quando ele se junta a mim na parte inferior da escada, colocando a mão para fora. Imagino no meu medo, que se eu não colocar a minha também, ele pode muito bem me apertar e colocar os lábios em mim novamente.
— Você tem um belo hotel. — eu digo com sinceridade. Eu estou começando a desejar que o conteúdo da minha bolsa consistisse de calcinhas de reposição, uma dobra cega, plugues de ouvido e algumas armaduras. Eu poderia ter vindo mais preparada.


Suas sobrancelhas atiram para cima enquanto ele segura minha mão e, lentamente, sacode-a. O zumbido viaja através de nossas mãos unidas e me faz ficar toda tensa. — Eu tenho um belo hotel. — ele repete pensativo. O zumbido se transforma em um completo choque de eletricidade, e eu retiro a minha mão em reflexo. Ele olha para mim interrogativamente. — Realmente foi um prazer te conhecer, Dulce. —ele enfatiza a verdade.
— Você também.— eu praticamente sussurro.


Eu vejo como seus olhos estão como dardo, brevemente ele começa a morder o lábio inferior. Seu corpo mudando, eventualmente, se move sobre a mesa de centro do hall de entrada. Ele pega um único lírio de Calla que está em um vaso em uma mobília. Ele estuda-o por alguns instantes antes de segurá-lo para mim. — Um pequeno agradecimento. —ele diz em voz baixa.


Eu não sei por que, talvez porque meu cérebro esteja uma desordem, mas eu aceito isso. —Obrigada.
Ele põe a mão no bolso, me observando de perto. — Você é mais que bem-vinda. — seu olhar viaja de meus olhos para os meus lábios. Eu dou alguns passos para trás.
— Aí está você! — Uma mulher sai do bar e vai em direção ao Uckermann. Ela é atraente. Loira, cabelos de comprimento médios em camadas, lábios vermelhos e carnudos. Ela beija sua bochecha.— Você está pronto?


Ok, eu supondo que esta deva ser a esposa. Mas não havia nenhum anel, talvez por isso, seja a namorada? Ou, ou, eu estou completamente chocada quando ele não tira os olhos de mim, não fazendo qualquer tentativa de responder a sua pergunta. Ela se vira para ver o que está roubando a sua atenção e me olha desconfiada. Eu não gosto dela instantaneamente, e não tem nada a ver com o homem que ela está toda envolta.
— E você é?— ela ronrona.


Eu mudo desconfortavelmente, sentindo como se eu tivesse sido capturada fazendo algo impertinente.
Bem, eu fui. Eu tenho tido extremas reações indesejáveis para com o seu namorado. Uma pontada de ciúme irracional aparece dentro de mim.
Que ridículo!
Eu sorrio docemente. — Só de saída.
— Adeus. — eu me viro, praticamente correndo para a porta e em fuga desço os degraus. Eu pulo no meu carro, deixando escapar um suspiro poderoso, e quando meus pulmões me agradecem pelo ar de boas-vindas, por eu estar de volta no meu lugar e iniciar exercícios de respiração reguladores.


Eu vou ter que passar isso para o Tom.
Mas então eu rio da minha ideia estúpida. Tom é gay. Ele vai ficar tão afetado por Uckermann como eu estou. Mesmo sabendo que ele tomou, eu ainda não podia trabalhar com ele. Eu balanço minha cabeça em descrença e começo a movimentar meu carro.
Eu me dirijo até o cascalho, olho no espelho retrovisor, a Mansão ficando menor e menor atrás de mim. E lá, está no topo da escada me olhando sair, Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aí está você. Eu ia te ligar — Maite exclama, sem olhar para cima, ela coloca uma estatueta em cima do bolo de casamento, é a decoração. Sua língua está pendurada para fora, descansando em seu lábio inferior. Ela me faz sorrir. — Você gostaria de sair? Ela ainda não olhou para cim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais