Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Patrick vem entrando no escritório.
— Gente, temos algum trabalho a fazer, ou é peidar em torno da sexta feira? — Ele passa por nós rapidamente, indo para seu escritório e fechando a porta atrás de si.
— Vocês dois, vamos começar a trabalhar um pouco, não é? — Eu os afasto da minha mesa.
— Ah, eu esqueci.— Tom retorna. — Reyes ligou para dizer que ele estará de volta a Londres, na segunda-feira. Ele vai lhe telefonar quando chegar. Ele está mandando por e-mail a especificações e detalhes por eles. Ele é bom? — Suas sobrancelhas saltam sugestivamente para cima quando ele me entrega um envelope.
Ele é a maior torta gay, mas eu vou brincar com ele.
— Muito. — Eu pego os desenhos, ampliando os meus olhos mostrando afetação.
Ele fecha o rosto.
— Como é que você recebe todos os clientes que prestam? — Ele caminha de volta para sua mesa. — O que eu não daria para ver um Adônis entrar aqui e me jogar por cima do ombro.
Eu estremeço com o comentário de Tom e lembro do desempenho de Ucker na última vez que eu o vi. Pego o meu telefone da minha bolsa quando começa a apitar com um lembrete de calendário. Oh, meu horário no cabeleireiro, amanhã ao meio-dia. Esqueci-me sobre isso. Bem, até que melhorou um pouco o meu humor. E eu vou estar bem preparada para a nossa grande noite fora.
Perfeito.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu trabalho entre montes de citações, prazos de entrega e exigências do contratante, antes de chamar meus clientes ao vivo para verificar que está tudo bem. É, além da Sra. Peters com guirlandas, drama e caudas. Um e-mail de Rodrigo sobre terras. Eu leio rapidamente, decidindo olhar para ele com mais detalhes na segunda-feira.Zoe vem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2