Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
A música alta em torno de mim desaparece como uma base maçante, pulsando em meus ouvidos, e o zumbido dos risos e conversas diminui num murmúrio, um som baixo em torno de mim.
Estou sendo engolida por seus olhos. Estou completamente imobilizada.
Meus sentidos são agredidos pela presença de Christopher Uckermann. Ao vê-lo, disparam todas as lembranças de sua voz, seu cheiro, seu toque. O poder implacável que ele tem sobre mim, é o papel do advogado do diabo com a minha inteligência, e meu coração está martelando uma batida selvagem, irregular em meus ouvidos.
Eu vejo como ele abaixa o telefone de sua orelha, balançando a cabeça.
Ele começa a caminhar para mim. Eu vejo Christian olhar em minha direção quando Ucker deixa seu grupo, Alfonso lançando os olhos para cima também.
Ambos parecem desconfortáveis ao olhar para Ucker, seu alvo é óbvio.
Eu, momentaneamente, recupero os meus sentidos, quando Christian agarra o braço de Ucker para puxá-lo de volta, mas é empurrado para fora do caminho. A música e a atividade cai de volta no meu cérebro. Peço para minhas pernas ouvirem o lado razoável do meu cérebro e me levarem embora daqui, antes que meu lado estúpido me permita ser vítima de seu magnetismo físico novamente.
Eu abandono minha bebida no bar e coloco minhas pernas em ação, correndo no meio da multidão, empurrando as pessoas para fora do caminho, com a minha retirada, tornando-se mais seguro a necessidade de eu encaminhar para a segurança dos banheiros. Nenhum contato e nenhum descarrilamento.
Cubra-o completamente, ele é perigoso. Ele provou esta noite. Exatamente por isso, que eu preciso evitá-lo como uma praga.
Eu bato a porta e começo a fechar a porta da cabine, lutando para fechar a trava, quando ele empurra o outro lado, dificultando minhas tentativas de mantê-lo afastado. Minha adrenalina está bombeando. Por um brevíssimo momento, eu acho que eu consegui bloquear seu acesso, pois a resistência do outro lado diminui, mas não o suficiente para eu conseguir manter a porta travada.
— Dulce, ou eu entro ou você sai. Eu não quero te machucar, mas se você não parar de lutar contra mim, eu vou quebrar a p/orra da porta. — Sua respiração é pesada.
Descansando as costas contra a porta, eu tento deixar entrar um pouco de ar em meus pulmões. Eu olho em volta. Estou encurralada. Pensei que estaria a salvo no banheiro das “Senhoras”. Eu não posso olhar para ele, eu vou deixar-me cair em tentação, se ele encostar as mãos em mim. Eu não precisava estar nesta posição, p/orra!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como eu consegui me enfiar nessa situação? Eu salto, quando o estrondo de um punho na porta ressoa através de mim.— D/roga, Dulce! — Bang! — Dulce, por favor. Eu sou repetidamente sacudida para frente, pelas as batidas do punho de Ucker. Estou ferrada.— Vá embora, por favor! — Eu grito. Seu punho colide com a porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2