Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ela se vira, pisca para mim, e leva Tom de volta para a pista de dança. Ucker se vira e entrega meu vinho, abrindo uma garrafa de água para si mesmo.
Ele desliza seu braço livre em volta da minha cintura para me puxar para perto.
Eu olho para ele interrogativamente. O que foi isso? Eles estão trabalhando uma conspiração?
— Hei, meu homem. — Christian vem se acomodando, com Alfonso, ambos pegando as cervejas que Ucker lhes entrega. — Dulce, onde está o amor? — Ele se inclina para que eu possa beijar seu rosto, piscando-me, a sua covinha bonita como ele faz. Ele é atrevido, doce e com muito boa aparência, mas, dada a revelação de Anahi, eu preciso ser cautelosa em nome de May. Alfonso ergue sua garrafa em um olá, sempre astuto e distante.
Eu sorrio e inclino-me para o ouvido de Ucker.
— Eu vou para junto dos outros. — Ele está com seus companheiros e isso é, supostamente, uma noite de mulheres - Tom não conta. Ele afunda o rosto no meu pescoço, de uma forma
muito atrevida, tirando proveito da minha posição.
— Vou ficar de olho. — Ele avisa no meu ouvido, beliscando meu lobo e dando um tapa no meu traseiro. A dor diminuiu, mas ainda há provas da minha queda na parte traseira da Margo. Eu me afasto e faço um beicinho de brincadeira, ganhando um enorme sorriso e um piscar de olhos. Será que ele está olhando para Cockneys, buscando possíveis olhares, ou ele está me olhando?
Deixando-o no bar, eu encontro os outros na pista de dança, todos alegremente sorvendo à música e bebidas e me dão as boas-vindas. Eu rio de Tom, que está num mundo próprio, e, quando Justin Timberlake, surge nos altofalantes com Love Stones, a pista fica cheia, com suspiros e gritos. No meu estado semi-embriagado, eu estupidamente bebo meu vinho e descarto o copo na borda de bebidas designado. Se alguma vez houve uma pista para me tirar de meu desespero, mesmo que seja apenas por alguns momentos, seria este. O momento é impecável. Todos estão curtindo, sem a menor cerimônia, no meio da pista, Justin grita "Hey" e a multidão é jogada em um frenesi delirante.
Estou feliz desfrutando de alguns movimentos e risos com May, quando sou agarrada pela cintura e girada. Acho Christian sorrindo para mim e acenando com a cabeça no meu ombro.
— Aí vem ele. Espero que você esteja pronta para isso. — Ele diz.
— O quê? — Eu grito sobre a música.
O sorriso de Christian se amplia, mostrando sua covinha no seu mais profundo.
— Ele acha que é dono de JT.
Eu não tenho nenhuma ideia do que ele está falando.
Ele aperta meus ombros, girando-me no chão, e eu vejo Ucker andando em passos largos para mim.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, fico preocupada se ele vai fazer uma cena e me arrastar pelo chão. Porque, eu não sei, mas ele é famoso por arremessar-me sobre seu ombro quando lhe agrada.Eu o vejo se aproximando, retardando meus movimentos para baixo, como se eu me concentrasse em sua abordagem. Eu não sei o que fazer com isso. Sua expressão é escura e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2