Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
De repente, fico preocupada se ele vai fazer uma cena e me arrastar pelo chão. Porque, eu não sei, mas ele é famoso por arremessar-me sobre seu ombro quando lhe agrada.
Eu o vejo se aproximando, retardando meus movimentos para baixo, como se eu me concentrasse em sua abordagem. Eu não sei o que fazer com isso. Sua expressão é escura e faminta, e eu estou completamente absorta por seu corpo, alto e magro se aproximando. Essa marcha de guerra tornam as coisas sérias para mim. Até o momento em que ele fica diante de mim, tão perto quanto poderia, mas sem me tocar, eu fico completamente parada. Minha respiração é pesada. Ele serpenteia o braço em volta da minha cintura e me puxa até seu corpo, fazendo com que as minhas mãos de flexionem para agarrar seu bíceps, enquanto ele descansa sua testa contra a minha.
— Você vai ter um monte de homens caindo sobre você, se continuar dançando assim. Você gostaria de um pouco de JT?
— Sim. — Eu suspiro.
Ele derrete num sorriso delicioso, sorriso digno, reservado apenas para as mulheres.
— Eu também. — Ele beija meus lábios, em seguida, para meu choque total, ele agarra minha mão e me lança na roda, num giro, antes de puxar-me de volta em seus braços. Ele não vai dançar, não é? — E é a versão estendida.
É isso? O que significa? Eu olho para Christian, que revira os olhos num encolher de ombros, em seguida, de volta para Ucker, que tem o maior sorriso confiante em seu rosto. Ele vai dançar. Bem, isso deve ser interessante.
Eu não sei se é o fato de que eu bebi o meu próprio peso corporal em vinho, ou se é o comportamento do p/au de Ucker - é provavelmente o primeiro - mas, a maneira como começo a me mexer para baixo do corpo de Ucker, é indecente. Enquanto minha maldita palma direita se arrasta, obscenamente, de seu peito, fazendo todo o caminho até as coxas. Lá estou eu, de cócoras na frente dele com as palmas das mãos, em parte, abrangendo a frente de suas coxas magníficas, olhando para o homem mais bonito que eu já coloquei meus olhos.
Meu vestido está, provavelmente subindo, mostrando as bochechas da minha b/unda da mais grosseira forma, mas eu estou inconsciente. Toda a minha atenção está para o deus, a criatura olhando para mim, com um olhar, imundo e promissor em seu rosto. Eu sorrio com ousadia, fazendo minhas mãos passarem mais perto de sua virilha, e lentamente, me empurro para o seu corpo, garantindo o máximo contato entre nós. Quando meu rosto passa pela sua virilha, eu roço o meu nariz na braguilha de sua calça jeans, sentindo-o
estremecer e, antes que eu me abaixe mais, o idiota pega meus braços e me puxa para cima, pelo resto do caminho. Meu coração está acelerado quando ele respira no meu ouvido - de forma longa, quente e pesada.
— Eu deveria dobrar você aqui e te f/oder até você gritar. Esse vestido é um absurdo.
Eu não tenho tempo para dizer, sim, por favor! Giro para fora, e vejo como Ucker faz uma paródia de si mesmo, o Senhor JT. Estou completamente surpresa com o que está se desenrolando diante de mim. Christopher Uckermann sabe dançar - e dançar bem.
Quantos anos ele tem?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se move em torno de mim, seu ritmo impecável, chamando a atenção de muitas mulheres satisfeitas. Eu lanço olhares rápidos para os outros, todos compartilhando o prazer de Ucker, e eu rio. Eu rio dos movimentos sensuais, confiantes e fluidos que vem como uma surpresa agradável. Este homem não se move só no quarto. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2