Fanfics Brasil - 148 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 148

563 visualizações Denunciar


De repente, fico preocupada se ele vai fazer uma cena e me arrastar pelo chão. Porque, eu não sei, mas ele é famoso por arremessar-me sobre seu ombro quando lhe agrada.
Eu o vejo se aproximando, retardando meus movimentos para baixo, como se eu me concentrasse em sua abordagem. Eu não sei o que fazer com isso. Sua expressão é escura e faminta, e eu estou completamente absorta por seu corpo, alto e magro se aproximando. Essa marcha de guerra tornam as coisas sérias para mim. Até o momento em que ele fica diante de mim, tão perto quanto poderia, mas sem me tocar, eu fico completamente parada. Minha respiração é pesada. Ele serpenteia o braço em volta da minha cintura e me puxa até seu corpo, fazendo com que as minhas mãos de flexionem para agarrar seu bíceps, enquanto ele descansa sua testa contra a minha.
— Você vai ter um monte de homens caindo sobre você, se continuar dançando assim. Você gostaria de um pouco de JT?
— Sim. — Eu suspiro.


Ele derrete num sorriso delicioso, sorriso digno, reservado apenas para as mulheres.
— Eu também. — Ele beija meus lábios, em seguida, para meu choque total, ele agarra minha mão e me lança na roda, num giro, antes de puxar-me de volta em seus braços. Ele não vai dançar, não é? — E é a versão estendida.


É isso? O que significa? Eu olho para Christian, que revira os olhos num encolher de ombros, em seguida, de volta para Ucker, que tem o maior sorriso confiante em seu rosto. Ele vai dançar. Bem, isso deve ser interessante.


Eu não sei se é o fato de que eu bebi o meu próprio peso corporal em vinho, ou se é o comportamento do p/au de Ucker - é provavelmente o primeiro - mas, a maneira como começo a me mexer para baixo do corpo de Ucker, é indecente. Enquanto minha maldita palma direita se arrasta, obscenamente, de seu peito, fazendo todo o caminho até as coxas. Lá estou eu, de cócoras na frente dele com as palmas das mãos, em parte, abrangendo a frente de suas coxas magníficas, olhando para o homem mais bonito que eu já coloquei meus olhos.


Meu vestido está, provavelmente subindo, mostrando as bochechas da minha b/unda da mais grosseira forma, mas eu estou inconsciente. Toda a minha atenção está para o deus, a criatura olhando para mim, com um olhar, imundo e promissor em seu rosto. Eu sorrio com ousadia, fazendo minhas mãos passarem mais perto de sua virilha, e lentamente, me empurro para o seu corpo, garantindo o máximo contato entre nós. Quando meu rosto passa pela sua virilha, eu roço o meu nariz na braguilha de sua calça jeans, sentindo-o
estremecer e, antes que eu me abaixe mais, o idiota pega meus braços e me puxa para cima, pelo resto do caminho. Meu coração está acelerado quando ele respira no meu ouvido - de forma longa, quente e pesada.
— Eu deveria dobrar você aqui e te f/oder até você gritar. Esse vestido é um absurdo.


Eu não tenho tempo para dizer, sim, por favor! Giro para fora, e vejo como Ucker faz uma paródia de si mesmo, o Senhor JT. Estou completamente surpresa com o que está se desenrolando diante de mim. Christopher Uckermann sabe dançar - e dançar bem.
Quantos anos ele tem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se move em torno de mim, seu ritmo impecável, chamando a atenção de muitas mulheres satisfeitas. Eu lanço olhares rápidos para os outros, todos compartilhando o prazer de Ucker, e eu rio. Eu rio dos movimentos sensuais, confiantes e fluidos que vem como uma surpresa agradável. Este homem não se move só no quarto. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais