Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele se move em torno de mim, seu ritmo impecável, chamando a atenção de muitas mulheres satisfeitas. Eu lanço olhares rápidos para os outros, todos compartilhando o prazer de Ucker, e eu rio. Eu rio dos movimentos sensuais, confiantes e fluidos que vem como uma surpresa agradável. Este homem não se move só no quarto. Ele faz alguma coisa mal? Inclinando-se para mim, ele me dá um círculo de provocações com seus quadris, antes dele me enviar em uma rotação completa com braço, puxando-me de volta em seu peito e empurrando seus quadris em minha parte inferior do estômago.
Sua ereção ainda é evidente. Eu, descaradamente chego até perto de sua virilha, roçando meu vestido em seu jeans, erguendo minhas sobrancelhas quando ele balança a cabeça em sinal de advertência. Claramente, sua ousadia é se esfregar longe de mim.
Ele passa a abaixar pelo meu corpo, sorrindo enquanto ele aperta meus quadris e eu me espanto. Eu olho para ele me olhando, enquanto se abaixa como à deriva, caindo de joelhos na minha frente, e movendo seus gloriosos quadris no ritmo da música.
Estou sendo arremessada em pela pista de dança, adorando e adorando.
Toda a sua atenção está em mim, e nada nem ninguém mais existe, só eu e ele.
Eu gosto. Eu amo que ele não tenha dúvidas, ele não se importa com o que pensem. Ele é confiante, masculino e sem vergonha. É refrescante, e eu não estou ignorando o fato de que eu estou apaixonada. Eu estou apaixonada muito fácil por esse homem. E eu não acho que há muito que eu possa fazer sobre isso, especialmente quando ele não vai me deixar ir embora. Eu quero mesmo?
Eu olho para os outros, para ver Christian jogando May em todo o chão - eu vou lidar com essa vaca conivente mais tarde - e Alfonso está lucrando com Anahi. Alfonso, em toda a sua elegância inteligente, parece um pouco acima de sua própria parte traseira - às vezes um pouco denso - Anahi, mas claramente tem a bebida para soltá-la, porque ele está rindo e o casaco foi removido. Tom está apenas sendo Tom, atirando-se ao redor, como um maníaco enlouquecido.
Eu viro minha atenção para Ucker, quando ele agarra meus quadris. Ele planta um longo beijo lânguido na minha barriga, olhando direto nos meus olhos antes de saltar para os seus pés na minha frente jogando seus lábios nos meus. Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço, suspirando em sua boca.
— Parece que temos uma competição. — ele murmura contra meus lábios.
—Não, você ganhou.
Ele me puxa de volta, me arrebatando com seu sorriso maroto.
— Eu ganhei, certo, baby. — Ele me libera e eu jogo meu cabelo sobre meu ombro, deixando-me cair no chão.
Nós nos movemos em completa harmonia juntos.
É perfeito. Ele é perfeito. Eu nem me lembro por que eu sou louca - eu sou louca?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas então a batida enérgica diminui nas pistas, surgindo zumbidos poderosos de violinos numa batida lenta e intensa. Estou com falta de ar e envolta no corpo de Ucker. Ele empurra sua coxa entre minhas pernas e dançamos ao som da música estendida.Eu olho para seu rosto bonito enquanto ele canta para mim, e eu tenho um momento de lucidez assustador ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2