Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de duas reuniões de sucesso com os clientes e, parando na casa New Muller, em Holland Park para deixar algumas amostras, estou de volta ao escritório ouvindo Patrick reclamando sobre Irene. É um caso normal nas manhãs de segunda-feira, depois que ele sofreu um fim de semana inteiro longe do escritório, com sua esposa. Eu realmente não tenho
ideia de como o pobre se sai com ela.
Tom está com um frescor maior, com o sorriso largo no rosto, e eu sei imediatamente que ele deve ter tido um longo fim de semana.
— Querida, eu senti sua falta! Ele me manda beijos e se vira para Patrick, que tem as mãos em um gesto de quem nem mesmo pensou sobre isso. Tom revira os olhos, totalmente sem estar ofendido, e caminha para sua mesa.
— Bom dia, Tom.—Saúdo vivamente.
— Eu tive a manhã mais estressante. Sr. e Sra. Baines mudaram suas mentes sangrentas pela milésima vez. Eu tive que cancelar todas as ordens e reorganizar uma dúzia de operários. — Ele acena os braços no ar em frustração.
— Eu tenho uma multa de estacionamento por não apresentar uma autorização na zona de um residente e, ainda por cima, me atrapalhei todo com meu jipe naqueles caminhos novos até a Starbucks. — ele começa a pegar uma lã solta da barra de seu pulôver rosa pink, com uma gola em V saindo do seu pescoço. — Caramba, olha! Foi um bom negócio que eu t/ransei na noitempassada, ou eu estaria nas profundezas do desespero.—Ele sorri para mim. Eu sabia.
Patrick vai embora, abanando a cabeça. Suas tentativas de elevar Tom e sua homossexualidade, para níveis mais toleráveis mostraram-se ineficazes. Ele agora está abandonado.
—Boa noite?—Eu pergunto.
—Maravilhosa, eu conheci o homem mais divino. Ele me levou ao Museu de História Natural, no fim de semana. Ele é um cientista.
— Nós somos almas gêmeas, com certeza.
— O que aconteceu com o personal trainer? — Eu pergunto. Que foi seu companheiro de alma, da semana passada.
— Nada, foi um desastre. Ele apareceu no meu apartamento na noite de sexta-feira com o DVD do filme Dirty Dancing e um jantar indiano para dois. Você pode acreditar nisso?
—Estou chocada. —Eu provoco.
— Eu quase morri. Desnecessário dizer que eu não vou vê-lo novamente. O que está acontecendo com você, querida? Como é que está seu lindo ex-namorado? — Ele pisca. Tom não esconde sua atração por Pablo, o que me faz rir, mas fazia Pablo extremamente desconfortável.
— Ele está bem. Ele ainda é o ex e ainda em linha reta.
— Vergonha. Deixe-me saber quando ele mudar os rumos. — Tom diz, e balança seu topete louro, perfeitamente arrumado.
— Sally, estou lhe enviando uma taxa de consulta de design do Sr. Uckermann. Você pode ter certeza de enviá-la hoje?
—Eu terei Dulce. Termos de pagamento em sete dias?
— Sim, obrigada. — Eu volto para a minha mesa e retomo a relação de cores, estendendo a mão para pegar meu telefone, quando ele começa a tocar na minha mesa. Olhando para a tela, eu quase caio da cadeira quando eu vejo o nº de Christopher piscando para mim. Depois de alguns segundos olhando, o meu cérebro finalmente recebe a mensagem de choque e meu coração começa a disparar no meu peito. Mas que diabos?
Eu não tinha armazenado seu número - Patrick nunca pegou para passá-lo para mim, e depois de entregar o projeto para ele na sexta-feira, eu não precisava mais dele. Eu não voltaria lá, e eu quis dizer isso. E mesmo assim, eu não teria guardado seu número com seu primeiro nome. Eu prendo meu telefone na minha mão, vasculhando o escritório para ver se o toque contínuo tinha atraído à atenção dos meus colegas. Não tinha. Eu deixo tocar mais. O que ele quer?
Poxa por que ninguém comenta? :(((
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá Nenas... Hoje postarei aquiii beijos! Preparadas? Mais logo logo venho aqui. Deixem o vosso comentario quanto ao vosso entusiasmo!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2