Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Sou levada de volta pela cobertura, para o banheiro no andar de cima onde sou colocada de pé, fora do chuveiro. Eu estou ao seu lado esperando enquanto ele liga o chuveiro. Sinto-me tonta. Logo ele está me envolvendo de novo, e eu me recosto em seu peito.
— Você está sentindo pena de si mesma, não está? — Ele me pega e me coloca sentada no vaso sanitário. — Tenho boas lembranças de você sentada exatamente aqui.
Eu faço uma careta para mim mesma, mas depois lembro... nosso primeiro encontro sexual aconteceu aqui, no banheiro na noite de lançamento do Lusso. Eu olho para cima, seus olhos verdes escuros, estão olhando para mim.
— Você finalmente me tem onde queria, não é?
Ele está com um copo de água na mão e o encosta em meu rosto.
— Isso sempre irá acontecer, Dulce. — Ele pega sua escova de dente, coloca o creme dental e a molha sob a torneira da pia.
— Abra. — Ele ordena.
Ele começa a escovar meus dentes suavemente, segurando meu queixo com sua mão livre. Eu o vejo se concentrar em pequenos movimentos circulares ao redor da minha boca, de repente a lembrança da pista de dança volta para mim - no momento em que eu finalmente admiti para mim que eu estava, definitivamente, apaixonada por este homem. Eu não estava tão bêbada quando essa percepção me veio, meu cérebro não estava tão encharcado de vinho. Meu objetivo era evitar exatamente isso, mas foi verdadeiramente espezinhado. Eu me apaixonei por este homem forte e arrogante. Deus que criatura.
Oh cacete! Eu encosto a mão no seu rosto mal barbeado, e seus olhos saltam para ela, seus lábios ligeiramente entreabertos. Ele para a escovação e vira o rosto na direção da minha mão, beijando-a com ternura. Sim, eu o amo.
Oh Deus, o que eu vou fazer?
— Cuspa. — Ele diz calmamente contra a minha mão.
Eu o largo e me inclino sobre a pia para livrar minha boca da pasta de dentes antes de voltar a enfrenta-lo. Escovando o seu polegar sobre meu lábio, ele retira um pouco de pasta e desliza o dedo na boca para limpar o restante.
— Obrigada. — Eu falo com minha voz totalmente quebrada.
O canto de sua boca se ergue num meio sorriso.
— É tanto para o meu benefício quanto para o seu. — Ele sorri, inclinando-se e beijando-me suave e lentamente nos lábios, sua língua varrendo minha boca com ternura. Eu solto
um suspiro. — Você está péssima e com ressaca. Há qualquer coisa que eu possa fazer para você melhorar? — Ele me puxa para fora do vaso, por isso estou de pé diante dele. Ele me cerca até conquistar meu bumbum, efetivamente me segurando.
— Você tem uma arma? — Pergunto seriamente. Isto faria parar as pancadas na minha cabeça.
Ele dá uma gargalhada.
— Isso está ruim, hein?
— Sim, e porque é tão engraçado?
— Não é, eu sinto muito. — Ele endireita seu rosto e corre o dedo do meio para o lado do meu rosto. —Eu vou fazer tudo melhorar agora.
Oh? Álcool, muito claramente, não matou a minha libido porque cada terminação nervosa desidratada acaba de saltar para a vida. Devo estar horrível, e ele está todo carinhoso comigo? Nós não estamos no mesmo terreno aqui. Ele é feroz e Deus me amaldiçoe, mas p/orra, todo delicioso, cheirando almíscar, misturado com água fresca. Eu, por outro lado, tenho uma ressaca do inferno e devo estar parecendo com algo como um espantalho, mas ele não parece se incomodar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele chega em torno de minhas costas, desabotoa meu sutiã e o retira antes de se inclinar para baixo dando um beijo rápido em cada um dos meus mamilos. Eles enrijecem instantaneamente sob o breve contato de seus lábios, meus seios se tornando pesados fardos no meu peito. Meu corpo foi completamente despertado depois do efeito do álcool e agora ferv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2