Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele chega em torno de minhas costas, desabotoa meu sutiã e o retira antes de se inclinar para baixo dando um beijo rápido em cada um dos meus mamilos. Eles enrijecem instantaneamente sob o breve contato de seus lábios, meus seios se tornando pesados fardos no meu peito. Meu corpo foi completamente despertado depois do efeito do álcool e agora fervilha em expectativa do seu toque.
Quando sua cabeça levanta e seus lábios encontram o meus, minhas mãos deslizam pelos seus braços e mergulham em seus cabelos louros e macios.
Oh Deus, eu senti falta disso. Faz apenas quatro dias, mas eu me perdi tanto, isso me assusta.
— Você é viciante. — ele sussura contra a minha boca. — Nós vamos ser amigos de forma correta agora.
— Não somos amigos? — Eu pergunto. Minha voz é entrecortada e desesperada.
— Não propriamente, mas seremos em breve, baby.
Uma onda de tremor voa através de mim quando ele beija meu nariz suavemente e cai de joelhos na minha frente, segurando meus quadris com as palmas das suas mãos grandes, enganchando os polegares no topo da minha calcinha.
Eu fico tensa e espero, mas ele não faz nenhuma tentativa de removê-la.
Eu olho para ele e o vejo ali ajoelhado, a testa apoiada no meu estômago, eu fico passando meus dedos através de seu cabelo louro escuro. Permanecemos assim por uma eternidade, presos em nosso próprio estado de sonho, apenas observo enquanto ele rola a testa na minha barriga e para trás.
Ele finalmente toma uma respiração profunda e se inclina, colocando seus lábios abaixo do meu umbigo ficando lá por alguns segundos antes de lentamente arrastar minha calcinha pelas minhas pernas. Ele bate no meu tornozelo - uma instrução sem palavras para levantar - e repete o mesmo no meu outro pé.
Eu olho para ele ajoelhado diante de mim, à cabeça baixa, e eu sei que algo está tocando em sua mente. Eu puxo seu cabelo suavemente para tirá-lo de seu sonho, e ele vira o rosto para mim, seus olhos ao meu encontro.
Sua linha de expressão está funda em sua testa quando ele alcança, e espalha as palmas das mãos em meu traseiro e mergulha a cabeça, beijando minha barriga novamente. Ele está se comportando de forma peculiar.
— O que há de errado? — Eu não posso manter a minha preocupação comigo por mais tempo.
Ele olha para mim e sorri, mas não alcança seus olhos.
— Nada. — Diz ele sem me convencer. — Não há nada de errado.
Não estou preparada para desafiá-lo, com seu rosto enterrado no ápice entre minhas coxas e minhas pernas dobradas.
— Ohhhhh! — Minha cabeça tomba para trás. Minhas mãos acariciam seus cabelos enquanto o pressiono. Ele move sua língua em mim, movimentos perfeitos que me fazem gemer de prazer.
Ele esfrega suas mãos em meus quadris, fazendo-me estremecer descontroladamente. Ele é a única coisa que está me segurando. Sua língua quente, habilmente traçando círculos em meu clitóris, lançando choques em todas as minhas terminações nervosas, trabalhando minha hipersensibilidade com movimentos lentos e precisos antes de mergulhar profundamente em mim.
Não há um único ponto em mim que ele não esteja explorando.
— Preciso de um banho. — eu falo.
— Eu preciso de você. — ele murmura contra mim.
Eu sou enviada numa confusa mistura de sentidos quando ele aumenta a pressão, apertando seus dedos em meus quadris. Eu me esfrego contra sua boca e, é só uma questão de segundos antes que eu esteja caindo aos pedaços, à pressão crescente desabando na minha virilha, a respiração cada vez mais acelerada, com o meu coração pulando em minha garganta.
— Você tem um gosto incrível. Diga-me quando você estiver perto.
— Estou perto! — Eu suspiro numa longa respiração. P/uta m/erda, eu estou perto!
— Alguém está interessante esta manhã. — A mão é removida para o meu quadril e dois dedos mergulham em mim, me lançando em órbita.
— Oh, m/erda! — Eu grito. — Por favor! — Eu devo ter arrancado uma parte de seus cabelos.
— Olha... sua... maldita... boca. — Ele me repreende, entre gemidos, mesmo aqui. Ele não pode me dizer para não falar palavrões durante estes momentos. A culpa é dele por me deixar assim.
Ele estica a minha abertura com os dedos, circulando e empurrando, enquanto trabalha meu clitóris com o polegar e lambendo meus lábios sensíveis com a língua.
É um prazer torturante que poderia durar para sempre, se não fosse a pressão crescente pesando sobre mim, exigindo libertação.
— Ucker! — Eu grito desesperada.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com alguns golpes mais comedidos do polegar e da língua, sou arremessada para fora da borda de um precipício em queda livre, as batidas do meu cérebro desidratado são substituídas por faíscas de prazer. Estou curada.Ele lambe e suga, lenta e suavemente, levando-me a um ritmo constante, o meu corpo relaxando, meu ritmo cardíaco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2