Fanfics Brasil - 158 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 158

1825 visualizações Denunciar


Com alguns golpes mais comedidos do polegar e da língua, sou arremessada para fora da borda de um precipício em queda livre, as batidas do meu cérebro desidratado são substituídas por faíscas de prazer. Estou curada.
Ele lambe e suga, lenta e suavemente, levando-me a um ritmo constante, o meu corpo relaxando, meu ritmo cardíaco voltando ao normal. Eu mantenho minhas mãos em sua cabeça, traçando lentos, círculos em seu cabelo brilhoso.
— Você é a melhor cura para uma ressaca. — Eu expiro, em um longo suspiro de satisfação.
— Você é a melhor cura para tudo. — Ele fala. Sua língua fazendo traços até o meio do meu estômago, entre os meus seios quando ele se levanta. Ele continua a trilha até o meu pescoço, inclinando a cabeça em um gemido quando ele volta até minha garganta. Tenso. Hmmm, agora, ele beija meu queixo suavemente. — Eu vou f/oder com você no chuveiro, ele puxa meu queixo. Então minha cabeça se curva para baixo. Ele beija meus lábios. — Combinado?
— Combinado. — eu concordo. Que pergunta estúpida.


Eu não o tive por quatro dias. Onde ele estava? Eu opto por não perguntar. Eu duvido que fosse receber uma resposta direta de qualquermaneira. Em vez disso, eu tomo meu tempo correndo minhas mãos em seu peito adorável, fixando meus olhos em sua feia cicatriz - outra coisa que eu duvido que ele vá responder.
— Ainda não perguntei. Como está sua cabeça?


Eu tiro meus olhos de sua cicatriz, volto-me para ele. Ele está olhando para mim com um olhar de advertência. Sim, eu não vou fazer um desafio nesse tom ou que o encare.
—Melhor. — respondo. — Eu estou.


Seu rosto suaviza, e ele olha para os seus boxers.
Aproveito a dica, deslizando a minha mão na cintura, escovo seu cabelo com a palma da minha mão e deslizo pela sua cintura até sua ereção matinal.
Eu cerro meus olhos indo ao seu encontro para senti-lo com cuidado. Quando eu passo mais perto, ele aproveita a oportunidade para encostar a testa naminha, me abençoando com seu hálito de menta.
Estamos cercados pelo vapor agora, a condensação resolvendo tudo sobre nós, e eu posso ver o seu cabelo do peito umedecido, agarrando a sua pele quando eu deslizo minhas mãos em torno de sua boxers, passo minhas mãos sobre a sua b/unda, extraordinariamente rígida.
— Eu amo isso. — Eu sussurro com minhas mãos espalmadas sobre sua b/unda.


Ele passa sua testa contra a minha.
— É toda sua, baby.


Eu sorrio minha aprovação e escorrego as minhas palmas de trás para frente, agarrando sua excitação, grossa que pulsa na base.
— Eu realmente amo isso.


Ele geme em apreciação, descendo para reivindicar os meus lábios, invadindo minha boca possessivamente, obrigando-me a me soltar do seu
comprimento duro e ter minha mão de volta para sua b/unda. Estou agarrada em seu peito, recebendo um impacto total da sua dureza em minha virilha. Eu já estou começando a derreter. A urgente necessidade de tê-lo dentro de mim quebrando nosso beijo e me fazendo puxar sua cueca para baixo de suas pernas longas e magras. Ele libera uma mão da minha b/unda para ajudar, a tirar logo sua cueca, sua ereção grossa apontando diretamente para mim. Está contraindo-se, tremendo. A gota de umidade que está brilhando na ponta me
diz que ele não vai demorar muito a chegar em seu momento. Eu estou certa.
Sou agarrada rapidamente pela cintura e puxada para cima contra seu corpo arfante.
— Coloque suas pernas ao redor da minha cintura. — Ele range os dentes contra o meu pescoço, enquanto ele suga e me morde. Eu cumpro sem pensar, envolvendo minhas pernas ao redor de seu corpo esperando que ele me levante, sua excitação deslizando sobre minha entrada que se contrai, causando um grito desesperado que escapa da minha boca.
— Oh Deus. — eu suspiro.


Ele trava seus lábios contra os meus, gemendo enquanto nossas línguas executam uma dança cerimonial em nossas bocas. Minhas mãos alisam a barba enquanto ele segura-me com um braço em volta da minha cintura e nos leva para o chuveiro já aberto.
Sou presa imediatamente contra os azulejos, sua palma batendo na parede acima da minha cabeça, enquanto ele devora a minha boca, a água quente caindo a nossa volta.
— Isso vai ser duro, Dul.— Avisa. — Você pode gritar.


Oh, Senhor, me ajude. Estou queimando por toda parte, e não tem nada a ver com a água quente derramando sobre nós. Eu passo minhas mãos em torno dele para me segurar em suas costas quando eu o sinto elevar em mim, pronto para me penetrar, minhas coxas relaxando para dar-lhe espaço. Trazendo a sua mão para baixo da parede, ele orienta-se para a minha entrada, olhando direto nos meus olhos quando a cabeça de sua ereção investe em mim. Eu tremo.
— Você e eu. — Ele diz, enquanto passa seus lábios nos meus, me beijando vorazmente. — Não vamos brigar mais. — E em uma mudança radical de seus quadris, ele empurra para cima, enchendo-me ao máximo absoluto, batendo a mão na parede ao lado da minha cabeça em um rugido.
— Deus! —Eu grito.
— Não, querida, sou eu. — ele tenciona ainda mais entre golpes poderosos, me empurrando para a parede de azulejos. — Sensação boa, não é?


Eu me lanço para ele, tentando obter algum aperto, mas a água batendo em suas costas torna impossível segurá-lo.


 




 


 


Oi gente sorry o sumiço mas meio que tou sem força pra vir aqui, so sei é dormir kkk 


Emtão compensei vcs com isso mas mais tarde venho postar mais. 


https://www.facebook.com/adriana.filipa2 me sigam aqui no face :)


 


ate logo. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dul?— Sim! — Eu jogo a cabeça para trás, ofegante e louca de prazer, com cada golpe duro, ele me empurra ainda mais para o êxtase absoluto. Eu sinto os lábios fechando-se em torno de minha garganta exposta, a água fazendo-o deslizar e deslizar sobre a minha pele em chamas.— Você é tão f/odidament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais