Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Dul?
— Sim! — Eu jogo a cabeça para trás, ofegante e louca de prazer, com cada golpe duro, ele me empurra ainda mais para o êxtase absoluto. Eu sinto os lábios fechando-se em torno de minha garganta exposta, a água fazendo-o deslizar e deslizar sobre a minha pele em chamas.
— Você é tão f/odidamente perfeita. — ele geme contra a minha garganta, continuando com seu ritmo forte e voraz. — Ainda lembra?
Oh, este é um lembrete de m/erda! Ele não precisa se preocupar. Não há a menor chance de que eu possa esquecer.
— Dul, você ainda se lembra? — Ele diz, fazendo questão de bater cada palavra.
— Eu nunca esqueci! — Eu gemo alto, impotente aos seus choques de punição contra o meu corpo. Eu libero as costas, sabendo que ele vai me segurar no lugar, e puxa o rosto para o meu, minhas mãos enxugando pela água que está caindo pelo meu rosto. Seus olhos se elevam para encontrar o meus. — Eu nunca esqueci. — Eu grito, através de suas estocadas fortes.
Sentindo-o se mover dentro de mim, sentindo tremer com a intensidade de nossos corpos unidos movendo-se juntos, tenho as minhas emoções abordadas de todos os ângulos. Ele suspira, inclinando a cabeça para reivindicar meus lábios. É um beijo de importância. Eu derreto para ele. Isto não está me ajudando com minhas tentativas de conter as minhas emoções. Ele geme em minha boca quando eu seguro em seu rosto, absorvendo a paixão irradiando por todos os poros de seu corpo. Ele dá estocadas cada vez mais fortes e rápidas.
Quando nossa fome mútua assalta-nos eu chego ao ponto de não retorno, eu aperto minhas coxas em torno de seus quadris estreitos, cada músculo do meu corpo se preparando para a libertação que está no horizonte.
Ele estremece, murmurando palavras incoerentes contra meus lábios.
Oh, p/uta que p/ariu!
Ele joga a cabeça para trás.
— Jesus Cristo, quanto tempo!
— Ucker, por favor!— Eu grito. Isso está beirando ao insuportável. Eu não sei o que fazer comigo mesma. É muito. Ele traz os olhos de volta para a mim.
Eles estão escuros indecifráveis. Eu estou um pouco preocupada.
— Mais duro, Dul?
O quê? Oh Deus, ele vai rasgar-me ao meio.
— Responda a pergunta. — Ele exige.
— Sim! — Eu grito. Isso pode ficar mais duro?
Ele range os dentes no fundo da garganta, aumentando suas estocadas a um ritmo ainda mais determinado e intencional - um ritmo que eu nunca teria pensado ser possível.
Eu aperto minhas coxas para o ponto da dor, mas isso só aumenta o atrito e, consequentemente, o prazer.
— Ucker ! — Sou jogada sobre o limiar, em erupção em torno dele num grito.
O gemido alto que estoura de seus lábios sinaliza que ele está comigo, enquanto se mantém dentro de mim, seu grande corpo empurrando contra o meu. Ele grita meu nome, e eu tenho a sensação do calor de sua libertação dentro de mim. Eu deixo cair a minha cabeça em seu ombro, meu coração bate descompassadamente no meu peito.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh, meu Deus! Eu sou mantida no lugar com um braço, o antebraço dele encostado à parede, com o rosto enterrado em meu pescoço. Ele está sem fôlego, e meus músculos estão naturalmente colados ao cumprimento dele, batendo como uma rocha suavemente em mim. A água do chuveiro está caindo sobre nós, mas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2