Fanfics Brasil - 160 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 160

2561 visualizações Denunciar


Oh, meu Deus! Eu sou mantida no lugar com um braço, o antebraço dele encostado à parede, com o rosto enterrado em meu pescoço. Ele está sem fôlego, e meus músculos estão naturalmente colados ao cumprimento dele, batendo como uma rocha suavemente em mim. A água do chuveiro está caindo sobre nós, mas eu ainda posso ouvir nossas respirações irregulares sobre a água batendo.
— P/uta m/erda. — Ele sussurra através de sua respiração reprimida.


Eu suspiro. Sim, p/uta m/erda, realmente. Isso foi além de intenso. Minha mente está como geleia, e eu sei que não vou ser capaz de suportar se ele tentar me colocar de pé.


Como se estivesse lendo minha mente, ele nos vira e desliza nossos corpos para baixo, levando-me com ele por isso estou aconchegada em seu colo no chão do chuveiro. Meu rosto está plantado em seu peito, e ainda posso senti-lo pulsando dentro de mim.
Estou totalmente destruída. Minha ressaca foi afugentada, mas foi substituída pela exaustão completa. Ele deve ter se ajustado para ficar aqui por um tempo, porque eu não vou a lugar nenhum. Eu fecho meus olhos quando sou colocada de forma pacífica, presa ao seu corpo musculoso.
— Baby, você é minha para sempre. — Ele diz baixinho enquanto acaricia minhas costas molhadas com as duas mãos.


Meus olhos estão abertos e muitos pensamentos invadem o meu cérebro, já se recuperando, mas um em especial está gritando... Eu quero ser. Eu não digo isso, porém. Estou consciente de que temos um sexo incrível, e ele quer me manter exatamente para isso, o que seria bom para mim, se eu não tivesse tanta certeza de que isto, eventualmente, terá um fim. Sexo nesta escala é incompreensível para mim. Isso não poderia durar para sempre. Ele vai se cansar e é o que vai ser isso. Mas agora, depois de ter minha compreensão, estou petrificada e vou ter que restaurar um coração partido. Minha maldita força de vontade é uma porcaria, mas eu não posso resistir a ele.
— Somos amigos? — Eu pergunto, descansando meus lábios em seu peito e beijando seu caminho ao redor do seu mamilo.
— Nós somos amigos, baby.


Eu sorrio em seu peito.
— Estou contente.
— Eu também. — Ele diz calmamente. — Tão satisteito.
— Onde você estava?
— Isso não importa, Dulce.
— importa pra mim. — Defendo calmamente.
— Eu estou de volta. Isso é tudo que importa. — Ele aperta minha b/unda e me puxa para perto dele. Sim, ele está. Mas isso não me faz menos curiosa. E o fato de que ele não me dirá só irá alimentar a minha curiosidade. Onde ele esteve?
— Diga-me. — Eu insisto.
— Dulce, esqueça. — Sua voz é severa.


Eu suspiro e me afasto do seu peito, levantando meus olhos pesados aos seus.
— Tudo bem. Preciso lavar meu cabelo.


Ele retira meus cabelos molhados do meu rosto e deixa cair um beijo em meus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você ainda está com fome? Eu estou, realmente. Sexo de ressaca me construiu um apetite incrível.— Muito. — Eu escalo fora dele, alcançando o shampoo. — É esse? — Eu olho para o xampu, em seguida, para Ucker. — Nenhum condicionador?— Não, sinto muito. — Ele afasta-se do chuveiro, toman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais