Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando eu viro a minha cabeça de volta para o espelho, vejo a imagem de Ucker, encostado na minha cabeceira, jogando-me um beijo. Seus braços estão casualmente apoiados por trás de sua cabeça. Ele praticamente preenche a cama de casal. Eu largo meu secador de lado, virando-me para os seus olhos esverdeados queimando em mim. Eu quero rastejar até a cama e para ele.
— Hey, baby. — Ele me olha de cima a baixo.
— Hei, você também. — eu sorrio. — Confortável?
Ele me faz saltar novamente.
— Não, eu só fico confortável com uma coisa embaixo de mim, nos dias de hoje.
Levanto as sobrancelhas sugestivamente.
Aquele olhar e essas palavras fizeram meus joelhos tremer e bobinas de desejo surgiram em todas as fendas do meu corpo. Eu vejo como ele empurra-se para cima da minha cama e caminha lentamente até mim, me virando para frente do meu guarda-roupa. Alcançando por cima dos meus ombros, os trilhos de roupa, tira o meu vestido creme.
— Coloque esse. — ele respira no meu ouvido.
— E certifique-se que haverá rendas por baixo.
Eu cerro os olhos fechados. Eu estava pensando mais num estilo jeans e uma camiseta, mas eu estou mais do que feliz em ir com esse. Eu chego para frente, tiro o cabide dele, gemo quando sua mão cai e escova sobre meu seio, seus quadris mexendo para frente na parte inferior das costas.
Oh, bom Senhor, PARE!
— Seja rápida. — Ele dá levemente um tapa em meu bumbum e espreita para fora, deixando-me numa confusão vacilante segurando meu vestido creme como suporte. Eu me agito com um arrepio de volta à vida, um pequeno suspiro e estarei pronta.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pegando cada bolsa que eu possuo, procedo a procurar pelas minhas pílulas, mas elas estão longe de serem encontradas. Acho May na cozinha fazendo chá, usando apenas uma pequena camiseta.— Você viu minhas pílulas? — Eu vasculho as gavetas da cozinha, acho tudo de baterias e carregadores de telefone a batons e unhas polonesas.&mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2