Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu vou para o escritório de Patrick para perguntar se ele havia notificado o Sr. Uckermann da mudança de regime, mas, em seguida, ele toca de novo, parando-me no lugar. Eu respiro estável e atendo a chamada.
Se Patrick não aconselhou ainda, então eu vou. E se ele não entender, azar. Eu faço um trabalho de lixo, para acabar de convencer de que eu passei o contrato, porque Patrick é mais adequado para o projeto. Eu sei muito bem que é apenas metade da razão.
— Olá. — digo, batendo o pé, um pouco apreensiva pelo tom da minha saudação. Eu estava querendo passar um tom certo e confiante.
— Dulce? — Sua voz rouca tem o mesmo impacto sobre os meus sentidos fracos como fez na sexta-feira. Mas, pelo menos por telefone, ele não me pode ver tremer, fisicamente.
— Quem está falando? — Rá. Isso soou melhor - profissional de negócios como é de costume. Ele ri levemente, e me pega completamente desprevenida.
— Bem, eu sei que você já sabe a resposta para essa pergunta, porque meu nome surgiu em seu telefone.
Eu me encolho no local. Tento manter a calma.
Ah, o idiota arrogante! Como ele sabe disso? Mas, então, uma ideia surge em mim.
— Você colocou o seu número na lista de contatos do meu celular?— Eu suspiro. Quando ele fez isso? Eu mentalmente tento me lembrar de nossa reunião, parando em minha visita ao banheiro, quando eu deixei a minha carteira e telefone sobre a mesa. Eu não posso acreditar que ele pegou o meu telefone!
— Eu preciso ser capaz de me apossar de você.
Oh, não. Patrick, obviamente, não lhe disse. No entanto, não é para ele ficar bisbilhotando através do telefone de estranhos. Ele realmente é muito autoconfiante. E armazená-lo sob Christopher? Isso é um pouco familiar.
— Patrick deve entrar em contato com você. — eu friamente o informo. — Eu tenho medo de que eu seja incapaz de ajudá-lo, mas Patrick vai ficar mais do que feliz em ajudar.
— Patrick tem estado em contato. —Ele responde.
Eu abandono a tensão, mas depois franzo a testa. Por que ele está me ligando, então?
— Tenho certeza que ele ficará feliz em ajudar, mas eu estou menos do que feliz em aceitá-lo.
Minha boca está aberta. Quem ele pensa que é? Ele me ligou para dizer que ele não está feliz?
Oh, este homem é arrogante à moda antiga. Eu fecho a minha boca aberta.
— Sinto muito por ouvir isso. — Eu falo menos do que aliviada, eu falo irritada.
— E você?
E eu vou ser jogada novamente. Não, eu não estou arrependida. Mas eu não vou dizer isso a ele.
— Sim, eu estou. — Muito. Quero acrescentar que, eu nunca poderia trabalhar com um arrogante, com um olhar pecaminoso como o dele, mas me contenho. Isso não seria muito profissional. Eu o ouço suspirar.
— Eu não acho que você esteja Dulce. — Meu nome soa como veludo rolando de seus lábios, causando um familiar arrepio através de mim. Como é que ele sabe que eu não estou arrependida? — Eu acho que você está me evitando. —acrescenta.
Eu vou acabar deslocando o maxilar, nesse ritmo. Ele está certo. Ele desperta sentimentos muito desagradáveis em mim, e o fato de eu saber que ele está envolvido com outra pessoa, não ajuda nem um pouco.
— Por que eu faria isso? — Eu pergunto convencidamente. Isso o deve calar.
—Bem, porque você está atraída por mim.
— Desculpe-me? — Eu cuspo. Sua confiança não conhece limites. Será que ele não tem vergonha? O fato de ele ter o dinheiro é o caminho ao lado do ponto. Você teria que ser cego, surdo e insensível para não ser atraído por este homem. Ele é a síntese da perfeição masculina e, muito claramente, ele sabe disso. Ele suspira.—Eu disse...
— Sim, eu ouvi. — Eu o interrompo. — Eu simplesmente não posso acreditar que você disse isso. — Eu quase caio da minha cadeira. Eu nunca conheci nada parecido com isso.
Estou completamente atordoada. O homem tem outro significativo, e ele está flertando comigo pelo telefone? O que é ser um jogador! Eu preciso transformar essa conversa de volta para os negócios e desligar o telefone rapidamente.
— Peço desculpas por não estar disponível para ajudar com o seu trabalho.—Eu digo e desligo, olhando para o meu telefone.
Isso foi realmente muito rude e extremamente nada profissional, mas eu estou completamente desconcertada por sua desenvoltura.
Passando o contrato para Patrick, estou fugindo mais e mais a cada minuto. Uma mensagem de texto chega.
Percebi que você não negou. Saiba que o sentimento é mútuo. Jx
C/agada do inferno, p/orra! Bato a mão sobre os lábios para parar a minha linguagem mental explícita e não deixar cair fora da minha boca. Não, eu não nego. E ele, está atraído por mim?
Sou um pouco velha para ele, ou ele é muito novo para mim? Um beijo?
Ô, que burro arrogante! Não respondo - eu não tenho nenhuma ideia do que dizer sobre isso.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em vez disso, eu jogo meu telefone na minha bolsa e vou ao encontro de Maite para o almoço.— Moisés Sagrado! — Mai exclama, olhando para o meu telefone. Seu cabelo preto está balançando de um lado para outro em seu rabo de cavalo,quando ela balança a cabeça. — Você respondeu? Ela olha para mim com expectativa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2