Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós chegamos na Mansão e Ucker aciona um interruptor no painel, para abertura dos portões. Quando nos aproximamos do pátio, eu vejo o big John saindo de seu Range Rover, em seu terno preto e óculos escuros. Ele acena com a cabeça em saudação quando eu saio do carro e ando ao lado de Ucker.
— O que está acontecendo, John? — Ucker pergunta, pegando minha mão e levando-me para subir os degraus até a entrada da Mansão. Eu tremo, pensando sobre a última vez que estive aqui. Eu corri, e eu nunca pensei que eu estaria de volta. Mas aqui estou eu. Olho para Ucker e como ele bate as palmas das mãos com Big John. Ele mudou o rumo todo das coisas.
John fala baixo, andando ao nosso lado permitindo que Ucker e eu passe antes de seguir-nos até ao restaurante. Estou surpresa como está tranquilo as de dez horas de uma manhã de domingo em um hotel. Não é hora de almoço? Ucker para, virando-se para mim.
— O que você gostaria de comer? — Ele está falando comigo todos profissional agora.
— Eu não estou com fome. — Eu dou de ombros. Estou me sentindo desconfortável e começando a desejar ter ficado no sofá com uma caneca grande de café e um edredom. O que eu vou fazer enquanto ele trabalha, afinal?
Sua expressão suaviza.
— O que você realmente gosta?
Oh, bem, isso é realmente fácil.
— Salmão defumado.
— Bagel? — Ele pergunta, e eu aceno. — Café?
— Por favor.
— Como você toma seu café?
— Cappuccino, expresso extra. Nada de chocolate ou de açúcar.
— Você vai comer no meu escritório.
Dou de ombros.
— Eu sou fácil. — Assim que as palavras caem da minha boca, eu estalo os olhos para cima, descobrindo, piscinas cintilantes esverdeadas de alegria e um sorriso muito sujo.
— Nem uma palavra. — Eu o ameaço.
—Não era uma pergunta, Dulce. John, dá-me 20. Pete, você consegue isso?
— Certamente, senhor.
— Bom. Traga o almoço da Dulce no meu escritório. — Ele dá ordens para fora, enquanto olha para mim com os olhos verdes brilhando.
Minha mão é agarrada, e eu sou transportada pela Mansão para o seu escritório. Eu corro para manter-me com ele, e tão logo a porta do seu escritório é fechada, minha bolsa é jogada ao chão e eu sou empurrada contra a parte de trás da porta, meu vestido já na minha cintura.
P/uta que p/ariu! Não está aqui para trabalhar? Ele enterra o rosto direto no meu pescoço, meus braços voando para pegar sua camiseta. Eu sabia o que estava por vir. Quando ele concentrou aqueles olhos ardentes em mim, eu sabia o que ele estava pensando. Mas eu ainda sou pega de surpresa por sua ferocidade. Lento, preparado construído, ou duro, rápido ao ataque - o efeito ainda é o mesmo. Eu estou sugando respirações curtas e afiadas e prontas para mendigar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sabia que era uma má ideia trazer você aqui. Eu vou não conseguir fazer nada. — Sua voz rouca contra a minha garganta quando ele suga avidamente, as palmas das mãos acariciando cada lado do meu corpo, descansando em meus seios e amassando através do material do meu vestido.— Eu vou, então. — Solto um gemid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2