Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós chegamos na Mansão e Ucker aciona um interruptor no painel, para abertura dos portões. Quando nos aproximamos do pátio, eu vejo o big John saindo de seu Range Rover, em seu terno preto e óculos escuros. Ele acena com a cabeça em saudação quando eu saio do carro e ando ao lado de Ucker.
— O que está acontecendo, John? — Ucker pergunta, pegando minha mão e levando-me para subir os degraus até a entrada da Mansão. Eu tremo, pensando sobre a última vez que estive aqui. Eu corri, e eu nunca pensei que eu estaria de volta. Mas aqui estou eu. Olho para Ucker e como ele bate as palmas das mãos com Big John. Ele mudou o rumo todo das coisas.
John fala baixo, andando ao nosso lado permitindo que Ucker e eu passe antes de seguir-nos até ao restaurante. Estou surpresa como está tranquilo as de dez horas de uma manhã de domingo em um hotel. Não é hora de almoço? Ucker para, virando-se para mim.
— O que você gostaria de comer? — Ele está falando comigo todos profissional agora.
— Eu não estou com fome. — Eu dou de ombros. Estou me sentindo desconfortável e começando a desejar ter ficado no sofá com uma caneca grande de café e um edredom. O que eu vou fazer enquanto ele trabalha, afinal?
Sua expressão suaviza.
— O que você realmente gosta?
Oh, bem, isso é realmente fácil.
— Salmão defumado.
— Bagel? — Ele pergunta, e eu aceno. — Café?
— Por favor.
— Como você toma seu café?
— Cappuccino, expresso extra. Nada de chocolate ou de açúcar.
— Você vai comer no meu escritório.
Dou de ombros.
— Eu sou fácil. — Assim que as palavras caem da minha boca, eu estalo os olhos para cima, descobrindo, piscinas cintilantes esverdeadas de alegria e um sorriso muito sujo.
— Nem uma palavra. — Eu o ameaço.
—Não era uma pergunta, Dulce. John, dá-me 20. Pete, você consegue isso?
— Certamente, senhor.
— Bom. Traga o almoço da Dulce no meu escritório. — Ele dá ordens para fora, enquanto olha para mim com os olhos verdes brilhando.
Minha mão é agarrada, e eu sou transportada pela Mansão para o seu escritório. Eu corro para manter-me com ele, e tão logo a porta do seu escritório é fechada, minha bolsa é jogada ao chão e eu sou empurrada contra a parte de trás da porta, meu vestido já na minha cintura.
P/uta que p/ariu! Não está aqui para trabalhar? Ele enterra o rosto direto no meu pescoço, meus braços voando para pegar sua camiseta. Eu sabia o que estava por vir. Quando ele concentrou aqueles olhos ardentes em mim, eu sabia o que ele estava pensando. Mas eu ainda sou pega de surpresa por sua ferocidade. Lento, preparado construído, ou duro, rápido ao ataque - o efeito ainda é o mesmo. Eu estou sugando respirações curtas e afiadas e prontas para mendigar.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sabia que era uma má ideia trazer você aqui. Eu vou não conseguir fazer nada. — Sua voz rouca contra a minha garganta quando ele suga avidamente, as palmas das mãos acariciando cada lado do meu corpo, descansando em meus seios e amassando através do material do meu vestido.— Eu vou, então. — Solto um gemid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2