Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu sabia que era uma má ideia trazer você aqui. Eu vou não conseguir fazer nada. — Sua voz rouca contra a minha garganta quando ele suga avidamente, as palmas das mãos acariciando cada lado do meu corpo, descansando em meus seios e amassando através do material do meu vestido.
— Eu vou, então. — Solto um gemido. — M/erda! — O impulso acentuado de seus quadris me diz que foi a coisa errada a dizer.
A pressão de seu corpo empurrando-me contra a porta e sua boca cai na minha.
— Cuidado com a boca, p/orra. — Ele se irrita e passa sua língua em minha boca. — Você não vai a lugar nenhum, baby. — Ele morde meu lábio. — Nunca. Você esta molhada?
— Sim. — eu digo, lutando em sua camisa. Eu só tenho de olhar para ele e eu estou ligada.
Suas mãos deixam meus seios, desaparecendo, e eu ouço o som de seu zíper sendo aberto, o seu comentário agora perfeitamente claro.
Minha calcinha é puxada para o lado.
Eu não tenho tempo para me preparar para a dura e rápida estocada que vem. Ele puxa uma das minhas pernas até a cintura, se posiciona e bate em mim, empurrando-me na porta. Eu grito.
— Quieta. — Ele fala.
Ele não me dá tempo para me ajustar. Ele bate em mim repetidamente, empurrando, mais e mais, enviando-me para um céu de prazer. Eu pressiono meus lábios para abster-me de gritar, deixando cair a cabeça sobre o seu ombro em desespero delirante.
— Você me sente, Dul? — Ele trinca os dentes cerrados.
Senhor me dê forças, acho que vou desmaiar. Ele está trabalhando em mim como um louco, urgentemente, empurrando e ofegando.
— Responda a pergunta! — Ele grita.
Como é que ele pode gritar?
— Sim! Eu sinto você.
Ele entra em mim, empurrando-me mais e mais em um desespero que me deixa girando. Eu estou no segundo do orgasmo, a perna que eu estava no chão, de repente ficou agora fora do chão.
— A sensação é boa?
— Oh, Deus, sim! — Eu grito quando todo o fôlego deixa meus pulmões e eu sou assaltada por sua boca gulosa.
— Eu disse quieta. — Ele morde o meu lábio, a pressão na fronteira é quase dolorosa.
O fogo ardente atacando rachaduras meu núcleo, está fazendo rupturas, empurrando-me para uma felicidade febril com o meu clímax em um grito alto, com sua boca capturando meus gritos e a minha mente fica vazia.
Eu tremo incontrolavelmente contra ele, mas ele se move mais rápido contra mim, gritando em sua própria explosão, sua ereção pulsando e empurrando enquanto ele derrama-se dentro de mim.
Oh, meu Deus, isso foi rápido da maneira mais difícil. Minha cabeça está girando descontroladamente. Eu estou em reverência completa do que este homem faz para mim. Ele é um gênio.
E em seu escritório?
— Eu poderia trazê-la para o trabalho todos os dias. — Ele respira contra meu pescoço enquanto puxa lentamente para fora de mim, deixando-me deslizar para baixo na porta. — Você está bem?
— Não me solta. — Murmuro em seu ombro. — Não consigo encontrar o meu equilíbrio.
Ele ri levemente, passando o braço em volta da minha cintura para me firmar. Eu tiro o meu cabelo do meu rosto e encontro seus olhos deslumbrantesno meu campo de visão.
Eu sorrio.
— Oi.
— Ela está de volta. — Ele aperta seus lábios nos meus e me pega, me levando para o sofá e me colocando lá e se deitando do meu lado.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele recolhe o minha bolsa do chão, eu reorganizo meu vestido, no sofá, com um sorriso nos cantos dos meus lábios. O contraste da sua personalidade, de selvagem e exigente para carinhoso e atento, é um queimador de cérebro, realmente. Mas eu amo os dois lados dele. Ele é apenas uma maneira muito boa.Ele vem e senta-se ao meu la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2