Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele não está comprando a minha tentativa tímida para satisfazê-lo. Eu suspiro. Eu tenho uma bandeja em minhas mãos, a minha bolsa no ombro e um bloco e um lápis enterrado sob a bandeja. Isto está provando ser complicado, especialmente quando ele não está ajudando. Eu coloco a bandeja e equipamento de desenho em sua mesa e mergulho as mãos em seu cabelo, puxando o rosto para baixo, no meu. Demora um nanossegundo para ele responder. Uma vez que nossos lábios se encontram, ele toma-me completamente, seus braços serpenteando ao redor da minha cintura enquanto ele se inclina ligeiramente para acomodar a nossa diferença de altura. Eu não quero aproveitar, mas eu aproveito - demais.
— Melhor. — ele diz contra meus lábios. — Nunca se segure comigo Dulce. — Ele me libera, deixando-me sentir um pouco tonta e desorientada.
Alguém bate na porta.
— Vá. —Ele acena para a porta.
Eu pego minhas coisas e saio sem uma palavra. Eu tenho um mau humor sobre isso. Eu estou no chão estupidamente perigoso aqui, e eu sei disso. Este homem tem coração quebrado escrito sobre todo ele.
Eu abro a porta do escritório e encontro o big John esperando por mim.
Ele acena com a cabeça, tomando a posição do meu lado para me acompanhar no andar de cima.
— Eu sei para onde estou indo, John. — Eu digo.
Ele não escuta e me acompanha todo o caminho.
— Está tudo bem, menina. — Ele confirma, continuando seus passos largos, além de mim para as escadas.
Quando chegarmos ao vitral na parte inferior da escada para o terceiro andar, eu olho para cima para a grande escadaria.
No topo, há um conjunto de portas de madeira com bonitos símbolos de círculo bastante original na madeira.
Elas estão fechadas e são muito intimidante.
O que está lá em cima? Poderia ser uma sala de eventos. Sou distraída da vastidão imponente da madeira, quando ouço uma porta aberta.
Olho para dentro e vejo um homem saindo de uma suíte de hóspedes fechando suas calças. Ele olha para cima, pegando-me encarando-o. Meus rosto esta em chamas e eu olho para John, que está olhando para o cara, balançando a cabeça ameaçadoramente. Uma onda de preocupação lava sobre o rosto do convidado, e eu passo fora através da arcada que conduz à extensão para tentar escapar da situação embaraçosa. John não parece impressionado. Por que os homens pensam que é aceitável sair de banheiros e quartos de hotel ainda se
vestindo.
Eu vou para o quarto mais distante. Com a falta de mobiliário, eu deslizo para baixo, da parede para chão.
John põe a cabeça na porta.
— Telefone para Ucker se você precisar de alguma coisa. — Ele resmunga.
— Eu posso ir encontra-lo.
— Não, chame o Ucker. — Ele afirma, fechando a porta.
Então, se eu precisar ir ao banheiro, eu tenho que ligar para Ucker? Eu deveria ter ficado em casa.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhando ao redor do escudo de um quarto, eu começo a mordiscar o bagel de salmão, que eu relutantemente admito, é adorável. Eu tento lembrar o que desenhar em meu caderno. O que ele disse? Oh, sim - sensual, estimulante e revigorante. Não é a minha breve normal, mas eu posso trabalhar com isso. Eu pego o bloco, deslizo um láp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2