Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Minha linha de pensamento é interrompido quando a porta se abre e eu dou de cara com a cara feia de Belinda. Eu também gemo. A mulher está em toda parte - em todos os lugares que Ucker está.
— Dulce, que surpresa agradável.
Mentirosa!
Ela fecha a porta suavemente atrás dela e entra no meio do quarto. Meus pensamentos maldosos têm desejado que ela leve um tombo naqueles saltos ridículos. Eu realmente não gosto dessa mulher. Ela traz a minha cadela interior melhor do que ninguém que eu já conheci antes.
— Belinda. É bom ver você. — Eu pego uma mecha do meu cabelo e começo a brincar com ele, quando eu considero seus motivos para me pagar uma visita. Ela olha para mim, e vejo seus lábios vermelhos, um olhar inflado de superioridade hoje. Ela definitivamente tinha que trabalhar aqui. Com a minha posição sentada, em relação à sua posição de pé, já me sento inferior a ela. Se eu não tivesse com o meu traseiro tão dormente e eu poderia ter certeza de que não cairia de volta para o chão se levantasse agora.
— Trabalhando em um domingo. — ela brinca enquanto olha ao redor do quarto vazio. — Todos os seus clientes recebem o mesmo tratamento especial que você oferece Ucker?
Ah, mais que p/uta! Sua motivação é de repente muito clara.
— Não. — eu sorrio. — Apenas Ucker. — Meus pensamentos desagradáveis são justificados.
Ela não gosta muito de mim, ao invés de apenas não gostar de mim. Ela poderia até me odiar. Por quê?
— Ele é um pouco maduro para você, não?
Ela cruza os braços sob o grande peito, e concluo que ela provavelmente tinha aqueles feitos também.
Eu não quero que ela saiba que não sei a idade de Ucker. Ela, sem dúvida, sabe. E o fato de que ela sabe e eu não, realmente me irrita.
— Acho que não. — Eu replico docemente. Eu realmente quero levantar do chão, porque o nervosismo está olhando pra mim.
O que isso tem a ver com ela?
Seu rosto exibe uma abundância de desagrado, por eu estar aqui e que, estranhamente, me faz me sentir descontente por estar aqui também. Eu deveria ter ficado em casa. Eu não preciso disso.
— Então, o que o meu Ucker acha de você dar o seu tempo livre para trabalhar?
Meu Ucker?
— Eu não tenho certeza qual é o negócio de vocês.
— Talvez seja o dinheiro dele? — Ela levanta uma estúpida sobrancelha já arqueada. Botox!
— Eu não estou interessada na riqueza do Ucker. — Eu retalho, brevemente. Estou apaixonada por ele!
— É claro, você não está. — Ela vai até a janela, casualmente e olha, antes de voltar a me encarar, seu rosto tão frio quanto sua voz. — Esteja advertida, Dulce. Ucker não é o tipo de homem que você possa construir seus sonhos.
Eu fico olhando-a diretamente nos olhos, tentando imitar o rosto frio e tom. Não é difícil - ele vem naturalmente com essa mulher horrível.
— Obrigada pelo aviso, mas eu acho que sou adulta o suficiente para decidir com quem eu posso construir meus sonhos. — Meu coração deu um mergulho do meu peito para o meu estômago.
Ela zomba levemente. Isso é piedade. Faz-me sentir uma porcaria.
— Menina, pule fora do seu conto de fadas e abra seu e...

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abre e Ucker entra. Ele olha para mim que estou sentada no chão e em Belinda que está na janela. — Tudo bem? — Ele pergunta a Belinda. Eu recuo, interiormente. Por que diabos ele está perguntando para ela?Ela está bem, estava aqui fazendo ameaças. Sou eu, sentado aqui como uma burra morta, ele deve estar se perguntan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2