Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando chega às três horas, eu vou fazer o café. Zoraida sempre faz isso, mas estou ansiosa para aliviar os olhos da tela brilhante do computador.
— Dulce? — Ouço Zoraida me chamar. Eu pico minha cabeça em torno da porta da cozinha, a vejo balançando o telefone do escritório. — Um homem no
telefone para você, ele não disse quem é.
Meu coração salta na minha garganta. Eu sei muito bem quem é.
— Ele está em espera?
— Sim, posso passar?
— Não! — Eu grito, e a pobre Zoraida recua nervosa. — Sinto muito. Diga-lhe que estou fora do escritório.
— Oh, tudo bem. — Ela fica de olhos arregalados e confusos quando aperta um botão no telefone que vai ligar de volta para Ucker.
— Sinto muito, senhor. Dulce está fora do esc...
Ela pula um metro no ar, deixando cair o telefone sobre sua mesa com um barulho alto.
Ela luta para pegá-lo novamente.
— Eu... eu... eu... eu...des... Desculpe, senhor...
Ela está gaguejando e gaguejando, uma boa indicação de que Ucker está gritando ao telefone para ela. Eu me sinto cheia de culpa por fazê-la passar por isso.
— Senhor, por favor... eu... eu lhe asseguro... ela está... ela não está aqui.
Eu vejo quando ela enlouquece em sua mesa, olhando para mim com os olhos arregalados e atordoados enquanto é verbalmente agredida pelo Sr.
Neurótico. Eu sorrio me desculpando. Eu vou comprar-lhe algumas flores.
Ela deixa cair o telefone de volta no gancho, olhando-me em estado de choque.
— Quem era? — Ela pergunta. Ela vai chorar.
— Zoraida, eu sinto muito. — Eu pego rapidamente os cafés da cozinha - a oferta de paz que eu tenho em minhas mãos no momento - e solto o de Patrick em sua mesa, saindo bruscamente antes que ele possa iniciar uma conversa. Eu levo o café de Zoraida para sua mesa e o coloque em sua montanha-russa. — Eu sinto muito. — Eu espero parecer tão culpada quanto eu me sinto.
Zoraida sopra um longo suspiro exasperado.
— Alguém precisa de um afago! — Ela começa a rir.
Estou completamente atordoada no local. Eu estava esperando lágrimas e um colapso nervoso. Em vez disso, maçante como prato de água Zoraida acaba de fazer uma piada. Eu olho timidamente, Jane rindo na outra mesa, e eu começo a rir também – um jeito mais adequado, com lágrimas nos meus olhos, com o estômago dando cólicas de tanta gargalhada. É tão bom.
Zoraida se junta a mim na minha histeria quando nós duas desmoronamos todo o escritório.
— O que está acontecendo? — Patrick chama de sua mesa.
Eu aceno minha mão no ar para ele e ele revira os olhos, retornando ao seu computador em uma principal agitação exasperada. Eu não podia dizer a ele, mesmo, porque eu estava em um estado inadequado para falar. Deixo Zoraida chorando de rir, e de cabeça, vou para o banheiro para me colocar em ordem.
Oh, isso é tão bom. Eu vi Zoraida em uma luz totalmente nova. Eu gosto de Zoraida sarcástica.
Quando eu me recomponho e limpo meu rímel correndo, falo a Patrick que vou sair para uma consulta médica.
— Me desculpe, Zoraida, eu não posso olhar para você! — Eu falo apressadamente quando eu passo pela mesa e saio do escritório, ouvindo-a rir de novo. Eu me recomponho e faço o meu caminho para o metrô.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de receber um discurso sobre o meu descuido, a Dra. Monroe, a nossa médica de longa-vida da família, me deu uma receita para os meus comprimidos e me dispensou, mas não sem antes verificar como mamãe e papai estão entrando em Newquay. Com a saúde do meu pai sendo o principal motivo para a sua liquidação para baix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2