Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de receber um discurso sobre o meu descuido, a Dra. Monroe, a nossa médica de longa-vida da família, me deu uma receita para os meus comprimidos e me dispensou, mas não sem antes verificar como mamãe e papai estão entrando em Newquay. Com a saúde do meu pai sendo o principal motivo para a sua liquidação para baixo da cidade grande, ela fez questão de ouvir que tudo está bem.
Paro na farmácia a caminho de casa, rolando na porta pouco antes das seis.
É uma mudança estar em casa tão cedo. Estou surpresa em ver que MAY não está em casa, mas Margo está estacionado do lado de fora então ela não está entregando bolos.
Eu tomo uma chuveirada, visto meu short e colete, e seco o cabelo com força. Quando eu termino, pego o meu telefone da minha bolsa e rolo os olhos para as 20 chamadas não atendidas e, de forma sensata, excluo os cinco textos sem lê-los. Ele começa a piscar em silêncio na minha mão enquanto eu caminho para a cozinha.
O homem simplesmente não desistiu? Ele claramente não usa a rejeição, e ele claramente não gosta.
Minha garrafa de vinho faz barulho contra meu copo, derramando um pouco, quando eu salto para fora da minha cadeira com um estrondo - o todo poderoso bate na porta da frente.
— Dulce!
— Oh Deus. — murmuro para mim mesma.
— Dulce! — Ele urra, batendo novamente.
Corro até a sala, olhando o olho mágico para ver Ucker olhando para a janela. Ele parece frenético. O que há de errado com esse homem? Ele pode ficar lá fora a noite toda, se ele quiser, eu não vou atender a porta. Estar cara a cara com ele vai ser um grande erro. Eu vejo quando ele segura seu telefone no ouvido e o meu começa a piscar na minha mão de novo. Eu rejeito-o e olho como ele olha para o seu telefone em descrença.
— Dulce! Abra a maldita porta!
— Não. — Eu paro, observando o caminho para a estrada. Eu quase tenho insuficiência cardíaca quando eu vejo Christian sair e abrir a porta de seu Porsche. E May sai.
M/erda!
Ela se aproxima de Ucker, e está agitando os braços em torno dele como uma louca, e Christian se junta a eles na calçada e esfrega o ombro em um gesto de conforto. Eles conversam por alguns momentos antes de May leva-lo pelo caminho para a porta da frente.
—Não, May! — Eu grito na janela.
—F/oda, f/oda, f/oda, f/oda! — É isso, a nossa amizade acabou!
Eu estou como um limão inteiro na sala, ouvindo a porta da frente abrir até encostar contra a parede, e depois os pés pesados dele carimbando e voando pelas escadas. Ele bate a porta longe, a raiva em seu rosto mudando para alívio antes de voltar à pura fúria novamente.
Seu terno cinza parece perfeitamente liso e não afetado, ao contrário de seu cabelo desgrenhado e testa suada.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Onde c/aralho você esteve? — Ele explode com um grito, seu fôlego, literalmente, saindo pelos meus ouvidos. — Eu estive puxando a p/orra do meu cabelo pra fora! Sim, eu posso ver isso.Eu fico olhando para ele, fico completamente muda. Eu não tenho nenhuma ideia do que dizer. Ele tem algum tipo de ilusão de que eu sou respons&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2