Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Onde c/aralho você esteve? — Ele explode com um grito, seu fôlego, literalmente, saindo pelos meus ouvidos. — Eu estive puxando a p/orra do meu cabelo pra fora!
Sim, eu posso ver isso.
Eu fico olhando para ele, fico completamente muda. Eu não tenho nenhuma ideia do que dizer. Ele tem algum tipo de ilusão de que eu sou responsável perante ele? May e Christian se aproximam por trás dele, quietos e apreensivos. Olho para May, balançando a cabeça. Estou morrendo de vontade de perguntar se ela gosta deste Ucker.
— Nós vamos no The Cock tomar um drink. — Christian diz calmamente, agarrando a mão de May e puxando-a para baixo do patamar. Ela não tenta impedi-lo. Eu os assisto sair, mentalmente amaldiçoando suas b/undas de galinhas, por me deixarem sozinha para lidar com o homem louco aqui.
Ele parece tomar algumas respirações calmantes, olhando para o teto cansado, antes de voltar seu olhar ardente no meu. Que me penetra profundamente.
— Será que alguém precisa de um lembrete?
Eu acho que deve ter um tapete queimando no meu queixo porque meu queixo acaba despencando para o tapete. É realmente tudo sobre sexo com ele.
Sua autoconfiança é chocante e sua opinião sobre mim é indesculpável.
— Não! — Eu grito furiosa, passando por ele para a cozinha. Eu preciso de uma bebida! Eu o ouço me seguindo, vendo como eu jogo meu telefone na bancada e arranco a garrafa de vinho.
— Você é um canalha completo! — Eu grito, derramando o meu vinho com as mãos trêmulas. Estou fervendo de raiva. Eu balanço ao redor e disparo-lhe o meu olhar mais malvado.
Ele realmente estremece um pouco, o que me enche de imensa satisfação.
— Você teve o que queria. E então, eu tive. Não vamos mais f/oder. — Eu digo. Eu não tenho o que eu queria, e nem o mínimo, mas eu ignoro a voz na minha cabeça gritando para mim. Eu preciso parar com isso antes que eu me arraste ainda mais na intensidade que é Christopher Uckermann.
— Cuidado com a boca, p/orra! — Ele grita. — O que você está falando?
Eu não tenho o que eu queria.
— Você quer mais? — Eu engulo rapidamente meu vinho. — Bem, eu não, então pare de me perseguir, Christopher. E pare de gritar comigo! — Eu vou para a brutalidade, mas eu temo que, provavelmente, soe patético a minha tentativa.
Algo tem que funcionar. Tomo outro gole enorme do meu vinho, saltando quando o copo é roubado da minha mão e jogado na pia. Eu estremeço no estilhaçamento do vidro quando quebra através do ar.
— Você não tem que beber como uma maldita adolescente de 15 de idade de idade. — Ele grita.
Meus punhos caem para os meus lados, quando eu uso toda a minha força de vontade para me acalmar.
— Sai! — Eu grito. Minhas tentativas estão fracassando miseravelmente.
Estou ficando frenética - desesperada.
Eu me encolho quando ele ruge em frustração, jogando o punho na porta da cozinha, deixando uma grande cavidade na madeira.
Oh, m/erda! Eu estou lá, olhos esbugalhados e os lábios selados firmemente fechados enquanto eu assisto sua reação feroz para minha rejeição.
Ele se vira para mim, sacudindo a mão um pouco, e parece-me sinceridade nos olhos, seu olhar verde piscina me atacando.
F/oda-se vai doer. Estou prestes a ir para o freezer pegar gelo, mas ele começa a me perseguir. Eu coloco minhas mãos atrás de mim na borda da bancada e vejo-o ganhar em cima de mim até que estamos frente a frente. Ele se inclina para frente, colocando as mãos sobre a minha, efetivamente prendendo-me.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respirando pesadamente na minha cara, ele franze a testa para mim, e depois esmaga seus lábios sobre minha boca. Minha respiração é literalmente sugada para fora de quando eu me contorço com ele, tentando libertar-me. O que ele está fazendo? Na verdade, eu sei exatamente o que ele está fazendo. Ele vai bater-me com uma f/oda l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2