Fanfics Brasil - 19 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 19

38 visualizações Denunciar


Depois de usar o banheiro, eu fico no espelho reaplicando meu gloss e afofando meu cabelo. Ele está comportado hoje, por isso está baixo e caindo todo sobre meus ombros.


Eu escovo minha calça capri preta e pego alguns fios de cabelo soltos na minha blusa creme. Meu telefone toca quando eu faço o meu caminho de volta ao bar. Eu o retiro da minha bolsa, revirando os olhos quando vejo que é ele de novo. Ele provavelmente está se perguntando onde está a minha resposta à sua mensagem de texto inadequada. Eu não estou brincando com ele.
— Rejeitar.— Eu xingo no meu telefone, apertando o botão vermelho e o jogo na minha bolsa, e continuo pelo corredor. — Oh Deus, eu sinto muito!— Eu exclamo, batendo direto no tórax de alguém.


É um tórax muito firme, e o cheiro inebriante de erva doce, que está me inundando, me envolvendo é demasiado familiar. Minhas pernas se recusam ase mover, e eu sei o que eu vou ver se eu olhar para cima. Seu braço já está em volta da minha cintura para me firmar, o nível de meus olhos com a parte superior do peito. Eu posso ver seu coração batendo através da camisa.
— Rejeitar? —ele diz em voz baixa.—Eu estou ferido.


Eu me empurro para longe de seu alcance, tentando recuperar a compostura. Ele parece impressionante, vestindo um terno preto e camisa branca. Eu rio de mim mesma e minha incapacidade de conseguir levantar os meus olhos para a parte superior de seu corpo e encará-lo, por medo de ser hipnotizada pela potência do olhar deste homem.
— É alguma coisa engraçada? — ele pergunta. Eu suspeito que ele esteja franzindo a testa com a minha explosão aleatória, mas porque me recuso a olhar para ele, eu não posso confirmar isso.
— Sinto muito. Eu não estava olhando para onde eu estava indo. — eu passo do lado dele, mas ele agarra meu cotovelo, impedindo a minha fuga.
— Diga-me uma coisa antes de sair, Dulce. — Sua voz é como um espeto em meus sentidos, e eu descubro meus olhos viajando pelo seu corpo escultural até que nossos olhares se encontram. Seu rosto é grave, mas ainda impressionante. —Quão alto você vai gritar quando eu f/oder com você?


O QUE?


— Desculpe-me?! — eu consigo exclamar apesar do chumbo que está a minha língua.


Ele meio que sorri do meu choque, colocando o dedo indicador embaixo do meu queixo fechando minha boca aberta.
— Eu vou deixar isso com você.— ele libera meu cotovelo.


Eu pisco os olhos e faço uma carranca descontente antes de eu caminhar de volta para a mesa, o mais firmemente que minhas pernas desossadas permitem. Será que eu realmente o ouvi direito? Eu deslizo sobre a cadeira, imediatamente tomo um gole do meu vinho para tentar umedecer a boca ressecada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu olho para Mai, ela está de boca aberta, expondo meia batata mastigada e pão. Não é atraente. — Quem é o f/odão? — ela murmura em torno de sua comida.—Quem?— eu olho em volta, simulando desconhecimento.— Ele. — Mai aponta com o garfo.—Olhe!—Eu vi, e não sei. —Eu gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais