Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de usar o banheiro, eu fico no espelho reaplicando meu gloss e afofando meu cabelo. Ele está comportado hoje, por isso está baixo e caindo todo sobre meus ombros.
Eu escovo minha calça capri preta e pego alguns fios de cabelo soltos na minha blusa creme. Meu telefone toca quando eu faço o meu caminho de volta ao bar. Eu o retiro da minha bolsa, revirando os olhos quando vejo que é ele de novo. Ele provavelmente está se perguntando onde está a minha resposta à sua mensagem de texto inadequada. Eu não estou brincando com ele.
— Rejeitar.— Eu xingo no meu telefone, apertando o botão vermelho e o jogo na minha bolsa, e continuo pelo corredor. — Oh Deus, eu sinto muito!— Eu exclamo, batendo direto no tórax de alguém.
É um tórax muito firme, e o cheiro inebriante de erva doce, que está me inundando, me envolvendo é demasiado familiar. Minhas pernas se recusam ase mover, e eu sei o que eu vou ver se eu olhar para cima. Seu braço já está em volta da minha cintura para me firmar, o nível de meus olhos com a parte superior do peito. Eu posso ver seu coração batendo através da camisa.
— Rejeitar? —ele diz em voz baixa.—Eu estou ferido.
Eu me empurro para longe de seu alcance, tentando recuperar a compostura. Ele parece impressionante, vestindo um terno preto e camisa branca. Eu rio de mim mesma e minha incapacidade de conseguir levantar os meus olhos para a parte superior de seu corpo e encará-lo, por medo de ser hipnotizada pela potência do olhar deste homem.
— É alguma coisa engraçada? — ele pergunta. Eu suspeito que ele esteja franzindo a testa com a minha explosão aleatória, mas porque me recuso a olhar para ele, eu não posso confirmar isso.
— Sinto muito. Eu não estava olhando para onde eu estava indo. — eu passo do lado dele, mas ele agarra meu cotovelo, impedindo a minha fuga.
— Diga-me uma coisa antes de sair, Dulce. — Sua voz é como um espeto em meus sentidos, e eu descubro meus olhos viajando pelo seu corpo escultural até que nossos olhares se encontram. Seu rosto é grave, mas ainda impressionante. —Quão alto você vai gritar quando eu f/oder com você?
O QUE?
— Desculpe-me?! — eu consigo exclamar apesar do chumbo que está a minha língua.
Ele meio que sorri do meu choque, colocando o dedo indicador embaixo do meu queixo fechando minha boca aberta.
— Eu vou deixar isso com você.— ele libera meu cotovelo.
Eu pisco os olhos e faço uma carranca descontente antes de eu caminhar de volta para a mesa, o mais firmemente que minhas pernas desossadas permitem. Será que eu realmente o ouvi direito? Eu deslizo sobre a cadeira, imediatamente tomo um gole do meu vinho para tentar umedecer a boca ressecada.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu olho para Mai, ela está de boca aberta, expondo meia batata mastigada e pão. Não é atraente. — Quem é o f/odão? — ela murmura em torno de sua comida.—Quem?— eu olho em volta, simulando desconhecimento.— Ele. — Mai aponta com o garfo.—Olhe!—Eu vi, e não sei. —Eu gu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2