Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
As fricções quentes atam meus joelhos, enviando tremores violentos sobre o meu corpo. Eu o ouço rir de leve, profundo na parte de trás de sua garganta, enviando vibrações na minha espinha e uma batida lenta e constante ao meu núcleo. Eu aperto minhas coxas juntas, movendo minha mão de seu braço ao peito e empurrando em vão total. Eu nem sei por que estou incomodada agora. Eu estou a um passo de me render a ele. Ele está me perseguindo insistentemente na luxúria, e eu caio duro por ele - muito duro.
Minha cabeça parece que poderia explodir, e eu não tenho certeza se vai ser de prazer ou confusão. Estou tão confusa.
Quando seus lábios alcançam os meus novamente, eu ainda resisto, tentando o meu melhor para bloquear tudo.
Meu pobre cérebro está sendo jogado de um milhão de comandos diferentes - lutar com ele; resistir a ele; aceita-lo; beijá-lo; joelhada nas suas b/olas.
E então sua mão está entrando em minha calcinha, seus dedos me separando causando eletricidade, acendendo violentamente em mim.
Ele passeia sobre meu clitóris, muito suavemente. Eu idiota, abro minha boca e solto um grito de prazer. Ele tira o máximo partido do meu lapso na força de vontade, enfiando a língua na minha boca, explorando cada canto e lapidando seu polegar lentamente, circulando meu núcleo ardente. Eu beijo-o de volta.
— Solta a minha mão. — Eu ofego, flexionando os músculos do meu braço.
Ele deve saber que me tem, porque a minha mão é solta com um gemido e ele reivindica minha nuca imediatamente. Eu jogo meus braços em volta do seu pescoço para puxá-lo para mais perto de mim - assim mesmo.
Seus quadris empurram contra sua mão, aumentando a pressão de seu ataque no meu núcleo e seus dedos entram em mim. Meus músculos o apertam duro. Eu lamento.
Ele se afasta de mim, ofegante, me olhando através de seus olhos vidrados.
— Eu imaginei algo assim. — Ele diz, seu tom rouco empurrando meu orgasmo nas alturas.
Ele trava seus lábios de volta nos meus, e eu aceito isso - tudo isso. Mais uma vez, eu sou uma escrava para esse bonito homem neurótico. Minha força de vontade diminuiu e minhas fraquezas foram enfraquecidas. Eu corro minhas mãos em suas costas perfeitas, meus dedos mergulham em seu cabelo loiro escuro, ele continua com seus toques dolorosamente lentos, controlados com os dedos. Eu poderia chorar de prazer e frustração, mas como posso resistir a isso? Eu nunca vou escapar dele.
Agora que eu parei de lutar com ele, sua língua está trabalhando a minha boca de maneira mais calma, porém mais firme. A gostosura de nossas bocas combinadas é natural e absoluta. Minhas coxas apertam quando o clímax está ameaçando me atacar de todas as direções, e meu aperto aumenta em seu cabelo. Ele recebe a mensagem, endurecendo seu beijo, os toques do dedo polegar tornando-se mais firme, enquanto eu sou inundada pelo prazer e disparando para o céu. Minha mente fica em branco, exceto para a bem aventurança da liberação saindo através de mim. Eu mordo o lábio. Ele geme.
P/uta m/erda!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seus golpes aliviam, e eu libero seu lábio dos meus dentes. Eu acho que sinto gosto de sangue, mas meus olhos não se abriram para confirmar.— Ainda lembra? — Ele sussurra suavemente contra os meus lábios. Eu suspiro, puxando meus olhos abertos pesados para encontrar seu olhar verde. Eu não respondo a ele, ele sabe a resposta para essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2