Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de alguns momentos, ele levanta a cabeça para olhar para mim.
Meu coração aperta em meu peito. Estou tão apaixonada por esse homem.
— Isto é o que acontece quando você me nega. Não faça isso de novo. — Ele levanta a parte superior do corpo para bloquear os braços, então se arrasta preguiçosamente para trás e gradualmente impulsiona.
Eu ronrono. Ah, bom Deus. Ele repete o movimento delicioso, mais e mais, me observando o tempo todo.
— Você precisa pensar sobre isso, Dul. Quando você ficar tentada a correr novamente, pense sobre como você se sente agora. Pense em mim.
— Sim. — Eu sussuro, lutando para amortecer um acúmulo rápido de pressão. Quero continuar assim para sempre. Eu quero me sentir assim para sempre. É exatamente por isso que eu o tenho evitado. Eu sou fraca e frágil nas minhas tentativas de me afastar dele. Ou ele é apenas determinado? Bem, de qualquer forma, eu sempre acabo em uma cama de novo... me dando a este homem.
Eu balanço meus quadris para cima para encontrar todo seu impulso, e ele abaixa a boca para a minha, levando meus lábios com paixão e preguiçosamente, igualando o ritmo de seu quadril ardente com sua língua.
Eu choramingo, cavando minhas unhas em seus braços. Eu tenho que parar de marcá-lo e tirar sangue. O pobre é maltratado quase o tempo todo. Ele entra lentamente para frente, faz círculos profundos e retira preguiçosamente outra vez, e outra vez. Eu não posso aguentar por muito mais tempo. Como ele faz isso comigo?
— Será que está bom? — Ele sussurra.
— Muito bom. — Eu suspiro em um ranger preguiçoso.
— Bom. Você está quase lá, baby? — Pergunta contra meus lábios.
Eu mordo a língua.
— Eu estou lá.
— Eu tenho você, baby. Deixe vir.
O torturante tremor que percorre meu corpo aperta em torno da excitação de Ucker, me sacudindo violentamente contra ele, enquanto eu lamento a minha libertação em sua boca. O impulso, a última de profundidade, seguido por uma idiota sensação de calor me inundando, sinaliza a liberação de Ucker. Ele se mantém profundo e cerra os olhos fechados, tendo em atenção amorosa a minha boca, gemendo longo e baixo. A pulsação dele está provocando meus músculos tensos ao seu redor, tudo está palpitando. Estou drenando-o seco.
— Deus, eu senti sua falta. — Ele sussurra, enterrando seu rosto na curva do meu pescoço, acariciando antes de rolar de costas.
Ele segura o braço para cima, e eu me deito em seu peito, quente e firme, descansando minha bochecha em seus músculos peitorais. Eu estou tão ferrada - totalmente f/odida e ferrada.
— Eu amo sexo preguiçoso com você. — Eu falo sonhadora.
— Isso não foi sexo preguiçoso, baby. — Ele tira meu cabelo do meu rosto com a mão livre.
Não foi?
— O que foi, então?
Ele beija minha testa suavemente.
— Isso foi sexo para tirar o atraso.
Oh, essa é nova.
— Eu gosto de tirar o atraso, então.
— Não gosto muito. Isso não vai acontecer muitas vezes.
Uma pontada de decepção me perfura.
— Por quê?
— Porque, baby, você não vai fugir de mim de novo, e eu não pretendo ficar longe de você frequentemente. — Ele inala no meu cabelo. — Jamais.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sorrio para mim mesma, jogando minha perna sobre suas coxas.Aperto meu joelho, esfregando círculos sobre a minha pele com o polegar, enquanto eu traço meus dedos sobre a superfície de sua cicatriz. Sou obrigada a saber como ele conseguiu.Ele não mencionou, exceto para avisar-me sobre perguntar, mas não é como se ele pudesse ter ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2