Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu sento na minha mesa em meio a um devaneio completo, minha mente correndo com o pensamento de ser a única e sua f/oda em vários graus. Se - no meu pequeno mundo perfeito - eu acabasse em um relacionamento com Ucker, isso seria como é o tempo todo? Ucker dando seus comandos e eu, obedecendo? É que, ou estou em algum tipo de f/oda, ou estou sendo submetida a alguma contagem regressiva para ser tortura até eu ceder e ele me manter em conformidade. Eu não estou negando certo elemento de diversão no lado dessa p/orra toda, mas tem que haver uma troca, um dar e receber. E eu não tenho certeza de Ucker saber dar - a menos que seja um de seus vários graus de m/erda.
Ele é tão bom no que faz, apesar disso. Eu me arrepio quando concluo que é, sem dúvida, porque ele tem muita prática. Meu lápis quebra na minha mão. O quê? Eu olho para a madeira lascada ao meu alcance. Ah... querido.
— Dulce, você chegou cedo aqui. — Zoraida entra no escritório, e sorri imediatamente para mim. Eu vi Zoraida sob uma luz diferente ontem.
— Sim, eu acordei cedo. — Eu digo, querendo acrescentar que é porque um burro neurótico me fez usar um pulôver na cama, fazendo-me acordar em uma poça de suor.
Ela se instala em sua mesa.
— Eu tentei te ligar ontem, depois que você saiu.
— É mesmo? — Eu franzo a testa, mas depois lembro que eu provavelmente apaguei a chamada perdida de Zoraida junto com as outras dezenas de chamadas de Ucker.
— Sim, esse homem bravo entrou no escritório logo depois que você saiu.
— Ele fez isso? — Eu deveria ter ficado sabendo.
— Ele fez. E seu humor não tinha melhorado. — Ela diz ela secamente.
Eu posso imaginar. Eu sorrio.
— Você deu um abraço nele?
Zoraida bufa, caindo para trás em sua cadeira, em outro ataque de riso.
Uno-me a ela, rindo, impotente, assistindo Sal desmoronar sobre a mesa.
Patrick entra e olha para nós duas exasperado, antes de fazer o seu caminho para o seu próprio escritório, fechando a porta atrás de si.
Oh, m/erda!
— Patrick estava aqui? — Eu pergunto.
Ela pega seus óculos e começa a limpá-los na bainha de sua blusa marrom de poliéster.
— O quê? Quando o lunático entrou? Não, ele tinha ido buscar Irene na estação de trem.
Deixo escapar um suspiro de alívio. O que Ucker estava pensando? Ele é um cliente. Ele não pode vir ao meu escritório e começar a jogar seu peso ao meu redor. Eu mal posso falar sobre o temperamento de Ucker como um cliente normal me queixando dele. Ele já me jogou fora do escritório uma vez.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta do escritório abre e a menina da entrega de flores - a menina do Lusso novamente - entra com dois buquês de luxo. — Entregas de flores para Dulce e Zoraida?Eu vejo como Zoraida quase desmaiar em sua mesa. Aposto que ela nunca havia recebidos flores. Eu já sei de quem elas são, apesar disso. O bastardo é delicado.— Eu? &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2