Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando eu olho para Mai, ela está de boca aberta, expondo meia batata mastigada e pão. Não é atraente.
— Quem é o f/odão? — ela murmura em torno de sua comida.
—Quem?— eu olho em volta, simulando desconhecimento.
— Ele. — Mai aponta com o garfo.
—Olhe!
—Eu vi, e não sei. —Eu guincho: — Abaixa isso!
— Ele está vindo. Tem certeza que você não o conhece? F/oda-se, ele é quente!— ela olha para mim. E eu dou de ombros.
Por favor, vá embora. Vá embora, vá embora! Pego um pedaço perdido de alface da minha salada e começo a mordiscar nas bordas. Estou toda tensa, e eu sei que ele está ficando mais perto, porque o olhar de Mai está levantando para acomodar a sua altura. Eu gostaria que ela fechasse sua boca escancarada!
— Senhoras. — seu cumprimento sai com uma voz gutural, na minha pele, não fazem nada para me relaxar.
—Oi. — Mai diz, mastigando rapidamente para livrar a boca da obstrução à fala.
— Dulce? — ele pergunta. Eu aceno meu pedaço de alface para ele, reconhecendo sua presença, mas sem ter que olhar para ele. Ele ri levemente.
Pelo canto do meu olho, eu vejo seu corpo lentamente diminuindo até que ele está de cócoras na mesa ao meu lado, mas eu ainda me recuso a olhar para ele. Ele descansa um braço sobre a mesa, e eu ouço Maite tossir sobre os restos de sua comida.
— Assim está melhor. — ele diz. Eu posso sentir sua respiração no meu rosto.
Relutantemente, eu olho através de meus cílios e encontro Maite de boca aberta para mim - com os olhos arregalados e sim ela ainda não falou sua idiota!
Não consigo pensar em nada para dizer. Mais uma vez, este homem me tornou inútil. Eu o ouço suspirar.
— Eu sou Christopher Uckermann, prazer em conhecê-la. Eu vejo a mão dele alcançá-la través da mesa. Mai cumprimenta-o ansiosamente.
— Christopher? — Ela exclama. — Oh! Jesse — eu posso senti-la olhando para mim, acusadoramente. — Eu sou Maite. Dulce mencionou que você tem um hotel de luxo.
Eu faço uma carranca sobre a mesa.
—Oh, ela falou de mim? — ele pergunta em voz baixa.
Eu não preciso olhar para ele para saber que ele está exibindo um rosto presunçoso e satisfeito com esta notícia.
— Eu me pergunto o que mais ela esteve mencionando.
— Oh, isso e aquilo. — Maite fala casualmente, mas é tarde demais para voltar em sua declaração anterior. Eu lanço-lhe meu olhar mais sujo.
— Isso e aquilo. —ele repete suavemente.
—Sim, isso e aquilo. — Mai afirma.
Farta da troca inútil de que ambos parecem estar gostando, tomo a situação em minhas próprias mãos, transferindo meus olhos para ele.
— Foi bom ver você, adeus.
Nossos olhares se prendem imediatamente, e eu estou arruinada por seus olhos verdes enlameados, encobertos, escuros e exigentes. Eu posso sentir sua respiração vacilar e ele desenha meus olhar longe dele, mas apenas para a boca.
Seus lábios são úmidos, ligeiramente entreabertos, e sua língua se arrasta lentamente para fora da boca, correndo um caminho de lazer em seu lábio inferior. Eu não consigo tirar meus olhos dele. Sem qualquer incentivo, minha própria língua responde com uma aventura pouco feliz em meu lábio inferior. Ela trai o meu esforço para não demonstrar minhas emoções... afetadas. Estou tão afetada.
Isso é loucura. Isso... o que é isso... é uma loucura. Ele está confiante e arrogante, mas provavelmente tem o direito de estar. Eu, desesperadamente não quero ser afetada por este homem.
— Bom? — ele se inclina para frente, agarrando minha coxa, fazendo com que um líquido quente inunde minha virilha. Eu fecho minhas pernas, apertando minhas coxas para diminuir a pulsação que ameaça romper em um latejar pleno rígido. — Eu poderia pensar em muitas palavras, Dulce. Bom não é uma delas. Vou deixar que você considere a minha pergunta.
Oh, meu Deus! Eu seguro a respiração quando ele se inclina para mim a meia altura, pressionando os lábios úmidos contra a minha bochecha, segurando seu beijo um tempo.
Eu cerro os dentes num esforço para não me virar para ele.
— Até logo. — ele sussurra. É uma promessa. Ele libera minha coxa tensa. — Foi bom conhecer você, Maite.
— Hmmm, você também.— ela responde, pensativa.
Ele caminha em direção à parte de trás do bar. Bom Deus, ele anda com determinação e é sexy como o inferno. Eu fecho meus olhos para reunir mentalmente meu juízo, que está atualmente disperso por todo o chão do bar.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou completamente sem esperança. Eu viro para Mai, encontrando seus brilhantes olhos castanhos acusatórios, a boca aberta para mim, como se tivesse acabado de brotar garras em mim. Suas sobrancelhas sobem a altura dos cabelos. — F/oda-se, isso foi intenso!— ela exclama sobre a mesa.— Foi? — eu começo a empurrar meu sanduí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2