Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Aproveito o resto do meu tempo e lavo o cabelo deixando o meu condicionador por cinco minutos enquanto depilo as pernas. Quando vou enxaguar o cabelo, ouço o Stone Roses. Eu passei o dia desesperada para ouvir e quase quebro meu pescoço lutando fora do chuveiro para ouvir. O telefone toca, limpando a tela, vejo oito chamadas não atendidas.
Oh, não. Ele vai arrancar seu cabelo novamente. Eu disco para ele enquanto eu atravesso a sala, olhando para fora da janela para ver se May já está de volta.
Ela não está, mas Ucker está andando para cima e para baixo o caminho do jardim, vestido em seu divino ego, dentro de um jeans e uma malha fina, estilo marinha. Eu sorrio, formigando dos pés à cabeça com a visão dele. Ele está apertando freneticamente as teclas em seu telefone e, assim como eu sabia que aconteceria, as luzes do celular acendem na minha mão.
Ah!
— Olá? — Eu digo toda casual.
— Onde diabos você está? — Ele grita no telefone. Eu ignoro seu tom.
— Onde você está? — Eu reajo. Claro, eu sei muito bem onde ele está. Eu estou à janela, observando-o passando a mão pelo cabelo, mas depois ele desaparece de vista pela porta da frente.
— Estou do lado de fora da casa da May chutando a porta abaixo. — Ele diz. — É demais pedir que você atenda ao telefone na primeira vez que eu te ligar?
— Eu estava ocupada. Por que você não ligou durante todo o dia? — Eu pergunto, fazendo o caminho até a porta da frente.
— Porque, Dulce, eu não quero que você se sinta perseguida! — Ele está totalmente exasperado, fazendo-me sorrir. Eu amo cada elemento louco dele.
— Mas você ainda está gritando comigo. — Eu o lembro. Eu olho do olho mágico, derretendo-me ali quando eu o vejo encostado na parede da varanda.
— Eu estou. — diz ele em voz baixa. — Você me deixa louco. Onde você está?
Eu o vejo deslizar para baixo da parede até a b/unda bater no chão, com os joelhos dobrados a cabeça, abaixada. Oh, eu não posso vê-lo assim.
Eu abro a porta.
— Aqui.
Ele olha para cima e desce o telefone de sua orelha, mas não faz nenhuma tentativa para se levantar. Ele só olha para mim, o alívio inundando seu rosto bonito. Eu saio e deslizo para baixo da parede oposta a ele, então estamos sentados joelho com joelho em frente um ao outro. Eu meio que esperava que ele me jogasse para dentro por causa do meu estado seminua, mas ele não o faz. Em vez disso, ele chega para frente e coloca a mão grande no meu joelho exposto. Eu estou menos do que surpresa quando ele envia faíscas quentes de fogo voando em cima de mim.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu estava no chuveiro.— Bem, leve o telefone da próxima vez. — Ele ordena.— Ok.— Onde estão suas roupas — Ele corre os olhos verdes sobre meu corpo enrolado na toalha. Ha! Eu não teria coragem de deixá-lo esperando, enquanto eu me vestia.Eu provavelmente o teria encontrado morto por uma convulsão. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2