Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nossa viagem de volta para Lusso foi a mais longa que eu já suportei. A tensão sexual solta no carro estava insuportável, e Jesse é quase violento quando fica preso atrás de um volante, especialmente num domingo.
— Algumas pessoas não deveriam ter permissão para dirigir em m/erda de estradas. ANDA! — Ele faz uma manobra altamente ilegal, ultrapassando ocarro em uma via de mão única.
Ele frequentemente ajusta sua virilha, e sob a luz fraca do GPS, eu vejo um brilho de suor na sua testa. Ah, ele é um homem com uma missão. Ele derrapa até parar em frente aos portões eletrônicos do Lusso e aperta o controle remoto para abri-los, sua mão toca a buzina no volante enquanto espera impacientemente para eles abrirem.
Eu sorrio.
— Você vai ter uma convulsão, se você não se acalmar.
Ele faz uma pausa com a buzina e olha para mim, sombrio.
— Dul, eu tenho uma m/erda de convulsão todos os dias desde que te conheci.
— Você está reclamando muito. — Eu medito enquanto os portões abrem e entra para o estacionamento, rápido e sem cuidado.
— E você está gritando muito. — Não há humor em sua voz. — Fora.— Ele ordena.
Eu não tenho nenhuma dúvida do que terei, mas eu adoro quando ele está nesses delírios. Aproveito o meu tempo ao sair do carro, e quando eu estou finalmente de pé, eu olho para cima e vejo que ele está na minha frente, com um olhar muito irritado em seu rosto.
— O que você está fazendo? — Pergunta incrédulo, por causa do meu ritmo lento.
Eu olho em volta para o céu noturno até as docas.
— Você gosta de caminhar?
Sua boca cai aberta.
— Se eu gosto de caminhar?
— Sim, está uma noite encantadora. — Volto meu olhar para ele, fazendo um trabalho sujo de esconder meu sorriso presunçoso.
— Não, Dul, eu gosto de te comer até você me pedir para parar. — Ele inclina-se, agarrando-me pela cintura e em pelas coxas e joga-me sobre seu ombro, fechando a porta de seu carro, ridiculamente caro, com um chute.
— Ucker! — Meu estômago pula até minha boca com o movimento rápido. — Eu vou a pé!
Ele começa a caminhar a passos largos para o hall de Lusso.
— Não vai ser rápido o suficiente. Boa noite, Clive.
Eu apoio minhas mãos nas costas de Ucker, esticando a cabeça para encontrar Clive observando-me por cima do ombro de Ucker. O que ele deve pensar de mim?
A última vez que entrei em Lusso eu estava sendo trazida assim também.
— Eu não estou bêbada! — Eu grito, observando Clive desaparecer de vista, enquanto Ucker me leva até o elevador e soca o código duramente.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No meu estado atrevido, eu deslizo minhas mãos debaixo de seus jeans, na sua b/unda, fantasticamente dura, sentindo-a tensa, a ondulação de seus músculos a pele suave quando ele sai do elevador.— Sem m/erdas. Eu quero entrar em você agora. F/oda, eu juro por Deus... —Ele está muito sério.— Você é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2