Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
No meu estado atrevido, eu deslizo minhas mãos debaixo de seus jeans, na sua b/unda, fantasticamente dura, sentindo-a tensa, a ondulação de seus músculos a pele suave quando ele sai do elevador.
— Sem m/erdas. Eu quero entrar em você agora. F/oda, eu juro por Deus... —Ele está muito sério.
— Você é tão romântico.
— Nós temos todo o tempo do mundo para romance, baby.
Temos?
Ele invade o apartamento da cobertura, batendo a porta atrás de si. Eu fico um pouco tonta quando ele me coloca de pé na cozinha. Eu estou diante dele, as mãos descansando sobre seus ombros, tentando me orientar.
— Você sabe que realmente não vai estar num estado adequado para trabalhar amanhã. — Sua respiração quente está deixando meu rosto num estado de condensação.— dispa-se, agora.
Eu estou tremendo - visivelmente tremendo. Eu forço minhas mãos para saírem de seus ombros, mas elas não estão fazendo nada disso. Eu tento me recompor, mas é impossível quando ele está olhando para mim assim. Eu sinto suas mãos sendo colocadas sobre as minhas, retirando-as dali de seus ombros.
Ele coloca-as no meu estômago.
— Comece com a blusa. — Sua voz é rouca, tingida com um pouco de desespero.
Eu posso fazer isso, eu posso ser audaciosa.
— Então, eu sou responsável? — Eu pergunto, internamente preparando-me para ser ridicularizada.
Ele não responde. Ele olha para mim, com uma leve surpresa diante da minha pergunta clara, mas ele não ri. Ele não pode estar no controle o tempo todo.
— Se isso te faz feliz. — Ele retira seu Rolex e o coloca sobre a mesa.
Oh, é verdade. Eu me dou um estímulo mental. Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Eu respiro fundo e, olhando-o corajosamente no olho, levanto as mãos para o meu botão de cima, desejando que os meus dedos cooperem.
Cada botão que abro, seu olhar fica mais difícil, e eu cada vez mais ousada. Se isso não é estar f/odendo com respeito, então eu não sei o que é.
Eu libero a minha camisa, deixando-a cair aberta, e vejo como ele passa os olhos pelo meu tronco, sua língua atravessa seu lábio inferior até eles se abrirem. Gosto desta resposta que estou recebendo, eu levanto minhas mãos para os meus ombros e puxo minha camisa, acentuando a pressão lenta em frente dos meus seios, quando eu a passo por meus braços. Como a viciada em sexo devassa que eu sou, eu mantenho-a ao meu lado por alguns segundos, enquanto seus olhos viajam de volta ao meu corpo. Então, quando nossos olhos
se encontram novamente, eu dramaticamente abro minha mão e a deixo cair no chão, deixando meu braço estendido e pairando ao meu lado por alguns segundos. Seus olhos estão brilhando, a testa úmida. Oh, eu realmente estou fazendo isso muito bem.
— Eu te amo de renda. — Ele sussurra.
Eu sorrio. Estou realmente no meu caminho agora. Eu abaixo minhas mãos firmes para o botão da minha calça e preguiçosamente desfaço um botão no momento que ele assiste. Sua respiração é ofegante e está aumentando a cada segundo, o termômetro de seu autocontrole é ele morder seu lábio ao ponto de tirar sangue.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma vez que todos os botões são desfeitos e minhas calças estão abertas, eu coloco as mãos enfiadas na frente, pronta para arrastá-las pelas minhas pernas, mas eu não o faço. Estou encantada com sua reação a minha porção sem vergonha. Eu gosto desta inversão de papéis.Ele olha p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2