Fanfics Brasil - 216 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 216

26 visualizações Denunciar


Em passos largos em direção à ilha da cozinha ele vira, me sentando sobre o granito frio. Seus olhos estão descontentes com a minha brincadeira.
— P/orra, quando você vai me ouvir, baby? Você não vai a lugar nenhum.


Ele cutuca minhas coxas, enfiando-se entre elas com as mãos na minha cintura, seu rosto muito sério.
Eu ainda estou me recuperando da risada, que logo desaparece quando ele me puxa para frente e eu o sinto em minha virilha, sua ereção esfregando-me no ponto certo. Eu gemo, colocando as mãos em volta de seu pescoço.
— E cuidado com a boca. — Ele resmunga, sua carranca de preocupação, não tão leve na testa. É preocupação neste momento. Ele é realmente tão sério sobre mim, nunca ir a lugar nenhum?


O quê? Nunca?
— Sinto muito. — Eu digo com sinceridade. Eu não deveria brincar com ele assim. É óbvio que ele tem problemas com a não conformidade.
— Você realmente sabe como me levar para o caminho errado. — ele murmura. — Nós fazemos as coisas do meu jeito de agora em diante.
— Nós sempre fazemos as coisas do seu jeito. — Eu estou de mau humor e com um beicinho.
— Exato. Comece a praticar isso.


Ele está diante de mim, puxando o colete por cima da sua cabeça, chutando seus sapatos fora, antes de fazer o trabalho rápido com a calça jeans e a boxers. Sento-me com paciência, mais do que feliz em vê-lo se despir. Este homem é um Deus. Eu arrasto meus olhos para baixo, a beleza completa dele, brevemente vacilante em sua cicatriz e me fixo em sua ereção, grossa pulsante.
— É falta de educação olhar. — Ele diz em voz baixa.


Meus olhos saltam para os seus, a incerteza se ele está se referindo sobre eu estar olhando para sua cicatriz ou sua masculinidade bonita. Ele não esclarece. Ele se move de volta para mim, atingindo as costas do meu sutiã para soltá-lo lentamente, puxando-o para baixo pelos braços e jogando-o para trás.
Apoiando as mãos na borda da bancada, ele me olha quando se inclina e leva um mamilo a boca, lentamente, rodando e sacudindo-o com a língua.


Em êxtase, puro e sem vergonha, eu suspiro, chegando a prender meus dedos em seu cabelo enquanto ele divide sua atenção entre cada um dos meus seios. Minha cabeça cai para trás e eu fecho meus olhos, absorvendo a boca atenciosa. Eu realmente não me importo de deixá-lo assumir o controle.
Na verdade, eu adoro isso.
Sua língua começa uma trilha preguiçosa até o centro do meu corpo, terminando com um beijo suave no meu queixo.
— Levante. — Ele comanda, agarrando minha calcinha. Eu me abraço em cima da bancada, deixando-o puxá-las pelas minhas pernas. — Eu já volto. Eu estou com um pouco de fome.


Eu relutantemente largo seu cabelo e ele anda, com ousadia e com equilíbrio, para o freezer, o bumbum completamente nu. Sinto-me extasiada pela tremenda vista de sua b/unda incrivelmente dura, pernas longas e magras, poderosas e suaves. Seu porte é ainda melhor quando ele está nu.
— Aproveitando a paisagem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhando para cima, eu vejo que ele ficou me olhando. Eu não sei quanto tempo eu estava sonhando acordada. Eu poderia olhá-lo sempre.Ele segura uma lata de chantilly, sorrindo, antes de tirar a tampa, dando-lhe uma pequena sacudida e esguichando um bocado em sua boca. Eu assisto com cuidado.Ele parece muito satisfeito consigo mesmo.— E isso é alimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais