Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Olhando para cima, eu vejo que ele ficou me olhando. Eu não sei quanto tempo eu estava sonhando acordada. Eu poderia olhá-lo sempre.
Ele segura uma lata de chantilly, sorrindo, antes de tirar a tampa, dando-lhe uma pequena sacudida e esguichando um bocado em sua boca. Eu assisto com cuidado.
Ele parece muito satisfeito consigo mesmo.
— E isso é alimento básico no seu mundo? — Eu pergunto.
Ele passeia de volta para mim, sacudindo a lata.
— Absolutamente. — ele diz a sério, enfiando-se entre as minhas pernas, empurrando para cima o meu queixo com a ponta do seu dedo. — Abra.
Eu abro minha boca, e ele encosta o frasco na minha língua, me observando enquanto ele pressiona o spray, liberando uma gota do creme na minha boca. Eu lambo os lábios, o creme se derrete na minha boca instantaneamente.
Eu coloco minhas mãos atrás de mim e me inclino para trás quando ele corre os olhos pela minha frente.
— Faça o seu pior, Sr. Uckermann. — Eu provoco.
Seu olhos brilham e ele sorri aquele sorriso maroto.
— Isso pode ser um pouco frio. — Ele adverte, quando esguicha uma longa trilha para baixo até o meu centro. Eu inalo rapidamente o choque inicial do creme frio, escorrendo da cavidade da minha garganta, fazendo todo o caminho até a união entre minhas coxas. Ele sorri, esguichando um pouco mais onde acha que é importante. Olho para o longo caminho de puffs brancos, sentindo meus mamilos se enrijecerem pela friagem. Ele dá um passo para trás, seus olhos dançando de prazer.
— É um pouco clichê, não é? — Eu olho para seu rosto satisfeito.
Ele esguicha um pouco mais em sua própria boca.
— Os mais antigos são os melhores. — Ele começa a andar de novo. Onde ele está indo? Sento-me na bancada, revestida em creme, observando enquanto ele procura dentro dos armários. — Aqui está. — Declara.
Aqui está o que? Ele abre uma gaveta, pega uma espátula e anda mais para trás, pega um pote de chocolate, olhando maliciosamente.
Quando ele chega e fica de volta entre as minhas pernas, ele desenrosca a tampa e joga-o no balcão de mármore.
Eu arqueio uma sobrancelha para ele, interrogativamente, embora eu saiba muito bem qual seja a sua intenção.
Ele gira a espátula no frasco, pegando um bocado e de repente dá um tapa em meu peito.
— Ai! — Picadas surgem no meu peito por causa do tapa.
Ele sorri enquanto começa a circular o chocolate ao redor do meu mamilo, a picada misturada com os redemoinhos rítmicos me fazendo ronronar no fundo da minha garganta. A linha de sua testa aparece quando ele começa a morder o lábio, espalhando o chocolate por todo o meu corpo trabalhando o creme em ambos os lados, ele vai girando e formando manchas por todo o caminho.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui está o que? Ele abre uma gaveta, pega uma espátula e anda mais para trás, pega um pote de chocolate, olhando maliciosamente.Quando ele chega e fica de volta entre as minhas pernas, ele desenrosca a tampa e joga-o no balcão de mármore.Eu arqueio uma sobrancelha para ele, interrogativamente, embora eu saiba muito bem qual seja a sua inte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2