Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Olhando para cima, eu vejo que ele ficou me olhando. Eu não sei quanto tempo eu estava sonhando acordada. Eu poderia olhá-lo sempre.
Ele segura uma lata de chantilly, sorrindo, antes de tirar a tampa, dando-lhe uma pequena sacudida e esguichando um bocado em sua boca. Eu assisto com cuidado.
Ele parece muito satisfeito consigo mesmo.
— E isso é alimento básico no seu mundo? — Eu pergunto.
Ele passeia de volta para mim, sacudindo a lata.
— Absolutamente. — ele diz a sério, enfiando-se entre as minhas pernas, empurrando para cima o meu queixo com a ponta do seu dedo. — Abra.
Eu abro minha boca, e ele encosta o frasco na minha língua, me observando enquanto ele pressiona o spray, liberando uma gota do creme na minha boca. Eu lambo os lábios, o creme se derrete na minha boca instantaneamente.
Eu coloco minhas mãos atrás de mim e me inclino para trás quando ele corre os olhos pela minha frente.
— Faça o seu pior, Sr. Uckermann. — Eu provoco.
Seu olhos brilham e ele sorri aquele sorriso maroto.
— Isso pode ser um pouco frio. — Ele adverte, quando esguicha uma longa trilha para baixo até o meu centro. Eu inalo rapidamente o choque inicial do creme frio, escorrendo da cavidade da minha garganta, fazendo todo o caminho até a união entre minhas coxas. Ele sorri, esguichando um pouco mais onde acha que é importante. Olho para o longo caminho de puffs brancos, sentindo meus mamilos se enrijecerem pela friagem. Ele dá um passo para trás, seus olhos dançando de prazer.
— É um pouco clichê, não é? — Eu olho para seu rosto satisfeito.
Ele esguicha um pouco mais em sua própria boca.
— Os mais antigos são os melhores. — Ele começa a andar de novo. Onde ele está indo? Sento-me na bancada, revestida em creme, observando enquanto ele procura dentro dos armários. — Aqui está. — Declara.
Aqui está o que? Ele abre uma gaveta, pega uma espátula e anda mais para trás, pega um pote de chocolate, olhando maliciosamente.
Quando ele chega e fica de volta entre as minhas pernas, ele desenrosca a tampa e joga-o no balcão de mármore.
Eu arqueio uma sobrancelha para ele, interrogativamente, embora eu saiba muito bem qual seja a sua intenção.
Ele gira a espátula no frasco, pegando um bocado e de repente dá um tapa em meu peito.
— Ai! — Picadas surgem no meu peito por causa do tapa.
Ele sorri enquanto começa a circular o chocolate ao redor do meu mamilo, a picada misturada com os redemoinhos rítmicos me fazendo ronronar no fundo da minha garganta. A linha de sua testa aparece quando ele começa a morder o lábio, espalhando o chocolate por todo o meu corpo trabalhando o creme em ambos os lados, ele vai girando e formando manchas por todo o caminho.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui está o que? Ele abre uma gaveta, pega uma espátula e anda mais para trás, pega um pote de chocolate, olhando maliciosamente.Quando ele chega e fica de volta entre as minhas pernas, ele desenrosca a tampa e joga-o no balcão de mármore.Eu arqueio uma sobrancelha para ele, interrogativamente, embora eu saiba muito bem qual seja a sua inte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2