Fanfics Brasil - 218 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 218

28 visualizações Denunciar


Aqui está o que? Ele abre uma gaveta, pega uma espátula e anda mais para trás, pega um pote de chocolate, olhando maliciosamente.
Quando ele chega e fica de volta entre as minhas pernas, ele desenrosca a tampa e joga-o no balcão de mármore.
Eu arqueio uma sobrancelha para ele, interrogativamente, embora eu saiba muito bem qual seja a sua intenção.
Ele gira a espátula no frasco, pegando um bocado e de repente dá um tapa em meu peito.
— Ai! — Picadas surgem no meu peito por causa do tapa.


Ele sorri enquanto começa a circular o chocolate ao redor do meu mamilo, a picada misturada com os redemoinhos rítmicos me fazendo ronronar no fundo da minha garganta. A linha de sua testa aparece quando ele começa a morder o lábio, espalhando o chocolate por todo o meu corpo trabalhando o creme em ambos os lados, ele vai girando e formando manchas por todo o caminho.


Quando o frasco fica completamente vazio e cada parte do meu tronco coberto, ele fica satisfeito, coloca seus instrumentos para baixo e dá um passo atrás para admirar sua obra. O sorriso que se estende por seu belo rosto me faz querer mergulhar nele e atacá-lo ali no chão. Ele parece bem feliz com ele mesmo.
— Minha própria Dulce éclair. — Declara ele, lambendo os lábios Eu olho para o meu corpo coberto e volto até seus olhos dançando sobre mim.
— Eu acho que, agora que você já teve o seu divertimento, eu deveria ir tomar um banho. — Eu faço um movimento e ele num flash está em mim, agarrando-me em seus braços, como eu sabia que ele faria. Estou presa em seu peito, deslizando por todo o lugar. Eu faço uma dancinha com uma risada, só para esfregá-lo e não de uma forma presunçosa.
— Covarde. — Ele murmura, afastando-se, o chocolate e o creme agarrando entre nossos corpos. Ele toma minhas mãos, gentilmente me empurrando de volta até que eu estou de costas e olhando para ele. — Eu ainda não comecei com a parte da diversão, baby.


Eu sorrio.
— Eu estou imunda.
— Ah, eu adoro esse sorriso. Você não ficará imunda por muito tempo.
— Ele se inclina em cima de mim, esfregando sua ereção contra meu núcleo, escavando um rastro de chocolate de meu mamilo com o dedo indicador e mantendo os olhos firmemente no meu, enquanto ele o desliza entre os lábios e o lambe da forma mais espetacular.
— Hmmm, chocolate, creme e suor. — Ele diz com a voz rouca.


Eu tremo só com seus olhos penetrantes, seu foco de luz estão no meu sexo pulsando em alta velocidade, como se eu estivesse me contorcendo numa barra sob seu olhar inebriante. Eu chego a puxá-lo para baixo de mim. Eu preciso sentir seu contato. Ele me permite levá-lo, deixando seus lábios nos meus e descansando em meu peito até deslizarmos, começando tudo de novo.
O calor de seu corpo por todo o meu, joga-me direto para a Central Êstase de Ucker.
Eu gentilmente coloco a língua dentro de sua boca com movimentos de pequenas borboletas, sorrindo contra seus lábios enquanto ele geme no fundo de sua garganta. Serpenteia o braço sob minhas costas e puxa-me para o balcão, me apoiando quando ele me suspende e toma minha boca. Meus braços ficam em volta do seu pescoço, trabalhando meus dedos por seu cabelo enquanto ele continua a violar-me a boca, e eu continuo a me contorcer.


Flutuando acima dos meus lábios, ele começa a beijar o caminho do meu rosto até meu ouvido, fazendo um ponto de atrito dos seus quadris sempre amorosos contra os meus, empurrando o peso familiar na minha virilha. Eu gemo, longo e baixo, com os meus dedos enrolando firmemente em seu cabelo e ele morde o meu lóbulo, lentamente, arrastando-o por entre os dentes. Oh inferno, eu estou subindo de prazer aqui.
— Ucker. — Eu arquejo, arqueando-me nele.
— Eu sei. — Ele diz em meu ouvido.— Você quer que eu cuide disso?
— Sim! — Eu grito.


Ele joga um beijo carinhoso no meu ouvido, facilitando-me para baixo em minhas costas.
Com sua parte superior do corpo apoiada em um braço ao meu lado, ele gentilmente escova o cabelo no meu rosto. Eu vejo como ele me estuda cuidadosamente, sua piscina verde, as engrenagens de sua mente girando.
— Tudo é muito mais suportável com você por perto, Dulce. — Diz ele suavemente, seus olhos procurando os meus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu absorvo suas palavras, completamente atordoada por sua confissão. O que é mais suportável? Eu não posso lidar com a imprecisão dessa declaração, especialmente agora. Há mais do que parece nesse homem - não apenas confiante e rico, possessivo e gentil, controlador e dominante. Eu poderia continuar para sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais