Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu absorvo suas palavras, completamente atordoada por sua confissão. O que é mais suportável? Eu não posso lidar com a imprecisão dessa declaração, especialmente agora. Há mais do que parece nesse homem - não apenas confiante e rico, possessivo e gentil, controlador e dominante. Eu poderia continuar para sempre. Mas há mais.
Eu olho para ele. Eu quero fazer perguntas, mas quando eu recupero o fôlego para falar, ele deixa cair à cabeça no meu peito, passando sua língua sobre o mamilo já tenso, circulando e lambendo o chocolate distante. Eu me esquivo quando seus dentes apertam sobre o meu botão apertado, a pontada arqueando minhas costas e empurrando meu peito ainda mais, forçando-o a se afastar um pouco para me acomodar.
— Sensação boa?—Ele pergunta.
— Sim!
— Você quer mais da minha boca?
—Jesus, Ucker!
Ele cantarola em satisfação, espalhando sua atenção entre os meus seios, lambendo, mordendo e chupando o chocolate, de forma gradual e meticulosamente distante.
Eu lamento. Eu estou uma bagunça de transpiração. Meus dedos estão de volta em seu cabelo enquanto eu me contorço debaixo da sua língua especialista. Um toque no meu núcleo e eu vou ser impelida para um estado de estupor e de desespero.
— Tudo limpo. — Ele pronuncia lentamente quando levanta seu corpo, seus olhos cravam nos meus. Mas ele quer mais da minha boca. Ele lambe os lábios e se afasta de mim, meu estômago realizando um completo giro de 360 graus.
Oh, Cristo. Eu não vou durar um segundo.
Ele paira sobre mim, olhando para baixo, para o ápice entre minhas coxas. Ele desce as palmas das mãos sobre as coxas e lentamente as afastam mais.
— P/orra, Dul. Você está muito molhada. — Ele respira profundamente, e eu vejo o seu peito subindo e descendo numa respiração cada vez mais acelerada. Ele firma um último olhar para mim, antes de sua cabeça flutuar para baixo, devagar e provocante. Eu aperto meus olhos bem fechados, enrijecendo meu corpo inteiro, enquanto espero por esse primeiro traço de contato.
E aí está. Uma longa extensão de sua língua, em linha reta até o centro do meu núcleo, com um pouco de dança no meu clitóris para completar.
— Ah... Deus! — Eu gemo, e eu sou recompensada com dois dedos impulsionados direto para dentro de mim. Eu estremeço e gemo involuntariamente, quando Ucker põe um braço sobre minha barriga para me segurar.
— Você quer que eu pare? — Ele pergunta. Sua voz está em tom de brincadeira, mas a minha reação é violenta. Ele rapidamente retorna ao meu sexo, mergulhando os dedos no fundo enquanto levemente acaricia meu clitóris com a língua.
Em seguida, eu sinto o piscar de uma explosão no horizonte, e com um último estremecimento involuntário até o meu centro mais sensível, eu explodo embaixo dele. Estou perdida. Balanço minha cabeça de um lado para o outro, uma corrente de ar escapando dos meus pulmões queimando em um longo e calmo suspiro, o meu coração voltando ao seu ritmo normal constante e seguro.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele volta, gentilmente, me ajudando a superar os pulsos de meu orgasmo, deixando-me ser levada delicadamente a deriva enquanto eu gemo de puro prazer. Ele tem a boca mais incrível. No meu estado subliminar, eu o sinto mudar entre as minhas pernas, até deslizar seus dedos em minha boca para que eu possa absorver a umidade do meu orgasmo.— Sente o gosto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2