Fanfics Brasil - 221 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 221

1543 visualizações Denunciar


Ele para de repente, sua respiração irregular e violenta, e então ele se lança para frente a tempo, forte e poderoso.
— Jesus! — Ele grita, empurrando contra mim, para dentro e para fora. Estou convulsionando em seus braços com a minha própria respiração irregular, tentando engolir um pouco de ar em meus pulmões, valiosamente sobrecarregados.


Choque e pavor. Wow! Eu aperto meus braços e pernas mais apertados ao redor dele, fecho os olhos e derreto em seu corpo.
Eu estou apenas vagamente consciente de estar sendo transportada de volta para a ilha da cozinha em seus braços, o movimento causando uma semiereção de encontro à parede do meu útero quando eu me agarro nele, relaxando com seu calor. Deito quando ele me abaixa, sentindo o conforto do seu peito sólido contra o meu, e descanso.
Instintivamente, eu envolvo meus braços ao seu redor quando ele toma meu rosto e o banha com beijos.


Oh Deus, eu me sinto tão preenchida. Eu nunca me senti tão necessária ou querida. Meu tempo com Ucker, bom e mau, discussões e carinho, superou quaisquer outros sentimentos que tive, bem e verdadeiramente, fora da água.
Abro os olhos, sabendo que ele está olhando para mim.
— Você e eu. — Ele sussurra, olhando para mim.


Eu fecho minhas pálpebras pesadas e puxo a cabeça para baixo para enterrar meu rosto em seu pescoço, completamente perdida nele.
— Precisamos de um chuveiro.


Eu arrasto meus olhos abertos. Estou sendo levantada da bancada, eu estou envolvida em torno de Ucker e não tenho nenhuma intenção de deixar ir.
— Deixe-nos ser. — Murmuro sonhadora.


Eu estou tão cansada.
Ele ri.
—Apenas segure. Eu vou fazer todo o trabalho.


Então, eu o seguro. Eu seguro firme, minhas pernas em volta de sua cintura, com os braços ao redor de seus ombros, com ele levando-me pela cobertura, subindo os degraus até o banheiro.
— Ponha-me na cama. — Eu me agarro nele quando ele me coloca sentada no vaso sanitário.
— Você está pegajosa, eu estou pegajoso. Deixe-me lavar a nós dois, então podemos ficar na cama e nos aconchegar. Combinado? — Ele vai para o chuveiro e o liga.


Eu olho para ele com olhos sonolentos.
— Não, me coloque na cama. — Eu resmungo.
— Dul, você é adorável quando está com sono. — Ele me pega e leva até o chuveiro. Eu descanso minha cabeça na curva de seu pescoço, não fazendo nenhuma tentativa de me libertar de seu corpo quente. A água está extasiante.
— Eu vou colocar você sentada. — ele diz. Eu me aperto em torno dele. Ele ri. — Eu não posso te dar banho sem estar com as mãos livres.
— Eu quero ficar presa a você.


Ele suspira, inclinando-se de costas contra a parede de azulejos comigo ainda agarrada nele.


Virando seu rosto para o meu, ele me dá um beijo carinhoso na testa, cantarolando contra a minha pele. Eu reconheço o contato através do meu estado sonolento suspirando em seu pescoço, cantarolando o meu próprio pequeno suspiro de contentamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um braço me libera, o joelho subindo para segurar o meu traseiro, enquanto ele se inclina e agarra o gel de banho da prateleira, derrubando-o no chão antes de fazer o mesmo com o shampoo. Ele abaixa o joelho, desliza seu braço para trás, sob minhas pernas dobradas e lentamente desliza para baixo da parede, segurando firmemente em mim. Eu sinto a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais