Fanfics Brasil - 224 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 224

26 visualizações Denunciar


Eu recupero a consciência com Ucker deitado entre as minhas coxas, esfregando o nariz contra o meu. Eu forço meus olhos a abrirem.
— Bom dia, baby.


Eu gemo, estendendo os braços acima da minha cabeça, me espreguiçando longa e satisfatoriamente. Ah, eu dormi muito bem. Quando volto para baixo, sinto muito bem a manhã de Ucker se aninhando entre as minhas coxas, um lampejo de um sorriso brincando nos lados de sua boca.
Eu mexo com ele.
— Bom dia, para você também. — Em um movimento rápido, ele penetra profundamente em mim, e isso já é um grande dia. Eu agarro seu bíceps apertado enquanto ele descansa em seus antebraços e se move num ritmo, firme e constante.


Ele abre os olhos.
— Eu amo sexo sonolento com você.


Eu olho para o rosto dele, calmo e pacífico e deixo-me levar ao paraíso, mas sou abruptamente tirada do meu estado de sono, quando Ucker nos rola, mantendo-nos ligados, mas me deixando montada nele. A gravidade súbita sensibiliza-me a sua invasão.
— Monte em mim, Dul. — Sua voz é rouca, sua fome enche seus olhos brilhando na luz da manhã. Ele agarra as minhas coxas, e eu planto minhas mãos em seu peito.


Eu olho para ele.
—Eu estou no comando?


Ele sorri.
— Faça o seu pior, baby. — Ele movimenta seus quadris para cima, levando-me a iniciar algum movimento.


Certo! Olhando-o diretamente em seus olhos sonolentos, verde piscina, eu começo devagar e com cuidado, levanto de seus quadris, mantendo-me em cima por alguns segundos, provocando e vendo seu rosto em chamas por mais fricção. Depois, lentamente, eu abaixo com a mesma precisão, me forçando para baixo, mexendo, tanto quanto possível até que eu sinto sua excitação batendo em meu ventre. Isso leva-o a uma viravolta.


Ele joga a cabeça para trás, gemendo tão alto que ecoa em todo o quarto.
Eu sorrio para mim mesma. Esta é a minha oportunidade de recuperar o poder e eu vou fazer mais do mesmo.
— Outra vez? — Eu pergunto com confiança. Eu vou adorar isso.
— F/oda, sim! — Ele arqueja.
— Preste atenção na sua linguagem, por favor. — Eu o ameaço, enquanto subo de novo, lentamente caindo com uma precisão completa, apertando-me contra ele. Repito o movimento tortuoso de novo e de novo, vendo como ele se desintegra embaixo de mim.


Suas mãos se atiram para os meus seios, seus polegares trabalhando pequenos círculos em volta dos meus mamilos apertados. Eu subo novamente, parando no alto. Seus olhos estão saltados, sua boca aberta. Eu estou lutando para manter o controle sobre ele.
— Desço? — Eu provoco.
— Oh, Deus, sim.


Eu desço de novo, vendo seu rosto distorcer, evidência clara de seu sofrimento. Ele não vai aguentar isso por muito mais tempo. Eu posso ver a tensão em sua mandíbula, o cenho vincando em sua testa. Ele geme, segurando meus seios mais apertado, o envio de uma dor aguda diretamente para o meu núcleo. Eu não vou ser capaz de suportar isso por muito tempo. Estou à beira do orgasmo, e eu preciso que ele esteja lá quando eu cair.
Eu me levanto, vendo como ele espera que eu me abaixe lentamente. Eu não abaixo.


Em vez disso, abaixo rapidamente e caio direto em cima dele, preenchendo-me completamente. Eu mexo rápido e forte nele.
— Jesus Cristo! — Ele ruge, o suor instantaneamente saindo pela testa.


Reviro os quadris, assegurando a ótima penetração, me forçando para baixo bem fundo nele.
Sim, você vai implorar.
— F/oda, f/oda, f/oda. Dulce, eu vou g/ozar!
— Espere. — Eu exijo.


Seus olhos abrem rapidamente um choque desesperado, enchendo-os. Eu rolo de novo, vendo como ele aperta os olhos fechados, sua linha de carranca mais profunda que eu já vi.
Isto está levando tudo para fora dele. Eu só preciso de mais um...
— Dul, eu não posso. — Ele pede.
— M/erda! Espera.
— Olha a boca! — Ele grita, com os olhos ainda fechados em concentração. Isso está matando ele.
— F/oda-se, Ucker!


Seus olhos voam de volta, abrindo em alerta com as minhas palavras grosseiras, mas eu não dou à mínima. Eu prendo minhas mãos sobre a dele e uso os músculos da minha perna para levantar-me novamente, pairando acima dele e com isso ele desaba completamente.
Eu levanto de novo.
— Agora! — Eu grito, me deixando cair. Meu corpo explode, deixando-me totalmente em órbita. Estou vagamente consciente dos gemindos sufocados de Ucker quando eu sinto sua umidade quente invadir-me, aquecendo todo o meu ser. Eu desmorono em seu peito como uma pilha esgotada - trabalho feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estou deitada em cima dele, derretendo-me com o ritmo de seus dedos circulando minhas costas, sua semi-ereção firmemente dentro de mim. Nossos batimentos cardíacos em conjunto entre nossos peitos, enquanto tentamos regular a nossa respiração. Nós dois estamos totalmente repletos.— Eu amo sexo sonolento com você. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais