Fanfics Brasil - 227 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 227

2198 visualizações Denunciar


Ucker me leva para casa em seu estilo normal de direção — assustadoramente rápido e já impaciente, mas hoje eu estou grata.


Ele espera por mim no carro, dando alguns telefonemas, enquanto eu tomo banho e fico pronta em tempo recorde. Enfio-me numa calça preta justa, com uma camisa branca e meus scarpins de ballet vermelhos Dune. Eu estou vestida para a velocidade de hoje. Meu cabelo está parecendo duro por não ter sido seco na noite passada, então eu o prendo num coque bagunçado. Vou colocar minha maquiagem no carro.
Quando estou correndo pela casa, eu esbarro com Christian seminu. Será que ele se mudou?


Coloque algumas roupas!
— Você está sempre com pressa, mocinha. — Ele ri. Eu passo do lado dele, correndo para a cozinha para pegar um copo de água e engolir minhas pílulas. — Boa noite?


Concordo com a cabeça sobre o meu copo, olhando como ele fica ousado como o bronze na porta da cozinha, olhando tudo, quase agressivamente. Eu não vou perguntar se ele teve uma boa noite. Isso é óbvio.
— Onde está a May? —Eu pergunto.


Ele sorri.
— Eu a amarrei à cama.


Meus olhos se arregalam. Eu não tenho ideia se ele está falando sério ou não. Ele é como um coringa.
— Diga a ela que eu vou telefonar mais tarde.— Eu espero Christian ceder e me deixar sair. — Até mais. — Eu grito, descendo as escadas.
— Ei, diga a Ucker que eu não vou correr hoje.— Ele grita atrás de mim.


Eu corro para a rua, onde Ucker está estacionado ilegalmente e mandando ir embora um guarda de trânsito parado ao lado do banco do motorista. Espero o guarda terminar a conversa com Ucker, mas ele parece estar em um discurso.
— Mova-se para a senhora poder entrar no carro. — Ucker resmunga. O guarda o ignora, lançando-se em um discurso sobre o abuso verbal e falta de consideração para com os outros passantes.
— Desculpe-me. — Eu alerto, tentando ser educada em oposição à agressividade de Ucker. Sou ignorada. P/orra, eu vou chegar super tarde.
— Para à p/orra, com a lei! — Ucker balança a porta aberta e dá passos ao redor do carro para encontrar o guarda na calçada. O pobre homem encolhe visivelmente na presença de Ucker, afastando-se apressadamente. Ele abre a porta, me coloca no carro antes de batê-la, xingando um pouco mais e deslizando de volta ao volante. Nós descemos a minha rua rugindo de maneira muito rápida.
— Eles estão apenas fazendo o trabalho deles, você sabe. — Eu viro o espelho para fazer a minha maquiagem.
— Pobres famintos pelo poder que não conseguiram ser policiais. — Ele resmunga. Ele olha para mim e sorri. — Você está linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós paramos perto do meu escritório, mais acima, longe o suficiente para que eu não seja vista saindo do Aston Martin de Ucker. Eu ainda estou tentando descobrir como Patrick poderia reagir a tudo isso. Ucker não mencionou a extensão desde domingo, e eu não consigo imaginar uma reação agradável do meu chefe se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais