Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ucker me leva para casa em seu estilo normal de direção — assustadoramente rápido e já impaciente, mas hoje eu estou grata.
Ele espera por mim no carro, dando alguns telefonemas, enquanto eu tomo banho e fico pronta em tempo recorde. Enfio-me numa calça preta justa, com uma camisa branca e meus scarpins de ballet vermelhos Dune. Eu estou vestida para a velocidade de hoje. Meu cabelo está parecendo duro por não ter sido seco na noite passada, então eu o prendo num coque bagunçado. Vou colocar minha maquiagem no carro.
Quando estou correndo pela casa, eu esbarro com Christian seminu. Será que ele se mudou?
Coloque algumas roupas!
— Você está sempre com pressa, mocinha. — Ele ri. Eu passo do lado dele, correndo para a cozinha para pegar um copo de água e engolir minhas pílulas. — Boa noite?
Concordo com a cabeça sobre o meu copo, olhando como ele fica ousado como o bronze na porta da cozinha, olhando tudo, quase agressivamente. Eu não vou perguntar se ele teve uma boa noite. Isso é óbvio.
— Onde está a May? —Eu pergunto.
Ele sorri.
— Eu a amarrei à cama.
Meus olhos se arregalam. Eu não tenho ideia se ele está falando sério ou não. Ele é como um coringa.
— Diga a ela que eu vou telefonar mais tarde.— Eu espero Christian ceder e me deixar sair. — Até mais. — Eu grito, descendo as escadas.
— Ei, diga a Ucker que eu não vou correr hoje.— Ele grita atrás de mim.
Eu corro para a rua, onde Ucker está estacionado ilegalmente e mandando ir embora um guarda de trânsito parado ao lado do banco do motorista. Espero o guarda terminar a conversa com Ucker, mas ele parece estar em um discurso.
— Mova-se para a senhora poder entrar no carro. — Ucker resmunga. O guarda o ignora, lançando-se em um discurso sobre o abuso verbal e falta de consideração para com os outros passantes.
— Desculpe-me. — Eu alerto, tentando ser educada em oposição à agressividade de Ucker. Sou ignorada. P/orra, eu vou chegar super tarde.
— Para à p/orra, com a lei! — Ucker balança a porta aberta e dá passos ao redor do carro para encontrar o guarda na calçada. O pobre homem encolhe visivelmente na presença de Ucker, afastando-se apressadamente. Ele abre a porta, me coloca no carro antes de batê-la, xingando um pouco mais e deslizando de volta ao volante. Nós descemos a minha rua rugindo de maneira muito rápida.
— Eles estão apenas fazendo o trabalho deles, você sabe. — Eu viro o espelho para fazer a minha maquiagem.
— Pobres famintos pelo poder que não conseguiram ser policiais. — Ele resmunga. Ele olha para mim e sorri. — Você está linda.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós paramos perto do meu escritório, mais acima, longe o suficiente para que eu não seja vista saindo do Aston Martin de Ucker. Eu ainda estou tentando descobrir como Patrick poderia reagir a tudo isso. Ucker não mencionou a extensão desde domingo, e eu não consigo imaginar uma reação agradável do meu chefe se eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2