Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós paramos perto do meu escritório, mais acima, longe o suficiente para que eu não seja vista saindo do Aston Martin de Ucker. Eu ainda estou tentando descobrir como Patrick poderia reagir a tudo isso. Ucker não mencionou a extensão desde domingo, e eu não consigo imaginar uma reação agradável do meu chefe se eu lhe disser que não estou projetando para o Sr. Uckermann, mas sim f/odendo com ele.
— Que horas é o seu almoço? — Ele pergunta. Ele acaricia minha coxa, gerando as pontadas familiares de prazer. Agora não é a hora de ficar com tesão, que é o que seu toque me faz sentir.
— Uma. — eu chio.
Ele esfrega círculos na minha coxa. Eu enrijeço um pouco.
— Eu vou estar aqui à uma, então.
— Aqui? — Eu suspiro.
— Sim, aqui mesmo. — Sua mão passeia entre minhas coxas.
— Ucker, pare. — Eu fecho meus olhos, tentando lutar contra as faíscas de prazer.
Ele passa a mão no meu centro, sobre minhas calças.
Eu choramingo.
— Eu não posso manter minhas mãos longe de você. — ele diz com aquela voz baixa, hipnotizante - e que derruba todo o sentido e a razão em mim.
— E você não vai me parar, não é?
Não, condeno-me, eu não vou!
Inclinando-se, ele enrola sua mão ao redor da parte de trás do meu pescoço e me puxa para ele, aumentando os traços no meu núcleo.
Quando seus lábios encontram minha boca, eu lamento. Estou sendo trabalhada em um ritmo feliz, enquanto ele acaricia a minha língua com a sua, lenta e seguramente, garantindo o prazer ideal. Eu não posso acreditar que eu vou deixá-lo fazer isso em seu carro, em plena luz do dia, mas ele está acionando alguma coisa agora, e eu não posso andar até o escritório com a dor de um orgasmo abandonado escondido dentro de mim. Eu preciso de alívio, ou eu não irei me concentrar por todo o dia.
Bobinas de desejo espalham-se e crescem, minha preocupação com a possibilidade de ser capturada indecentemente desaparece, apenas com isso. Eu estou por todas as partes dele. Ele faz de todas as maneiras, o mundo, me abalar.
— Deixe-o vir, Dul. — Ele diz em minha boca. — Eu quero que voce pense no seu escritório, o que eu posso fazer com você.
Eu chego ao meu clímax, gritando quando ele pressiona seus lábios mais fortes nos meus, sufocando meus gemidos e aliviando a pressão de sua mão para trabalhar-me lentamente para baixo novamente. Eu suspiro contra seus lábios.
— Melhor? — Ele pergunta com beijos leves sobre a minha boca.
Ah, sim, muito melhor. O irritante malandro de caras e bocas Ucker, de uma hora atrás, desapareceu completamente.
— Eu posso trabalhar em paz. — Eu suspiro.
Ele ri e me libera.
— Bem, eu estou indo para casa para pensar em você e resolver isso. — Ele mostra onde seus shorts de corrida parece uma barraca.
Eu sorrio, inclinando-me para ele, beijando-o castamente nos lábios.
— Eu poderia fazer isso por você. — Eu ofereço, descendo e passando minha mão sobre sua excitação. Seus olhos se arregalam, brilhando de prazer quando eu chego a sua bermuda e libero seu comprimento latejante, apertando a base e desenho um par de golpes preguiçosos.
Sua cabeça cai para trás contra o apoio de cabeça.
— Ah, f/oda, Dul. Isso é tão bom.
Ele se sente bem, mas na minha boca, se sentiria melhor. O que deu em mim? Eu continuo com alguns golpes mais controlados, a ponta brilhando quando ele solta gemidos e se mexe em seu assento. Ele deve estar perto. Eu abaixo a minha cabeça em seu colo e passo minha língua em toda a cabeça de seu p/ênis pulsando glorioso, traçando círculos lentos em sua ponta molhada.
Seus quadris estremecem e ele agarra o volante. Quanto tempo ele vai durar?
Ele geme profundo, longo e baixo. Ele definitivamente está perto.
Preguiçosamente, eu deslizo minha língua molhada embaixo do seu eixo, fazendo-lhe resistir um pouco mais, antes de envolver meus lábios ao redor de sua cabeça e lentamente levá-lo por todo o caminho até o fundo da minha garganta.
Ele suspira.
—É isso aí, baby. Leve-o por todo o caminho.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faço uma pausa, sentindo latejar a batida contra a minha língua, e em uma expiração, eu trabalho lentamente de volta ao topo. Ele suspira em pura gratificação.— Continue, apenas do mesmo jeito. — Ele me incentiva, passando a mão sobre a parte de trás do meu pescoço. Eu sorrio em torno dele, liberando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2