Fanfics Brasil - 228 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 228

35 visualizações Denunciar


Nós paramos perto do meu escritório, mais acima, longe o suficiente para que eu não seja vista saindo do Aston Martin de Ucker. Eu ainda estou tentando descobrir como Patrick poderia reagir a tudo isso. Ucker não mencionou a extensão desde domingo, e eu não consigo imaginar uma reação agradável do meu chefe se eu lhe disser que não estou projetando para o Sr. Uckermann, mas sim f/odendo com ele.
— Que horas é o seu almoço? — Ele pergunta. Ele acaricia minha coxa, gerando as pontadas familiares de prazer. Agora não é a hora de ficar com tesão, que é o que seu toque me faz sentir.
— Uma. — eu chio.


Ele esfrega círculos na minha coxa. Eu enrijeço um pouco.
— Eu vou estar aqui à uma, então.
— Aqui? — Eu suspiro.
— Sim, aqui mesmo. — Sua mão passeia entre minhas coxas.
— Ucker, pare. — Eu fecho meus olhos, tentando lutar contra as faíscas de prazer.


Ele passa a mão no meu centro, sobre minhas calças.
Eu choramingo.
— Eu não posso manter minhas mãos longe de você. — ele diz com aquela voz baixa, hipnotizante - e que derruba todo o sentido e a razão em mim.
— E você não vai me parar, não é?


Não, condeno-me, eu não vou!


Inclinando-se, ele enrola sua mão ao redor da parte de trás do meu pescoço e me puxa para ele, aumentando os traços no meu núcleo.
Quando seus lábios encontram minha boca, eu lamento. Estou sendo trabalhada em um ritmo feliz, enquanto ele acaricia a minha língua com a sua, lenta e seguramente, garantindo o prazer ideal. Eu não posso acreditar que eu vou deixá-lo fazer isso em seu carro, em plena luz do dia, mas ele está acionando alguma coisa agora, e eu não posso andar até o escritório com a dor de um orgasmo abandonado escondido dentro de mim. Eu preciso de alívio, ou eu não irei me concentrar por todo o dia.


Bobinas de desejo espalham-se e crescem, minha preocupação com a possibilidade de ser capturada indecentemente desaparece, apenas com isso. Eu estou por todas as partes dele. Ele faz de todas as maneiras, o mundo, me abalar.
— Deixe-o vir, Dul. — Ele diz em minha boca. — Eu quero que voce pense no seu escritório, o que eu posso fazer com você.


Eu chego ao meu clímax, gritando quando ele pressiona seus lábios mais fortes nos meus, sufocando meus gemidos e aliviando a pressão de sua mão para trabalhar-me lentamente para baixo novamente. Eu suspiro contra seus lábios.
— Melhor? — Ele pergunta com beijos leves sobre a minha boca.


Ah, sim, muito melhor. O irritante malandro de caras e bocas Ucker, de uma hora atrás, desapareceu completamente.
— Eu posso trabalhar em paz. — Eu suspiro.


Ele ri e me libera.
— Bem, eu estou indo para casa para pensar em você e resolver isso. — Ele mostra onde seus shorts de corrida parece uma barraca.


Eu sorrio, inclinando-me para ele, beijando-o castamente nos lábios.
— Eu poderia fazer isso por você. — Eu ofereço, descendo e passando minha mão sobre sua excitação. Seus olhos se arregalam, brilhando de prazer quando eu chego a sua bermuda e libero seu comprimento latejante, apertando a base e desenho um par de golpes preguiçosos.
Sua cabeça cai para trás contra o apoio de cabeça.
— Ah, f/oda, Dul. Isso é tão bom.


Ele se sente bem, mas na minha boca, se sentiria melhor. O que deu em mim? Eu continuo com alguns golpes mais controlados, a ponta brilhando quando ele solta gemidos e se mexe em seu assento. Ele deve estar perto. Eu abaixo a minha cabeça em seu colo e passo minha língua em toda a cabeça de seu p/ênis pulsando glorioso, traçando círculos lentos em sua ponta molhada.


Seus quadris estremecem e ele agarra o volante. Quanto tempo ele vai durar?
Ele geme profundo, longo e baixo. Ele definitivamente está perto.
Preguiçosamente, eu deslizo minha língua molhada embaixo do seu eixo, fazendo-lhe resistir um pouco mais, antes de envolver meus lábios ao redor de sua cabeça e lentamente levá-lo por todo o caminho até o fundo da minha garganta.
Ele suspira.
—É isso aí, baby. Leve-o por todo o caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faço uma pausa, sentindo latejar a batida contra a minha língua, e em uma expiração, eu trabalho lentamente de volta ao topo. Ele suspira em pura gratificação.— Continue, apenas do mesmo jeito. — Ele me incentiva, passando a mão sobre a parte de trás do meu pescoço. Eu sorrio em torno dele, liberando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais